Just a Sip escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 2
Louise Walk.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59054/chapter/2

            Só mais um gole. Que diferença faz? É assim que eu ganho a vida, conquistando os ricos com um pouco de tequila e ousadia.

            Meus golpes duram, em média, um ano, dois no máximo, mas houve uma exceção. Um único homem conseguiu me conquistar de verdade. John Daily.

            O conheci no Sheep’s, o bar mais caro da cidade. Sua aparência acabada me chamou a atenção. Olheiras, barba para fazer e All Star, ele fazia o meu tipo. Levei uns dez minutos tentando me lembrar de onde eu conhecia o moreno, então lembrei que estava com o livro dele na bolsa, The Informer, uma bosta de livro sanguinário.

            Terminei meu Blackberry e me aproximei, exibindo meu melhor sorriso.

- Boa noite – Sentei ao seu lado, procurando puxar papo – Você não é o autor de The Informer?

- Eu mesmo, boneca – Ótimo, ele era um otário.

- Sou uma grande fã sua – Menti – Posso lhe pagar alguma coisa? Um Sunsire, talvez?

- Tequila com suco de laranja? Não, meu bem, que tal um Sloé? Pelo menos tem gim – Okay, fodão, beba o que quiser.

- O que o senhor quiser. Garçom, por favor, outro Blackberry para mim e um Sloé para meu acompanhante.

            Dei ênfase para a última palavra. O garçom sorriu e sumiu por trás do balcão, se divertindo com o corte que eu levei. Arrumei o vestido para mostrar melhor o decote, mas o escritor inútil estava olhando para a minha mão, provavelmente analisando a marca de anel que eu tinha. 

- Ele me trocou por uma loira – Informei, mentindo. Eu é que havia o trocado por um loiro – Enquanto estávamos no Havaí.

- Sinto muito.

- Não sinta, eu estou melhor sem ele – Acredite, meu bem, eu sempre fui melhor sozinha. Lancei-lhe um sorriso forçado enquanto o garçom deixava as bebidas sobre o balcão – Meu nome é Louise.

- John – Ele tomou dois longos goles da sua dose de tequila com gim – Então, Louise, o que uma dama como você faz num lugar patético como este?

- O mesmo que você, eu suponho.

- Veio buscar inspiração para seu próximo livro?

- Não, vim buscar apenas um pouco de álcool sem compromisso – Filho da puta.

- Entendo.

- John, você não gostaria de sair daqui? – Vamos lá, é o jogo de sempre.

- Uhn... Espere eu acabar minha bebida, sim?

- Claro.

            Estava tudo saindo bem. Fomos para minha casa, bebemos oito garrafas de Cuervo e transamos a noite toda. Era sempre assim que tudo começava.

            O problema é que eu acabei me entregando de verdade. Não sei se foi o álcool que subiu em minha cabeça ou o jeito ingênuo de John, algo ali me fazia querê-lo mais e mais. Duramos seis anos. Seis anos para eu perceber que eu estava fazendo algo contra a minha natureza.

            Comecei a sair com o editor de John, um cara qualquer que volta e meia aparecia por perto.

            Não tomei todo o dinheiro de John, ele ainda tinha muito a crescer. Odeio admitir, mas eu ainda penso nele toda a vez que tomo um gole de tequila. Oh, droga, John, eu não deveria ter te entregue meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Sip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.