Enchanted escrita por Sabrina Delfin


Capítulo 6
Stereo Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590503/chapter/6

Meu coração é um aparelho de som

Ele bate para você, então ouça com atenção

Ouvir meus pensamentos em cada nota oh oh

Faça-me o seu rádio

Ligue-me quando você se sentir baixo

Esta melodia foi feito para você

Para cantar junto com meu aparelho de som –Stereo Heart

http://www.kboing.com.br/gym-class-heroes/1-1082592/

Pov’ Clary

Acordei com a droga do despertador berrando, mais um dia se inicia, levantei da cama que nem um zumbi e fui escovar os dentes e lavar o rosto, em seguida passei maquiagem e fui para meu armário escolher uma roupa, eu posso muito bem ficar de baixo astral por causa do Jace mas não posso deixar isso se prolongar e muito menos me descuidar em relação as minhas roupas, jamais, nunca, never.

Depois de passar um bom tempo escolhendo a roupa, eu finalmente me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=163838348&new_pinterest_publish=on&.locale=pt-br), e desci para baixo encontrando a mesa posta para o café com um bilhete em cima que dizia.

Olá bebê.

Espero que esteja melhor da cabeça, pedi para a empregada fazer seu café porque eu e Luke tivemos que sair cedo, queria ficar ai cuidando da minha filhinha, mas o dever chama.

Beijos,

Mamãe

Eu amava quando minha mãe falava assim comigo, ontem assim que ela chegou do trabalho logo depois que Jace saiu, ela não desgrudou de mim um segundo só saiu de perto quando foi ligar para o médico que disse que eu podia tirar as bandagens eu tirei e me olhei no espelho, nem parecia que tinha acontecido alguma coisa. Minha mãe era muito ocupada, ela e Luke nunca paravam em casa, eles trabalham juntos ela também é advogada e foi no escritório para onde ela foi transferida que o conheceu.

Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha, eu abri a porta e me deparei com Izzy toda sorrisos.

–Oiiiiii- Ela disse abrindo mais o sorriso o que achei que fosse impossível .

–Oiee!!- Eu ri.

–Eu vim aqui para você ir para a escola comigo..comigo e com ela- Ela apontou para o carro com Camille que aparecia pelo teto solar e me abanava.- Então vamos??

–Vamos sim, só um minuto!- Eu disse entrando em casa para pegar minha mochila que estava encima do sofá na sala, olhei para a janela e vi o reflexo de um homem alto e de terno, me virei rapidamente mas não havia ninguém, sai depressa de casa tentando tirar o espanto do meu rosto. Consegui.

*********************************

No carro a caminho da escola eu conversava com Izzy que estava dirigindo ao meu lado e Camille que não parava quieta no banco de trás, até que ela soltou.

–Então, nos conte tudo o que aconteceu ontem entre você e Jace!

–Camille!!!!!- Isabelle a repreendeu mas estava rindo e disse – A gente combinou que iríamos ir perguntando aos poucos.

–Desculpe, mas eu estou muito ansiosa para saber.- As duas riam feito bobas enquanto eu só observava com minha cara quente por pensar sobre mim e jace.

–Mas agora já era, conte Clary, conte tudo não esconda nada.- Isabelle disse e eu hesitei.- Pode confiar na gente.

–É Clary, nunca contaríamos isso para ninguém.

– Nós juramos!- Elas falaram ao mesmo tempo enquanto faziam uma cruz com o dedo em cima do coração e riram em seguida por terem falado juntas, eu senti que podia confiar nelas então comecei a contar tudo tirando as partes sobrenaturais da minha vida, até que cheguei na parte daquele momento na sala.

–...Então ele estava quase me beijando quando o celular dele tocou e ela aquela garota..Aline.- Eu me lembrei do nome e quis esquecer dele logo em seguida.

–Aline vadia!-Isabelle disse assim que eu terminei de contar minha história de ontem.-Ah mas também né Jace, seu idiota.

Ela dizia mais para si mesma do que para mim ou Camille que dizia

–Vaca!

Enquanto eu estava confusa com as reações delas, mas Izzy pareceu entender minha cara de ‘’hãã?’’ porque ela disse.

– É que nós odiamos ela!

–Porque?- Eu fiquei curiosa em relação a essa história toda.

– Todo mundo sabe que ela está com o Jace pelo status de ‘’namorada de Jace Herondale’’, e Jace esta com ela porque ela é.....como dizer.....gostosa, não encontrei outro termo, mas ela era bonita, acho que dar para todo o time de futebol deixa as pessoas feias.

–Isabelle, olha a boca!!- Era engraçado como Camille era um doce que parecia totalmente inocente, mas aposto que andar com Isabelle não deixa as pessoas inocentes.

–Tava na cara que Aline era esse tipo de pessoa.- Eu falei me escorando na porta do carro.

–Aham!! Mas não deixa ela te abalar, é uma vadia!!- Repetiu Izzy e colocou um CD no rádio, e quando a música iniciou ela começou a cantar junto ( http://www.kboing.com.br/britney-spears/1-1002162/ ), eu conhecia a música então comecei a cantar e Camille logo acompanhou a gente.

******************************

Nós descemos do carro rindo feito bobas, mas meu sorriso logo se desfez quando eu vi Jace e Aline nos portões da escola, eles conversavam enquanto ela se esfregava nele, ‘’Hugh, eles se merecem’’ pensei e voltei a rir com Camille e Izzy, mas não antes que elas percebessem para onde eu estava olhando. Então eu ouvi Izzy dizer, vadia e continuar andando comigo e com Camille.

–Cuidado Jace, se chegar muito perto dela vai acabar pegando alguns germes desconhecidos!- Ela disse sem nem parar de caminhar e jogando o cabelo ao passar por eles, já Camille começou a rir e eu tapei a boca com a mão e ri baixinho enquanto erguia os olhos e olhava rápido para Jace que, também ria disfarçadamente, eu sorri com aquilo mas logo me repreendi, não poderia querer nada com Jace até ter certeza de que ele valia apena.

*************************************

Pov’ Jace

Eu tentava falar com Aline e dizer que nós dois não daríamos certo mas ela nem prestava atenção no que eu dizia e ficava me agarrando, eu recuava mas ela não desgrudava de mim, eu estava prestes a dizer para ela me deixar em paz mas na hora eu vi Clary caminhando na minha direção, foi como em um filme, uma cena em câmera lenta, uma luz sobre ela e um vento no rosto fazendo seus cabelos voarem para trás se tornando uma cena idiota e clichê, porém muito apropriada para a situação.

Deixei meus pensamentos voarem até ver ela Izzy e Camille passarem por mim e Aline.

–Cuidado Jace, se chegar muito perto dela vai acabar pegando alguns germes desconhecidos!- E jogou o cabelo sorrindo, eu ri disfarçadamente e vi Clary cobrir a boca enquanto ria baixinho. E saíram rindo deixando uma Aline furiosa.

–Você viu só o que aquela vaca me falou? E você não fez nada?- Ela começava a dar piti, aproveitei a chance de acabar com tudo logo de uma vez.

–Não Aline, eu não fiz nada e nem pretendo.- Eu disse simplesmente

–Como assim? O q você quer dizer?- Será que não era óbvio para ela?

–Quer dizer que não tem mais nada entre a gente, nunca teve nem nunca vai ter.

–Ta terminando comigo?- Ela disse incrédula como se aquilo fosse uma piada.

–É exatamente o que estou fazendo, terminando o que nunca deveria ter começado.- Me virei e sai andando.

–O quê? Você não pode....aarrgh.

Mas eu apenas segui meu caminho até o som irritante da sua voz sumir.

Entrei por aquelas grandes portas duplas da escola para contemplar os muitos estudantes perambulando por aquele extenso corredor, alguns mexendo em seus armários, corri os olhos por eles e vi aqueles cabelos vermelhos no meio das pessoas, ela estava tirando uns livros de dentro de seu armário depois o fechou e saiu, eu fui atrás tentando alcança-la, ela era tão baixinha perto daquelas pessoas que a deixava mais meiga que o normal, a única pessoa que importava de verdade no meio da insignificância dos outros estudantes.

Eu continuei a seguir seus cabelos ruivos até que ela virou no corredor mas quando eu virei para ele, ela já tinha sumido, eu procurei por ela no meio das pessoas mas nada.

–O que esta procurando?- Ela apareceu do meu lado.

–Como que.....? Não importa. Eu estava procurando por você.- Eu falei sem mais delongas.

–E porque? O que quer comigo?- Ela disse desconfiada enquanto o sinal soava para entrarmos nas salas de aula, andamos juntos porque nossa aula era a mesma, antes que eu pudesse falar qualquer coisa com ela, Mark e Raphael apareceram gritando e rindo.

–YAE Jace! Ficamos sabendo que você terminou com Aline e eu vim perguntar se eu tenho alguma chance.- Nossa, as notícias correm rápido, muito rápido.

–Ela é toda sua!- Falei nem ai.

–Isso ai cara!- Ele disse batendo nas minhas costas, nisso Raphael passou o braço direito pelos ombros de Clary.

–E quanto a você gatinha? Esta disponível?- Já estava emputecido e prestes a sumir com Raphael.

–Não para você.- Clary disse tirando o braço dele de seus ombros e me poupando de acabar com ele, Mark ria e fazia piadas com a cara de Raphael enquanto empurrava ele para longe de nós.

–Então, o que queria me falar?- Ela disse quando nós entramos na nossa sala e ela se apoiava na mesa ao lado da minha.

–Eu queria dizer que.....- Novamente interrompido, dessa vez pelo diretor que parou na porta da sala dizendo.

–Sentando pessoal! Vamos, vamos!- Ele repetia enquanto Izzy e Camille entravam rindo e se sentavam perto de Clary. Deveriam estar de brincadeira comigo, toda vez que eu tento falar com Clary sobre o que eu quero de verdade sempre tem alguma coisa que me impede, mas depois eu falo com ela.

–O Sr. Starkweather não pode vir então vocês terão Educação Física no lugar de Geografia, vão para os vestiários e esperem no campo de futebol.- Todos se levantaram e saíram andando.

–Que tal tocarmos hoje a noite no Java Jones?- Jordan apareceu seguido por Eric e Simon, nós tínhamos uma banda já fazia dois anos e tocávamos bastante no Java Jones.

–Claro! Que horas?

–Nós tocamos as 19:00, esteja lá pelo menos 10 minutos antes.- Respondeu Eric.

–Eu vou levar Izzy, você deveria levar a Clary.- Falou Simon baixinho para que só eu ouvisse.

–Como você sabe?

–Izzy me contou.

–O que ela sabe por acaso?- Eu disse tentando não dar muito na cara de que ela estava certa mas tudo tinha ido pro buraco com o meu ‘’Como você sabe?’’.

–Muita coisa, ela convive com você e não é nem um pouco boba, ela ia perceber, até eu percebi depois que ela me falou sobre você e Clary, eu não a conheço mas pelo que Izzy me conta eu diria que ela é perfeita para você.- Não tinha como negar, ele e Izzy tinham razão.

–É verdade, vou chama-la. - Eu falei concordando com a cabeça.

–Vai fundo então!- E continuamos andando até o vestiário e depois fomos para o campo,e la estava ela, de rabo de cavalo e shorts, com o sol fazendo seus cabelos brilharem, linda como sempre. Simon fez sinal para mim ir até ela e se dirigiu para Izzy os dois se abraçavam e riam e Camille estava com o Jordan, eles tinham começado alguma coisa que não se sabe se é uma amizade colorida ou namoro, mas só posso dizer que ela não deveria nem estar próxima a ele, é um imbecil que não merecia estar com ninguém, por isso que não é o capitão do time como eu. Percebi que Clary começou a ficar sem jeito, então eu fui até lá.

–Acho que agora eu consigo falar com você sem que me interrompam.

–Acho que sim, o que quer me falar?- Dava para ver a curiosidade em seu rosto.

–Eu e minha banda vamos tocar no Java Jones esta noite e queria saber se você quer ir comigo daí nós tomamos um café ou qualquer coisa.- Ela ergueu as sobrancelhas e por um momento eu tive medo da resposta, mas ai lembrei que sou Jace Herondale e não tenho medo das respostas das garotas, mas ela não era uma garota qualquer, era Clary, e ai tive medo da resposta de novo.

–Claro, vai ser ótimo.- Ela respondeu e eu me senti aliviado com a resposta.

–Então, eu te pego as 18:30 okay?

–Okay. Até lá então- Ela se despediu e saiu correndo para a quadra de vôlei porque a professora chegou apitando mandando as meninas para o vôlei e nós para o futebol, a quadra de vôlei era grudada ao campo de futebol então eu podia jogar e ver Clary tentando jogar vôlei.

Pov’ Clary

Uau, o quê foi isso? Ele me convidou para sair! Quando ele me disse aquilo eu pensei Nossa ele mau terminou com Aline e já esta me chamando pra sair? Mas isso só prova que o que Izzy me falou é verdade, ele nem gostava dela. Vou sair com ele e vamos ver no que vai dar, mas posso dizer que estou animada para esta noite. Eu pedi ajuda de Izzy e Camille para hoje a noite e elas disseram que vão para minha casa hoje a tarde, isso depois delas darem a louca porque eu vou sair com Jace, tive que mandar elas se conterem então elas gritaram baixinho e deram pulinhos de alegria, eu ri e me alonguei para o jogo.

Pior que Izzy no vôlei só eu, enquanto Camille arrasava e salvava nosso time da derrota, Aline tentava ser melhor que ela mesmo sendo do nosso time, ela queria impedir Camille de pegar a bola, sem sucesso por sinal, então ela desistiu e resolveu me encarar, eu já estava ficando irritada e ia perguntar se ela tinha algum problema comigo mas não precisei porque Isabelle se aproximou de mim e respondeu a pergunta que eu ainda não tinha feito.

–Ela viu você e Jace conversando, parece que ela não gostou muito de saber que você é melhor que ela.-Isabelle sorria achando aquilo divertido- Mas não se preocupe, não deixa ela te intimidar.

–Claro que não.- Eu não sou muito de briga, mas não hesitaria em uma.

Vi Aline trocar olhares com suas amigas que me disseram ser Maia e Seliee que estavam no time oposto, Maia estava no saque e bateu na bola que veio na minha direção, eu me preparei para bater nela de volta mas vi a minha esquerda Aline se aproximando muito rápido e me empurrou com o ombro acertando uma cotovelada nas minhas costelas, a dor foi imediata e me fez cair com um baque seco na quadra.

–Ops, eu fui só pegar a bola.- Ouvi a voz sebosa de Aline que tanto me tira do sério, então ela se abaixou para sussurrar no meu ouvido.

–Que comece o jogo.- E saiu para se juntar as suas amigas que trocaram sorrisos e comprimentos discretos, Isabelle quase foi atrás dela mas foi impedida por Camille que falou algo para ela que se acalmou, elas iam vir me ajudar a me levantar mas eu ergui a mão fazendo sinal de que não precisava e me levantei sozinha.

–Está bem para continuar o jogo?- Perguntou a professora com a mão no meu ombro.

–Estou bem sim, vou continuar.- Mas ao dar um passo senti uma dor na minha costela esquerda onde Aline havia me batido. Soltei um ‘’Ai’’ baixinho e coloquei a mão encima do que se tornaria um hematoma.

–Acho melhor você se sentar por hoje, tudo bem querida?.- Ela disse e em seguida se virou e apontou para Aline dizendo dura.

–Você, venha comigo!- Aline me lançou o olhar gélido e eu lancei um de volta junto com um sorriso, se Aline acha que vai vencer está muito enganada. Eu ia para a arquibancada me sentar enquanto a professora gritava um ‘’Vamos lá meninas, continuem’’. Quando ela saiu com Aline, as garotas pararam de jogar e começaram a conversar, Izzy e Aline vieram até mim e se sentaram uma de cada lado.

–Vamos acabar com ela.- Camille disse querendo ser sinistra sem sucesso.

–Se ela se ferrar hoje eu não precisarei fazer nada.- Eu falei me apoiando nas minhas pernas.

–Onw Clary, você é uma fofa- Falou Izzy sorrindo- Mas eu não sou tão misericordiosa quanto você.

–Oh meu Deus ela é tão cruel.- Camille disse rindo

–Ei! Você acabou com a emoção das minhas palavras.- Disse séria mas acabou rindo junto.

–Meninas!- Chamou uma de nossas colegas- A professora está voltando.

–Vamos lá então- Disse Izzy se levantando e Camille fez o mesmo dizendo.

–A gente se vê.

–ok.

Elas voltaram para a quadra e eu fiquei observando elas jogarem....e Jace jogar. Até que eu vi ele vir correndo até mim, ele sorriu para mim e se abaixou a minha frente.

–Eu vi o que aconteceu, você está bem?- Ele me perguntou e eu vi em seus olhos que ele estava preocupado.

–Estou sim- Eu falei, depois olhei para o jogo de onde ele saiu- Não vai ser problema você ter saído do jogo para vir até aqui?

–Talvez, mas um jogo não é tão importante quanto você.- Eu não sabia o que responder, procurei palavras na minha cabeça mas não encontrei nada, eu estava travada até que fui salva pela professora que havia chegado.

–Jace! Voltando pro jogo.- Ela mandou mas não vi repreensão no seu rosto. Ele se levantou e me olhou novamente.

–Até a noite.

–Até.- Eu disse e ele voltou correndo. Olhei para a professora e vi Aline -que estava ao seu lado- me fuzilar com o olhar mas eu nem liguei, estava ocupada demais sorrindo com o que acabara de acontecer.

Jace’ Pov

Eu estava distraído demais com Clary para me concentrar no jogo, eu a observava quando vi Aline empurra-la com força fazendo-a cair no chão, eu estava prestes a ir até lá naquele momento mas me chamaram no jogo, eu ia ignorar mas vi que a professora estava falando com ela e achei melhor esperar ela se afastar e se ela não se afastasse, eu iria mesmo assim, a professora saiu com Aline e eu fui até Clary que estava sentada, me abaixei perto dela.

–Eu vi o que aconteceu, você esta bem?- Eu falei preocupado enquanto encarava seus brilhantes olhos.

–Estou sim.-Ela disse doce e depois continuou.- Não vai ser problema você ter saído do jogo para vir até aqui?

–Talvez, mas um jogo não é tão importante quanto você- Espero não ter soado um completo idiota, mas é o que acontece quando se deixa o coração falar, você fica um abobado, mas com Clary ser um abobado valia a pena, antes de ouvir a sua resposta a professora chegou.

–Jace! Voltando pro jogo.- Ela mandou, mas não de forma dura. Me levantei e olhei para Clary de novo, seu cabelo preso deixava seu pescoço a mostra e o sol deixava seus cabelos brilhando.

–Até a noite.- Eu disse

–Até.- Ela respondeu e depois eu voltei para o campo onde encontrei Simon que me fez um sinal de positivo.

Pov’Clary

Eu estava em casa ouvindo música nos meus phones de ouvido enquanto esperava por Izzy e Camille, desci para a cozinha e abri a geladeira para pegar um copo de suco, eu peguei o jarro e estava enchendo o copo mas ele do nada estourou fazendo os cacos voarem e o suco derramar. Mas que saco. Eu pensei enquanto ia até o armário de limpeza e pegava a vassoura e a pazinha do lixo, voltei para a cozinha e comecei a limpar os cacos e depois os joguei na lata de lixo, fechei a tampa e me levantei me deparando com aquela mesma sombra negra e negativa que me atormenta, ela veio correndo, sim, correndo, na minha direção mas nem deu tempo de mim fugir, gritar ou fechar os olhos porque uma outra sombra -que não era bem uma sombra era uma coisa opaca e livre de energia negativa diferente da outra- se botou na minha frente e a sombra negra colidiu com ela e as duas sumiram. Eu estava pasma e paralisada no lugar sem saber o que tinha acabado de acontecer, ‘’Já chega. Eu vou descobrir o que há de errado com este lugar’’, pensei.

–Mas não hoje. Hoje tenho outros assuntos que não vou deixar nada me atrapalhar.- Falei alto enquanto abria o armário a cima da pia e pegava um ponte de sal, eu espalhei na janela e nas portas da cozinha, uma que ficava a direita da porta de entrada e a outra que levava até a sala de jantar. (N/A: jóinha pra quem gosta de sobrenatural)Fiquei sentada em cima da bancada da pia mesmo, até que as 16:00 eu ouvi a campainha tocar, rapidamente peguei a vassoura e comecei a limpar o sal, o varri num canto para limpar depois já que naquele momento não dava tempo, depois corri até a porta e a abri me deparando com Izzy e Camille.

–Oiiii!!- Eu disse toda animada tentando esconder o ocorrido que deveria estar na minha cara até agora.

–Oiee!!- Elas disseram ao mesmo tempo, parece que elas não perceberam nada.

–Vamos entrando então.- Eu dei passagem para elas passarem.

–Vamos até o meu quarto!- Nós subimos as escadas enquanto elas faziam piadas e riam.

–Clary, você está estranha!- Camille disse sentando-se na minha cama.

–Verdade, o que aconteceu?- Izzy perguntou sentando-se ao lado de Camille que havia me dito para chama-la só de Cah.

–Eu estou só ansiosa.

–Ooonnw- Disse Cah

–Então vamos começar- Isabelle disse me fazendo sentar em frente ao meu espelho.-Vamos te deixar maravilhosa!- Ela completou me olhando sorridente.

************************************

–E pronto- Falou Isabelle se atirando no meu pufi. Eu me olhava no espelho admirada com o trabalho de Izzy. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=163758098&new_pinterest_publish=on&r.locale=pt-b)

–Você esta linda.- Cah falou me analisando.

–Não é?- Eu falei me olhando no espelho, impressionada comigo mesma.-Obrigada por me ajudarem meninas, vocês são demais.

–O que é isso! Amiga é para essas coisas- Camille falou sorridente.

–Agora nós vamos indo para deixar você a sós esperando seu príncipe encantado!- Disse Camille enquanto me abraçava e ia até a porta.

–Príncipe encantado? Há há há. Até parece que não conhece meu irmão.- Isabelle falou depois de me abraçar também.

–É que eu me esqueço que ele é seu irmão!- Camille dizia enquanto nós saiamos do meu quarto e descíamos as escadas, eu só ria, até eu me esquecia que Jace era irmão de Isabelle, não de sangue, mas eram.

–Beijos pra vocês!- Eu falei parada na porta enquanto elas desciam as escadinhas da área da frente de casa.

–Tchau, pra você também.

–E não se preocupe, afinal eu estarei lá também!-Ah, é mesmo, Isabelle vai com Simon, eu me esqueci.- Mesmo assim me conte tudo depois!

–Pode deixar!- Eu falei antes de fechar a porta.

Eu estava ansiosa e nervosa, por isso eu não conseguia parar quieta, eu sentava e levantava do sofá e ficava mexendo no celular e olhando hora cada segundo, respira Clary, vai dar tudo certo eu recitava para mim mesma, até que a campainha tocou e eu levantei no pulo, parei na porta alisei o vestido e a abri encontrando Jace com um buquê de rosas nas mãos e me olhou arregalando os olhos.

–Você está linda!- Ele falou admirado.

–Obrigada. -Eu disse sorrindo, teve uma fração de segundo de silêncio típico entre nós.

–Ah e, são para você!- Ele me estendeu o buquê de rosas.

–Que lindas, obrigado, rosas são as minhas preferidas como adivinhou?- Eu falei pegando o buquê e o segurando delicadamente.

–Rosas me fazem pensar em você, sabe, seus cabelos!- Ele disse sorrindo e meio sem jeito, o que me fez derreter.

–Que fofo. -Eu falei sorrindo e tirando umas flores de dentro do vaso que havia na mesinha ao lado da porta para colocar as rosas. -Muito atencioso da sua parte me dar flores.

–Que bom que eu acertei então. Vamos?- Ele falou me estendendo o braço.

–Vamos.- Eu disse o aceitando e ele me conduziu até seu carro que abriu a porta para mim e depois foi para o lado do motorista.

–Seus pais não estavam em casa?- Ele perguntou quando paramos em uma sinaleira .

–Não, eles viajam bastante, essa semana eles estão fora mas voltam amanhã a noite.

–Meus pais também são dessas. É até bom, assim eu tenho um pouco de liberdade. –Ele disse sorrindo como alguém que gosta de aprontar, mas pelo que conheço dele, ele não é dessas, o que me fez sorrir também.

*************************************

Alguns minutos papeando no carro e já aviamos chegado no Java Jones, haviam várias pessoas lá quando entramos e o ambiente quente com aroma de café era reconfortante. Eu e Jace sentamos em uma mesa para dois que ficava perto do palco, conversamos até um garçom aparecer.

–O que vão querer?- Ele perguntou com um bloquinho e caneta.

–Um Capuccino. -Eu pedi.

–Eu vou querer o mesmo.- Jace falou, o garçom anotou os pedidos e saiu.

Eu e Jace fazíamos piadas e riamos que nem dois retardados, vi Aline entrar na cafeteria e nos lançar um olhar gelado em seguida veio na nossa direção mas foi barrada por Izzy que falou alguma coisa que a fez sair pro lado oposto ao nosso no meio das pessoas, Jace pareceu não a ver e eu ignorei a existência dela. Simon apareceu do nada enquanto conversávamos sobre uns filmes lá que tinham acabado de sair.

–Oi Clary. -Ele falou sorrindo e se escorando na nossa mesa.

–Oi.- Eu disse sorrindo também.

–Jace, entramos em 8 minutos, melhor nos prepararmos. –Simon falou se virando para Jace.

–Verdade.- Jace respondeu e se virou para mim- Nos vemos daqui a pouco.

–Boa Sorte.- Eu disse

–Eu não preciso de sorte.-Ele falou sorrindo e com a mão no peito dramaticamente.

–É bom que não precise mesmo. Vamos logo!- Simon disse começando a empurrar Jace que me acenou e eu acenei de volta. -Tchau Clary.

–Tchau Simon.

Depois que eles saíram Isabelle apareceu do meu lado.

–E então?

–E então o que?- Eu falei terminando o café.

–Nãnã Clary, sempre se fazendo de desentendida.- Eu ri

–Não aconteceu nada demais Izzy.

–Ai, como vocês são chatos.- Ela falou frustrada e eu continuei rindo.

–O que você falou para Aline?- Eu perguntei antes que ela me pedisse mais alguma coisa.

–Nada demais, só que ela tinha que se mancar e parar de atazanar as pessoas. -Antes que pudesse falar alguma coisa Jace e os outros subiram ao palco e se apresentaram com um nome que eu não compreendi muito bem, e então começaram a tocar. (http://www.kboing.com.br/green-day/1-200772/) Eles eram muito bons e pareceu que todo mundo lá gostou, Izzy ao meu lado era a mais animada e ficava pulando e me chacoalhando enquanto falava para mim me soltar, mas depois de um tempinho eu me soltei, não tanto quanto a Izzy, mas sim. Eles terminaram mas a plateia pediu por mais, então eles retornaram a tocar, uma música que eu reconheceria em qualquer lugar, uma música que eu A-MA-VA. http://www.kboing.com.br/green-day/1-50348/

–Ele me pediu uma música que você adora. –Falou Isabelle no meu ouvido para mim conseguir ouvir por cima da música.

–E como você sabia?

–Se lembra que quando nós nos conhecemos ficamos falando sobre música?- Eu concordei com a cabeça e ela prosseguiu.- Então, você me falou.

Eu sorri e olhei para Jace que era o vocalista, ele me olhou de volta e piscou para mim. Eu e Izzy dançávamos enquanto eu cantarolava. A música terminou e eles saíram do palco, as pessoas se acalmaram e Jace veio até mim enquanto Izzy falava baixinho ‘’Vou deixar os pombinhos a sós’’ e saia.

–E ai, o que achou?- Ele me perguntou parando na minha frente.

–Vocês foram incríveis! Você, foi incrível! -Eu falei maravilhada com performance deles! –Isabelle me contou o que você fez. –Eu continuei sorrindo, imaginando ele perguntando a Izzy sobre a minha música.

–Pois é. –Ele disse colocando as mãos nos bolsos. -Eu fiquei surpreso em saber que eu já conhecia essa música, um pouco de ensaio e o resto da banda já a conhecia também.

E então uma música começou a tocar baixinho na cafeteria. http://www.kboing.com.br/glee-cast/1-1305353/

–Você esta sempre me surpreendendo. -Eu falei enquanto nós dois chegávamos mais perto e ele tirava as mãos do bolso.

–E eu pretendo continuar assim. –E foi ai que qualquer distância que havia entre nós desapareceu e tudo que senti foi seus quentes lábios nos meus, a palpitação do meu coração se intensificou, ele passou os braços pela minha cintura e eu passei minhas mãos atrás do seu pescoço e senti seus cabelos acariciar meus dedos, as pessoas a nossa volta sumiram restando apenas eu e ele e mesmo se alguém estiver nos observando não importa, o que importa é aquele momento. Nos afastamos por conta da falta de ar, ele encostou sua testa na minha e ficamos ali, sorrindo. Ficamos mais um tempo lá, bebendo café e nos beijando e então o resto do pessoal se juntou a nós, mas eles não nos interromperam, afinal, estávamos juntos e era isso que importava.

************************************

Paramos em frente a porta da minha casa e voltamos a nos beijar.

–Maldita noite que nos separa. -Ele disse quando nos afastamos.

–Mas amanhã é um novo dia, e nós estaremos juntos novamente. -Eu falei segurando a sua mão enquanto eu me escorava na minha porta.

–Que assim seja então.- Ele disse me beijando uma última vez e se virando para ir para casa, mesmo sendo vizinhos eu sentia que a distância era gigante, eu o queria e queria sempre, essa é a minha resposta, Sim, ele vale a pena e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.