Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 4
Mas que merda aconteceu ontem?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Desculpem pela demora :( Tive uns problemas, mas não deixei vocês na mão XD

Esse capitulo eu dedico a linda da Michellinha611 que recomendou a primeira temporada e me fez pular de felicidade!!! Muito obrigada, flor!! Ameeeeei demais as suas palavras!!!

Bom, espero que gostem bastante xD

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/4

Depois do show, todos os veteranos tiraram as capas e mais uma centena deles, mas de outras fraternidades, adentraram o lugar aumentando a festa. Uma porta, nos fundos do salão, foi aberta mostrando uma grande piscina e um salão cheio de bebidas e aperitivos.

Naruto andava por toda aquela gente segurando firmemente a mão de Hinata. Os dois olhavam em todas as direções a procura dos amigos, mas agora tinha ficado impossível mesmo encontrá-los com o tanto de pessoas que havia ali.

– Se eu fosse o Sasuke, onde eu estaria? - se perguntava Naruto empurrando as pessoas enquanto passava.

– CALOOOOUROOOOOO! - grita um rapaz perto do casal.

Hinata dá um grito quando sente o líquido gelado e viscoso cair em cima dela. Eles saem rindo deixando o casal pintado de amarelo atônitos no meio do salão.

– Hina, você tá... - Naruto se vira possesso mas começa a gargalhar quando vê o estado da namorada. - Você.... tá.... loira! - aponta rindo.

Hinata fecha a cara fazendo Naruto rir ainda mais. Ela se limpa como pode e vê que não foi tanta tinta assim, só ensopou bem os cabelos e um pouco do rosto e ombros. Naruto tirava o excesso do rosto rindo.

– Eu quero ir... - antes de Hinata terminar a frase, duas meninas a pegam no colo de súbito a separando de Naruto.

– LARGUEM ELA! - grita tentando alcançar as garotas, mas alguns caras se aproximam e puxam Naruto para o outro lado.

– Relaxa parceiro. - diz um veterano levando Naruto para um canto do salão. Quando eles o soltam ele reconhece uma cabeleira preta espetada.

– SASUKEEE!! - grita tentando ficar acima da música eletrônica alta que ressoa pelo lugar.

Sasuke se vira ao reconhecer a voz do amigo. Naruto não consegue segurar a risada ao ver Sasuke todo pintado de laranja.

– Você não ‘tá melhor que eu, dobe. - resmunga Sasuke se encostando a uma parede quando mais rapazes se juntam a eles.

– Mas essa sua cara azeda colorida é demais! - ri Naruto.

Sasuke revira os olhos e tenta se livrar da tinta em cima dele.

– Pegaram a Hinata também? - pergunta calmo passando a mão no cabelo para tirar a tinta da franja.

– Pegaram, o que será que vão fazer? - Naruto fica aflito instantaneamente.

– Relaxa, deve ser o trote. Você deveria se preocupar com você. As meninas são mais de boa. - diz Sasuke quando um dos veteranos aparece e os manda se sentarem no chão.

Cerca de 50 garotos com lama no rosto e tinta no cabelo obedecem e sentam no chão sem discutirem.

– Vocês entraram aqui como moleques e nós vamos transformá-los em homens! - diz o veterano em bom som para que todos escutem. A música vai abaixando aos poucos e logo todos estão escutando - Hoje a noite vocês são nossas propriedades e vão fazer tudo o que a gente mandar. ENTENDERAM? - grita fazendo todos balançarem a cabeça concordando.

Sasuke bufa nervoso rezando pra tudo aquilo acabar logo e ele ir embora e Naruto olha aflito para todas as direções. Mais alguns veteranos aparecem e entre eles está Itachi. Sasuke olha com tédio para o irmão e este lhe dá uma piscada marota voltando a atenção para dois grandes barris de bebidas.

– Vamos começar esvaziando essas gracinhas. - Diz Deidara subindo em cima de um dos galões com um sorriso maníaco.

Naruto olha para Sasuke e dá de ombro.

– Bêbado pelo menos sofro menos. - diz se aproximado dos barris junto com os outros garotos.

(quer ouvir a música da balada? Clique Aqui!)

_______________________________________________________________________

– Bem vindas garotas. - diz uma ruiva muito bonita olhando para as calouras agrupadas tímidas perto de uma parede. - Meu nome é Tayuya, mas hoje vocês me chamarão de mestra, e vocês farão tudo que a mestra mandar.

Hinata engole aflita olhando para os lados até encontrar cabelos rosas mais ao fundo. Ligeiramente ela vai andando em direção a Sakura e dá um abraço aliviado quando vê que se trata da amiga.

– Ai Sakura! Eu tô com tanto medo! - diz Hinata apertando a amiga com força.

Sakura ri e a abraça de volta.

– Fica tranquila Hina, os meninos vão sofrer mais que a gente. - diz descontraída enquanto a ruiva continua falando algo que elas não prestam atenção.

Hinata arregala os olhos e morde o lábio.

– Eles vão machucar o Narú? - pergunta preocupada.

– Narú? hahahahaha eu tenho que lembrar dessa depois! Ah, obrigada. - diz quando uma garota passa um copo gigante para as duas com um líquido amarelo e cheirando abacaxi. - Relaxa e curte, ok? Eu também estava com medo, mas vai ser pior se não cooperarmos. E também só querem zoar a gente, logo passa. - termina dando uma piscada e um gole na bebida em sua mão. Na hora que a bebida toca sua boca ela cospe tudo tossindo - Que merda é essa? - pergunta rouca olhando o copo.

– Enche o copo dela! - ordena Tayuya e uma garota enche novamente o copo de Sakura.

A ruiva fica de frente com as duas garotas e olha Sakura dos pés a cabeça com o nariz franzido.

– Como é seu nome? - pergunta ácida.

– Sakura Haruno. - responde limpando a garganta.

– Sakura... - repete lentamente dando um sorriso perverso. - Não escutou o que eu disse? Se não secar o copo vai se juntar aos garotos e seu namorado não vai gostar nada disso...

Sakura engole em seco olhando firme para a ruiva a sua frente e é inevitável não compará-la à Karin. A mesma pose arrogante, o sorriso maldoso, a implicância...

“Outra ruiva na minha vida não!” - pensa franzindo o cenho e tomando a bebida de uma vez fazendo careta logo em seguida.

Tayuya sorri e dá as costas para as duas.

– Vai Hina bebe isso logo. - diz apontando para o copo cheio nas mãos de Hinata. - Você ouviu ela.

Hinata morde o lábio e olha o líquido por um tempo. Ela aperta o nariz com uma mão e bebe em parcelas. Ela tosse e faz careta a cada gole, mas logo consegue beber tudo.

– Eu nunca bebi, Sakura. - confessa baixinho no ouvido da amiga quando começa a se sentir tonta.

Sakura olha preocupada para a amiga e coloca a mão no ombro dela dando apoio.

– Ainda bem que não viemos de jejum... - diz olhando por cima do ombro de Hinata. As duas já se sentem um pouco tontas, mas conseguem reconhecer a loira que vira o terceiro copo e joga os cabelos no ritmo da música eletrônica que começa a ensurdecer de tão alta que toca. - Tava com saudades da Ino?

_______________________________________________________________________

Sakura:

Quando aquela tinta laranja interrompeu minha dança com Sasuke já sabia que dali em diante começava a bagunça. Coitado, por ser mais alto recebeu quase toda a tinta e ela só pegou minhas costas e as pontas do meu cabelo... Gostei, quem sabe eu não deixe assim...

Fomos separados e vi claramente o desgosto na cara laranja dele... eu também não estava feliz, mas queria acabar com aquilo logo... Pelo menos não eram garotas puxando ele!

A parte boa disso é que encontrei Hinata e Ino. Não nas melhores condições, mas encontrei a loira.

Toda vez que eu tomava aquela coisa, enchiam de novo meu copo e eu tinha que virar, porque sabia que a coisa era pior e mais macabra com os garotos.

Agora tá tudo rodando e eu estou feliz pra caramba. As luzes são tãããão bonitas piscando assim...

Hinatinha pula igual uma doida na minha frente jogando aquele cabelo na minha cara. Ino rebola enquanto um cara de cabelo vermelho... ah! é o Gaara!

– GAAARA!!!! - que saudades do meu amigo!!

Ele me empurra emburrado, e corre. Aff, que cara chato.

– SAKY! - grita Hinatinha me abraçando. A abraço também porque o chão tá dissolvendo e a gente pode ser sugada... - Achei meu loirinho!

A gente começa a rir do loirinho dela que aparece sem a camisa com uma tatuagem na barriga...

– Mas que por... - começo, mas o unicórnio me chama mais atenção.

Vagueio no meio do pessoal gritando pelo meu príncipe.

– SASUKEEEE! SASUKEEEEE SUA DONDOCA DE UMA FIGA! APARECE!

Meu copo mágico já está cheio novamente e viro pra matar a sede olhando para todo lado, mas parece tudo igual...

Opa! O que é aquilo????

Perto de algumas garotas plantando bananeira, eu vejo ela dando em cima do meu Sasuke!

KARIN!

Sasuke balança o corpo de um lado para o outro de olhos fechados enquanto a ruiva maldita assassina se esfrega nele.

Jogo o copo que está na minha mão na direção da cabeça dela, mas o copo não chega fazendo só a minha bebida molhar as costas dela.

Eu escuto o grito irritante e não me controlo. Minha raiva me dá saudades de puxar aquele cabelo e logo tudo roda comigo em cima dela dando uns bons tapas naquela cara... que estranhamente não é da Karin... mas É a Karin...

– EU VOU TE ARREBENTAR KARIN! - grito na cara dela e recomeço a bater com mais força.

Depois disso, tudo parece um borrão. Sinto o cheiro de Sasuke perto de mim e me jogo nos braços dele. Vejo Karin sendo segurada por umas garotas.

Agarrei o Sasuke mostrando que ele é meu, ele me agarrou enquanto um curupira passava e gritava que eu era dele, tirei a Ino de cima da caixa de som, subi na caixa de som, Naruto matou uma formiga a grito, Hinata apareceu com a cara pintada de gatinha, Gaara jogou a Ino no ombro quando ela começou o show de strip, Uma gosma verde caiu em cima de todo mundo, depois caímos na piscina, subi no ombro de Sasuke e Hinata no do Naruto e começamos uma guerrinha, um garoto passou a mão na Hina e o Naruto quebrou o nariz dele, uma estrela cadente caiu no meio da festa, o Itachi xingou o Sasuke, a gente riu, uma garota tentou beijar o Naruto e a Hinatinha fez uns paranauê muito louco, sou pendurada de cabeça pra baixo enquanto umas garotas me rodam, Hinatinha vomita...

Ai minha cabeça!

Tento abrir os olhos mas tudo parece tão irritantemente branco. Meu corpo todo dói. Sinto meu corpo pesado. Olho para baixo e vejo Sasuke em cima de mim dormindo igual a uma pedra. Forço a vista e vejo que ainda estamos de roupas. Ufa.

Olho ao redor e reconheço meu quarto. Como eu vim pra cá? Droga de ressaca!

– Sasuke, Sasuke - sussurro o sacudindo de leve.

– Me deixa dor... - ele resmunga sonolento se ajeitando em cima de mim... pesado!

– Sasuke, tá me machucando, sai de cima. - falo mais alto tentando empurrar ele e consigo derrubá-lo da cama.

– AAAAAAAAHHHHHHHHH! - escuto três vozes gritando enquanto Sasuke tapa meus olhos com as mãos!

– DROGA! - escuto a voz de Naruto e barulho de algo pesado caindo no chão.

– VIRA ESSA PORCARIA PRO OUTRO LADO, NARUTO!!. - grita Sasuke colocando o edredom na minha cara. - Não sai daí Sakura.

– O que tá acontecendo? - digo sufocada tentando tirar aquela coisa da minha cabeça, mas Sasuke me empurra de volta.

– HINATA! Não desmaia! - escuto Naruto alarmado e tiro o edredom olhando ao redor e vejo Naruto só de calça dando tapinhas no rosto de Hinata que está apagada na cama. Sasuke esfrega os olhos com brusquidão.

– DROGA, NARUTO!! MEUS OLHOS ESTÃO QUEIMADOS. - grita Sasuke andando de um lado pro outro.

– Sasuke... - tento perguntar o que aconteceu, mas ele fica resmungando enquanto Hinata consegue voltar ao normal.

– DROGA EU VI A BUNDA DO NARUTO! ARRANQUE MEUS OLHOS!

– CALA A BOCA, TEME! Você tá bem Hina? - pergunta preocupado enquanto a ajuda a sentar.

– E-eu não sei. - ela responde confusa olhando para os lados. - O que aconteceu? Po-po-po-por que vo-vo-você estava pe-pe....

– Calma Hina, você acordou de roupa fica tranquila. Não aconteceu nada! - Naruto tenta acalmá-la, mas ela olha vermelha em minha direção com os olhos esbugalhados.

– Eu juro que não vi nada Hina. - digo apressada antes que ela desmaie de novo.

– Até parece que eu ia deixar a Sakura ver.... Aquilo! Argh, que nojo! - diz Sasuke correndo pra janela e abrindo-a pra colocar a cabeça pra fora.

Naruto revira os olhos e coloca a camiseta que estava no chão. Nós quatro nos olhamos por um tempo com a mesma pergunta silenciosa.

Mas que merda aconteceu ontem?

– Tô atrasada! - se desespera Hinata pulando da cama e correndo pro banheiro do corredor.

Ah é, hoje é segunda! Droga!

– TÔ ATRASADA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam agora que eles não são mais criança né? kkkk ainda vai rolar muita bebedeira e as consequencias dessa festa vão repercutir por um tempo heheheheh

Era a Karin na festa? Acho que a Sakura tava muito doidona!!!

Nos vemos nos reviews? Bjooooos!