Oceano escrita por Mateu Jordan


Capítulo 18
Parte 2: Sob nuvens nubladas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590501/chapter/18

O céu incendeia-me como gasolina. Sou um pequeno e frágil fósforo, mas que quando é aceso, se transforma em algo perigoso e fascinante.

Tudo o que essa chuva levou de mim, eu cobrarei no futuro, mas primeiro preciso ter certeza de que tudo o que estou fazendo é o certo. Arrumar o que deve ser arrumado, descobrir o que deve ser descoberto, e acima de tudo, amar o que deve ser amado.

Todo mundo tem nuvens nubladas passeando sobre suas cabeças pelo menos uma vez na vida. Eu pensei que o meu céu já estivesse limpo, mas mal eu sabia que a verdadeira tempestade iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[LEIAM]

A FIC FOI DIVIDIDAS EM PARTES DE ACORDO COM A HISTÓRIA, MAS MESMO ASSIM ELA VAI SER POSTADA RÁPIDO COMO SEMPRE FOI.
PEÇO DESCULPAS POR FICAR QUASE DOIS DIAS SEM POSTAR, MAS JURO QUE AINDA HOJE VAI TER UM CAPÍTULO CONCRETO E QUE NO FERIADO PROLONGADO DE CARNAVAL, VAI TER MAIS DE UM CAPÍTULO POR DIA.

OBRIGADO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oceano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.