Detalhes escrita por LittleHobbit


Capítulo 15
What's Up


Notas iniciais do capítulo

A música é What's Up, do 4 Non Blondes.
Foi a música que menos me passou uma mensagem, e no final saiu o que saiu. Sei que ficou curto e estranho, mas eu realmente precisava postar isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590522/chapter/15

Sua vida antes de Sherlock Holmes poderia ser classificada como assustadora. Seus demônios se esgueiravam por de baixo de sua cama e os gritos de uma guerra antiga faziam ecos nas paredes de seu quarto. E ele dormia apenas pra acordar com lágrimas nos olhos e o coração acelerado por algo que deveria ter deixado pra trás.

E sua rotina apenas deixara sua constância depois que se mudara para o 221b com aquele homem singular. Aquela figura de personalidade insuportável que o salvara mesmo sem saber. Sherlock Holmes fora como uma brisa fresca em um dia quente.

Havia desistido de lutar a muito tempo. Vivia apenas por viver, mas rezava todos os dias para conseguir seguir em frente, mesmo com todas aquelas cicatrizes. E conseguira algo pra continuar.

Poder seguir o moreno em suas aventuras fora a melhor coisa que pudera acontecer pra si. Lhe dera um rumo novo, uma vida nova. Um foco pra esquecer o passado e construir um futuro. Não apenas isso, mas poder ficar ao lado dele, conversar com ele e senti-lo tão perto de si, todas essas coisas o salvaram. Tudo aquilo se tornara maravilhoso e agora John não conseguia se ver longe dele.

John poderia se perguntar o porquê de tudo aquilo. Por que Sherlock Holmes tinha aquele efeito sobre si? Por que ele fazia tudo que o moreno queria? Por que se preocupava tanto? Por que cuidava tanto daquele homem que se comportava como uma criança mimada e birrenta? Todas essas coisas poderiam ser óbvias para as outras pessoas, mas como até mesmo Sherlock dizia: ele era um tanto idiota.

Não fazia ideia do que acontecia entre ele e o moreno, mas também não se importava muito em descobrir. Sabia que por enquanto aquilo não importava nenhum pouco, e que apenas saber que Sherlock estava ali com ele bastava para que as coisas continuassem bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detalhes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.