Detalhes escrita por LittleHobbit


Capítulo 5
Beautiful Day


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei de escrever esse! Finalmente! ♥♥♥♥
A música é Beautiful Day, do U2. Ficou bem curtinho, mas eu gostei de como ficou. Isso está raro esse mês, então espero que gostem do resultado aushuahs'
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590522/chapter/5

Sua nuca era arranhada e seus cabelos loiros puxados com vontade. Seus lábios beijados e mordidos com desejo. Sua camiseta puxada para cima com urgência e seu nome sussurrado no silêncio do apartamento.

Estava amanhecendo lá fora e o cômodo era iluminado pelo céu de um azul cálido e a pouca claridade do novo dia.

O tecido do sofá estava quente, mas o piso estava gelado contra seus dedos descalços. Sherlock estava sobre si e estava difícil respirar com todo aquele contato.

Papéis importantes se espalhavam pelo chão. Havia livros empilhados pelos cantos e um mapa marcado de vermelho preso na parede. Ambos os celulares tocavam com as dezenas de mensagens de Lestrade e xícaras de café, já frio, eram esquecidas sobre a mesa. O caso fora resolvido e tinham tempo para coisas que sempre desejaram fazer.

O que se concretizou naquela madrugada foi tão natural quanto todos os olhares que costumavam trocar, quanto toda a confiança que existia entre os dois. Era certo e inevitável. E com um par de sorrisos cúmplices e olhares sedentos John deu vazão a tudo que os dois sentiam.

Eles eram quebrados. Tinham um histórico, grande demais, de infelicidades. Passaram tempo demais perdidos, vagando sem rumo, indo a lugar nenhum. Cegos e surdos em um mundo em que sempre acreditaram estar completamente sozinhos.

Mas eles haviam encontrado um ao outro naquela cidade que parecia ser sempre tão fria. E quando estavam juntos pareciam ser levados para outro lugar. Enquanto Sherlock o tocava daquela forma o loiro parecia se perder em meio a quentura de suas mãos. Tempo e espaço não importavam mais e tudo que conseguia pensar era em como amava aquele homem. E Sherlock sabia exatamente onde tocar – John nunca poderia imaginar o extenso conhecimento do moreno sobre a anatomia humana. – Seus pontos sensíveis e sua vulnerabilidade, Sherlock sabia de todos eles.

E era daquela forma que se achavam nesse mundo. Duas almas incompreendidas se achando em meio a toques e beijos apaixonados. Da forma como sempre deveria ter sido.

E mesmo que nenhum dos dois se importasse com isso, mesmo que não parecesse importante naquele exato momento, lá fora o dia nascia claro e fresco como se fosse primavera.

Era um lindo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero que daqui pra frente eu passe a escrever as coisas do jeito que eu quero ashaushu' Vamos torcer pra que sim.
Hoje foi um ótimo dia!
Até amanhã o/