Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 3
Festa de Boas Vindas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Quero agradecer demais por vocês estarem participando nos comentários!! Estão me deixando muuuito feliz hehehehe

Esse cap eu dedico a dois amigos meus que leem a fic em off kkkk Allan e Gui!! Façam uma conta logo!!!!

Ok, sem enrolação!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/3

O quarto das meninas logo estava ganhando a personalidade de cada em seu canto. Hinata colocava fotografia de sua família e de Naruto no criado mudo sem graça perto de sua cama. Todas as roupas já estavam arrumadas e seu tapete rosa felpudo estendido aos pés de sua cama. Os ursos de pelúcias estão agrupados em frente aos três travesseiros macios encapados em fronhas azuis de seda que combinam com a colcha azul celeste estendida.

O lado de Sakura é mais simples, não há tapetes e nem nada de seda. Seu travesseiro usa uma fronha estampado com formas abstratas em tons de vermelho e preto, sua cocha é vermelha de algodão e no criado mudo há um simples abajur. Na parede há um mural com inúmeras fotos dela com os amigos, Naruto e Hinata sorrindo, Gaara e Ino abraçados tomando sorvete, Sakura e seu pai tentando fazer um bolo, fotos dela com Sasuke fazendo caras e bocas para a câmera e a foto que tiraram com todos no dia em que foi pedida em namoro. Sakura sorri ao ver tudo arrumado e respira fundo se preparando para sair para o corredor novamente.

Sakura coloca um short jeans um pouco folgado com a barra dobrada até a metade da coxa e uma babylook dos Rolling Stones, prendendo o cabelo em uma trança lateral. Hinata coloca um vestido lilás de alças e com um cinto branco na cintura a deixando muito frágil aos olhos de Sakura.

– Hina, assim vão pisotear em você - diz rindo enquanto Hinata prende um colar de ouro delicado no pescoço.

Hinata olha aflita para a amiga e engole em seco.

– Será Sakura?

Antes que Sakura pudesse responder a porta se abre e uma garota de cabelos pretos e curtos aparece com um sorriso caloroso.

– Sakura Haruno e Hinata Hyuuga? - pergunta incerta olhando para duas pastas em suas mãos.

– Sim. - responde Sakura um pouco desconfiada vendo a expressão de alivio no rosto da garota. - Bem vindas a UFT, meu nome é Lyn e eu vou ser a guia de vocês essa semana. - responde a garota entrando no quarto sorridente e entregando as pastas ás meninas. - Medicina para a Haruno e Fisioterapia para a Hyuuga. - diz em voz alta mais para si enquanto entrega as pastas. - Esses são os horários de vocês e os livros que precisarão comprar para cada semestre. - diz mecanicamente olhando para a parede como se lesse tudo ali. - Hm... Acho que é só! Deem uma olhadinha e perguntem qualquer coisa, eu sou meio distraída então posso ter esquecido alguma coisa. - diz a garota jogando a franja para o lado com um sorriso.

– Ah, obrigada, pensamos que teríamos que ir até a secretaria pegar isso... - diz Sakura folheando a pasta lendo a grade e os materiais que precisaria.

– A secretaria não abre os domingos e eles não fazem este tipo de coisa, só autorizações e esse tipo de coisa... A parte de introdução são os veteranos... Falando em veteranos - diz batendo a mão na testa chamando a atenção das duas garotas. - Hoje, às 20:00 teremos a festa de boas vindas - diz chegando mais perto das garotas. - Sugiro que vão bem alimentadas e com calças compridas. Cuidado com a blusa também. - termina sussurrando como se fosse um grande segredo.

Sakura e Hinata se entreolham preocupadas.

– Ma-mas somos obrigadas a ir? - pergunta Hinata torcendo pra ela sorrir e dizer não. Mas, Lyn morde o lábio e olha assustada para a janela.

– É melhor aparecer. - diz distante - acontecem coisas... coisas ruins com quem foge da iniciação.

Sakura e Hinata sentem um tremor passar por elas, mas não dizem mais nada. Lyn joga a franja para o lado mais uma vez e sorri novamente saindo pela porta.

– Estejam no bloco de fisioterapia ás 19:50. - disse com um último aceno.

– Isso vai dar merda! - diz Sakura com medo do que possa acontecer mais tarde. Hinata assente com os olhos vidrados na porta recém fechada.

As duas garotas se sentam na cama e começam a olhar suas pastas e tentar se distrair do medo que sentem do que vai acontecer dali há 5 horas. O telefone de Sakura toca e ela se alivia ao ver o nome de Sasuke na tela.

– Oi.

– Oi, como vocês ‘tão?

– Com medo. - responde nervosa.

– Medo? O que aconteceu?– pergunta Sasuke alarmado.

– É o que vai acontecer! Já tá sabendo da festa de hoje? - pergunta enrolando o dedo na barra da blusa.

– Ah... tô sabendo. - responde Sasuke distante. - É a fraternidade do Itachi que vai organizar...

– ITACHI? - grita Sakura num misto de surpresa e alívio - Graças a Kami! Hina estamos salvas!!! - diz sorrindo para a amiga.

– Hmmm, acho que não.– responde Sasuke incerto.

– Eu não quero ir... - confessa receosa.

– Fica tranquila, eu vou ficar com você e não fazer gracinhas.– responde calmo fazendo Sakura se sentir protegida.

– Valeu. Fala pro baka não deixar a Hinatinha em hipótese alguma. - fala Sakura enquanto Hinata faz sinais com a mão.

– Ele já ‘tá se descabelando aqui por causa disso. - diz Sasuke risonho enquanto ao fundo escuta-se “Ninguém rela na minha mulher!”

– Baka! hahaha. Mas, viu, veio uma garota aqui e já entregou nosso horários e tudo mais...

– Foi por isso mesmo que liguei. Quer dar uma volta pelo campus?

– Quero. Te encontro naquele corredor. - diz Sakura colocando o all star branco.

– Não, eu te busco no quarto. Eu tenho que saber onde fica... – termina cheio de malícia.

– SASUKE! - grita Sakura constrangida e vermelha fazendo Hinata rir.

– Hahahaha, tô indo aí, qual o quarto? - pergunta e Sakura escuta ele fechando a porta.

– É o 56. Tô esperando.

– Ok, já vô indo.

Sakura se olha no pequeno espelho que trouxe e arruma a trança e termina de colocar o tênis.

– Eu vou passear com o Sasuke, quer ir? - pergunta se virando para Hinata.

– Acho que vou descansar um pouco. O Naruto já deve estar dormindo também. - responde deixando a pasta de lado e se ajeitando na cama.

As duas levantam a cabeça ao escutar muitas vozes no corredor.

“ Hey, gato. Meu quarto é por aqui.”

“ Hm, tô vendo que vou ter que ter um calouro particular...”

Sakura olha inconformada para Hinata que solta uma risadinha e se vira para dormir. Sakura escuta as cantadas no corredor prevendo quem passa por ali. Ela esfrega o rosto e tenta acalmar o nervoso que a toma.

Sakura se levanta com uma bufada ao escutar baterem na porta. Ao abrir, vê Sasuke com um sorriso amarelo. Ela ergue uma sobrancelha e cruza os braços.

– Eu disse: Nada de fã clubes! - ela sussurra emburrada.

Sasuke a olha divertido e dá um sorriso de canto puxando pela cintura e tascando um beijão. Sakura corresponde com gosto enquanto escuta os murmurinhos no corredor.

– Só tenho olhos pra você. - ele diz dando uma piscada e passando o braço pelo ombro dela deixando com o ego inflado ao ver o olhar invejoso das garotas quando eles passam pelo corredor.

– Elas são bem atiradas aqui né? - comenta Sakura quando os dois já estão afastados dos dormitórios.

– Você ‘tá com ciúmes, Sakura? - pergunta divertido parando perto de um carrinho de sorvete.

– Pf. - ela revira os olhos enquanto aceita o picolé de chocolate que Sasuke entrega. - Ciúmes? eu não tenho esse tipo de coisa... Eu me garanto, ok? - responde olhando ao redor e só escuta a risada baixa de Sasuke. - Qual a graça?

– Você. - diz passando o braço pelo ombro dela e a beijando no topo da cabeça. - Onde quer ir primeiro?

– Sei lá. Vamo andando... O que você ‘tá achando daqui? - pergunta Sakura olhando o grande jardim ao seu redor.

– Estranho, barulhento... Mas eu divido o quarto com o Naruto, então logo acostumo. E você? Droga! - Sasuke termina entre dentes deixando Sakura sem entender a mudança repentina de humor.

– Sakura? Sasuke? - Sakura sente os pelos do braço arrepiar ao reconhecer a voz. Ela olha para frente e dá um sorriso tímido enquanto sente o braço de Sasuke a segurar com mais força.

– Sasori. - cumprimenta Sasuke sério enquanto Sakura somente maneia a cabeça.

– Vocês estão juntos? Caramba! Parabéns. - diz sorridente.

– SASOOOORI!! - grita uma garota de cabelos castanhos atrás deles. Sasori engole em seco olhando diretamente para Sasuke quando a garota se aproxima. - Amor, estão precisando daqueles baldes...

A garota para de falar ao ver os dois em sua frente. Todos parecem incomodados de alguma forma.

– Lembra do Sasuke né? - diz Sasori tentando não parecer azedo. - Essa é...

– Sakura, minha namorada. - corta Sasuke puxando-a para recomeçarem a andar. - Bom vê-los. - termina com sarcasmo e puxa Sakura com ele.

– Que coisa, né? - comenta Sakura sem graça. - E quem é aquela? Você já a conhece?

– É a Matsuri. - responde a contra gosto.

Sakura sente que já escutou esse nome em algum lugar, mas desiste de tentar lembrar quando Sasuke se senta no gramado em frente a uma árvore. Ela percebe que ele está nervoso e se senta na frente dele, entre suas pernas, pousando a cabeça em seu ombro.

– Você tem alguma ideia do que o Itachi pode aprontar? - pergunta tentando distraí-lo.

Sasuke suspira e relaxa a abraçando pela cintura e colocando seu queixo no ombro dela.

– Eu o conheço há 19 anos... nunca o vi aprontando... - responde baixo dando um beijo perto do ouvido de Sakura fazendo-a rir.

– Ah, então isso é uma coisa boa! - exclama mais animada.

– Não é não... Isso quer dizer que ele pode fazer qualquer coisa...

Sakura se acomoda mais em Sasuke e ele a abraça dando um beijo na bochecha dela, deixando-a mais relaxada.

Alguns metros à frente, Tayuya observa o casal travando uma guerra de polegares em baixo da árvore. Observa que a garota é bonita, porém sem graça. Ela sorri ao ver que ficar com o Uchiha vai ser mais fácil do que ela imaginava.

___________________________________________________________________________

Hinata olha em dúvida para os sapatos que trouxe. Suas mãos tremem enquanto ela calça a sapatilha preta. Sakura, a sua frente está penteando os cabelos e os deixando soltos.

O silêncio entre as duas e o clima tenso no quarto mostra o nervosismo da duas. Ambas vestem uma calça jeans comprida e sapato sem salta. Hinata usa uma babylook preta e prende os cabelos num rabo de cavalo alto. Sakura usa uma camisa azul escuro de botões com as mangas dobradas até o cotovelo e por baixa uma regata branca.

Batidas na porta são ouvidas e Hinata corre atender.

– Prontas? - pergunta Sasuke enquanto Naruto agarra Hinata no corredor.

– Não! - diz Sakura trancando a porta do quarto e pegando a mão de Sasuke.

– Se alguém fizer alguma coisa com vocês, vão se arrepender. - diz Sasuke tentando acalmá-las, mas Hinata fica ainda mais nervosa e agarra a camisa de Naruto. - Aliás, você tá linda. - sussurra no ouvido de Sakura fazendo-a sorrir.

– Você também não tá nada mal... - responde olhando-o dos pés a cabeça.

Sasuke usa uma pólo preta e calça jeans desbotada. Ele sorri quando vê Sakura o analisando e num movimento a pega no colo e sai correndo pelo corredor. Ele joga um olhar zombeteiro para Naruto e o loiro entende com um desafio, pegando Hinata no colo e correndo como se disputassem uma corrida.

Eles param abruptamente no corredor seguinte quando se deparam com muitas pessoas andando em uma mesma direção. O clima tenso paira pelo lugar e assim os quatro se entreolham e seguem o fluxo em silêncio.

Alguns calouros estão eufóricos, a maioria está nervosa e uns poucos parecem calmos, como Sasuke. Naruto só falta roer as postas dos dedos e Hinata treme segurando seu braço. Sakura aperta a mão de Sasuke com força e ele corresponde a acalmando.

As centenas de calouros chegam ao prédio de Fisioterapia. Ele fica em um lugar mais afastado e é gigantesco. As portas estão fechadas e pela janela dá pra ver somente uma tênue luz azul.

Em frente as portas, há 10 grandes baldes enfileirados chamam atenção dos garotos, mas pela escuridão, não conseguem ver o que tem dentro.

De repente as portas se abrem e de lá saem 10 veteranos vestindo capas pretas com desenhos de nuvens vermelhas, a gola alta tapa metade do rosto, mas Sakura e Sasuke reconhecem a garota de cabelo azul que fica ao centro. Ela levanta um braço pedindo atenção e todos os múrmurinhos cessam.

– ATENÇÃO! FAÇAM 10 FILAS EM FRENTE A CADA BALDE E AGUARDE INSTRUÇÕES. - grita Konan acompanhando os outros veteranos para se colocarem atrás dos baldes enfileirados.

Os calouros começam a correr e formar as filas. Sasuke segura Sakura firme para não se perderem e entram em uma das filas desformes.

Sakura olha atenta para o primeiro da fila e vê um veterano falando alguma coisa, então o garoto coloca a mão no balde e passa algo escuro no rosto entrando no local.

– Tomara que aquilo não seja esterco. - sussurra Sakura no ouvido de Sasuke, ele bufa em resposta.

– Está preparada para a guerra? - pergunta o veterano quando chega a vez de Sakura, ela assente nervosa quando vê que ele espera uma resposta. - Ótimo. Coloque a mão aí e pinte a cara.

Sakura olha para dentro do balde e se alivia ao constatar que se trama de lama. Ela espalha uma boa quantia pelas maçãs do rosto com os dedos e é liberada com um aceno. Ela espera Sasuke na porta do lugar e quando o vê com o rosto sujo os dois começam a rir.

Juntos entram no local e se sentem desconfortáveis por não conseguirem enxergar nada. Só conseguem distinguir um grande volume em uma lateral. Muitas pessoas já estão lá dentro e todas parecem ansiosas.

Sasuke procura Naruto, mas a luz fraca e a multidão dificulta, fazendo-o desistir e esperar.

As portas do local são fechadas com estrépito e todos se calam esperando o que quer que vá acontecer.

Tambores começam a tocar num ritmo que todos conhecem, mas ninguém se mexe.

Na lateral do salão, começam a acender luzes vermelhas revelando um círculo de veteranos vestido capas iguais. A luz os faz parecer aterrorizantes. Os calouros, ao verem que estão cercados, começam a se agrupar no centro do lugar.

Em sincronia, todos os veteranos começam a bater os pés e as mãos no ritmo da música.

Um refletor é aceso e Itachi aparece em frente a uma cortina no fundo do local e olha ameaçador para os calouros. Sasuke pega o celular rindo e tira uma foto.

– Essa vai pra minha mãe. - diz rindo no ouvida de Sakura.

– Coitada, vai pensar que ele faz parte de alguma organização maligna que quer dominar o mundo!

Os dois começam a rir, mas param ao receber um olhar zangado de um veterano.

Itachi leva um microfone a boca e sua voz alta assusta a todos quando começa de repente retumbando pelas caixas de som espalhadas pelo lugar enquanto os veteranos continuam a seguir o ritmo. (quem quiser acompanhar com a música, clique aqui)




Buddy, you're a boy make a big noise / Amigo, você é um garoto que faz um barulhão
Playin' in the street gonna be a big man some day /
Tocando na rua,vai ser um grande homem algum dia
You got mud on your face / Você tem lama no seu rosto
You big disgrace / Sua grande desgraça
Kickin' your can all over the place / Chutando sua lata pra todo lugar



Os veteranos dão um passo a frente e cantam em uníssono fazendo todos se arrepiarem.




We will, we will rock you / Nós vamos, nós vamos sacudir você
We will, we will rock you / Nós vamos, nós vamos sacudir você



Os calouros se juntam ainda mais, porém se admiram com a recepção.

Itachi coloca o microfone em um suporte e aponta para os calouros




Buddy, you're a young man, hard man / Amigo, você é cara jovem, um cara forte

Shoutin in the street / Gritando na rua
Gonna take on the world some day / Vai enfrentar o mundo algum dia
You got blood on your face / Você tem sangue no seu rosto
You big disgrace / Sua grande desgraça
Wavin' your banner all over the place / Agitando sua bandeira por todo lugar
Sing it / Cante



Alguns calouros começam a entrar na brincadeira e se juntam ao coro de veteranos puxando os mais tímidos e logo todos estão cantando juntos.

E o clima tenso vai dando lugar a um clima de união.




Buddy, you're an old man, poor man / Amigo, você é um homem velho, pobre homem
Pleadin' with your eyes, gonna make / Suplicando com seus olhos, vai causar
You some peace some day / Alguma paz algum dia
You got mud on your face / Você tem lama no seu rosto
Big disgrace / Sua grande desgraça
Somebody better put you back into your place / Alguém melhor te colocará de volta no seu lugar



Itachi joga a cabeça e os braços para cima enquanto todas as vozes juntas entonam juntas e fortes pelo local mal iluminado.

O som de uma guitarra soa forte pelo lugar e a cortina às costas de Itachi desaba e mais 4 refletores apontam para a banda atrás dele.

Todos os calouros começam a aplaudir e gritar enquanto Pain arrasa em seu solo. Deidara está ao fundo batendo nos tambores dando mais ritmo à música e Kisame acompanha ao fundo.

Todos batem palmas entusiasmados ao som da música e ao final todos gritam eufóricos.

Itachi ergue os dois braços e todos ficam em silêncio.

– Guardem esse fôlego, a festa só está começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?

Mas se enganam que a festa vai ser bonitinha muahahahahaha eles ainda são bixos!!

Mandem mais historias e maneiras de se zoar um bixo kkkkk

Bjooooos