Detalhes escrita por LittleHobbit


Capítulo 11
Happy Together


Notas iniciais do capítulo

A música de hoje é Happy Together, do The Turtles.
Mais uma vez desculpem pelo atraso.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590522/chapter/11

Remexeu-se entre os lençóis finos que o cobria e bocejou de maneira preguiçosa. Coçou os olhos e sentiu o calor do corpo ao seu lado. Sorriu ainda de olhos fechados, enquanto se permitia sentir o frio na barriga e a ansiedade que tinha em abrir os olhos e vê-lo, mas se conteve. Sabia que ele estava bem ali, podia senti-lo, mesmo que tivesse tanto medo de não achá-lo ao seu lado.

Respirou profundamente e abriu, enfim, os olhos azuis. E ele estava ali. Sherlock dormia tranquilamente ao seu lado. John pode sorrir aliviado pela confirmação de que a noite de ontem havia sido real. Que Sherlock voltara a sua vida novamente. Suas costas estavam viradas para John e, por um momento, o sorriso sumiu de seus lábios.

Nas costas pálidas do moreno, se estendendo de sua nunca até o final de suas costas haviam várias cicatrizes, todas recentes, John sabia. Avermelhadas e um tanto inchadas. O loiro sentiu a garganta se fechar e seu estômago embrulhar quando fitou todos aqueles riscos avermelhados cortando a pele pálida.

Sentiu raiva e nojo pelas pessoas que haviam feito aquilo com ele. Nunca entraria em sua cabeça as coisas que Sherlock fez, as coisas que ele teve de passar enquanto estava longe.

Permitiu-se imaginar que aquilo não havia acontecido. Que eram apenas os dois, juntos e felizes para todo o sempre.

Tocou as marcas na pele alheia e desejou que elas pudessem sumir com apenas o toque de seus dedos, mas elas não se foram.

Sherlock mexeu-se ante o toque cálido em suas costas, virando-se para que pudesse fitar John.

–Desculpe por isso – o loiro pediu, mesmo sabendo que a culpa não era dele, mesmo sabendo que o único culpado havia sido Moriarty.

–Não se desculpe – disse com a voz sonolenta. – Está no passado agora.

–Eu sei.

John o puxou para junto de si. Sherlock se aninhou em seu peito e suspirou de maneira satisfeita. John não pode deixar de sorrir. Ele estava ali com ele de novo. Não era um sonho, e o cheiro dos cachos negros perto do seu rosto não poderia ser mais real. Nem o calor que ele recebia dele. Nem os toques e os beijos que trocavam naquela nova manhã.

–É bom estar em casa – o moreno sussurrou com a voz rouca.

John beijou o topo de sua cabeça e soube que a partir daquele dia tudo seria diferente. Não conseguia se imaginar com mais alguém que não o moreno em seus braços, e ele não queria que fosse de outra forma. De uma forma ou de outra, ambos estavam feliz. Feliz apenas por estarem juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capítulo de hoje.
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detalhes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.