Take My Hand - o depois do para Sempre escrita por AliceCriis


Capítulo 7
7 – Mudança.


Notas iniciais do capítulo

Sério... desculpem a demora! HSUAHSAUSHA tive que terminar outra fic :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59061/chapter/7

 

 

 Já fazia algum tempo em que eu e a matilha decidimos que para a segurança de uma área mais ampla, alguém de nós teria de estar em Forks – e como Leah estava com certos problemas – eu não tinha nada á perder. Nada mais me pregava em La Push – apenas o fato de ter me tornado um membro ancião da comunidade após a morte de Billy.

 Havia comprado uma casa normal. Comum. Três quartos, dois banheiros, uma cozinha...enfim. E naquele dia estava me mudando. Charlie e Emmett – estavam me ajudando – contra a minha vontade, é claro.

 Fazer as malas foi mais difícil do que jamais havia previsto. As coisas que eu guardara em um baú, com o nome “Família Black” ficaria enterrado no meio da praia; com todas as minhas recordações de quando criança e afins.

 Mas a surpresa que eu não poderia ter previsto em nenhum milhão de anos, foi a carta de Billy que encontrei escondida atrás de meu velho tênis de garoto. Fui meramente covarde. Não tive força para abri-la. Seria dolorido demais. Seria triste demais pra mim colocar sal e vinagre em uma ferida que estava pouco a pouco sendo curada. Hesitei um pouco, e a mantive em meu bolso. Nada estaria previsto em minha mente confusa e furiosa.

 Simplesmente guardei tudo o que eu iria precisar, e Emmett não poupou sua – basbaquice – e esforço pra levar os móveis mais pesados e antigos. Tudo estava carregado em minha caminhonete e no jipe de Emmett. Charlie insistiu que não era pra meu turno de ronda passar, e enquanto isso Bella e Esme dariam um jeito na arrumação da casa.

 Certamente fiquei contrariado. Mas apenas deixei que minha mente liberasse seu stress, e que minha parte irracional e loba, tomassem conta de meu corpo e que o resto se explodisse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Hand - o depois do para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.