A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 6
Família


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpem os erros!
Enjoy It!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/6

A Estranha
Capítulo 6 - Família

Abgail acordou assim que sentiu a claridade que entrava pela janela bater em seu rosto, se levantou e suspirou se lembrando do que acontecerá ontem. Franziu o cenho quando escutou vozes do que parecia estar vindo da sala, saiu do quarto e segui até lá, encontrando com Derek e Katie que pararam de discutir assim que perceberam a presença da garota.

_Bom dia, Abby -diz Katie dando um sorriso falso-

_O que você está fazendo aqui? -perguntou a garota-

_Nossa, não é assim que se fala com a sua mãe

_Você não é minha mãe -Abgail diz fria-

_Katie, por favor vá embora -pediu Derek-

_Está bem, mas Abgail tem que vir comigo -ela puxou a filha pelo braço com brutalidade que gemeu-

_Solte ela -mandou Derek-

_Ela ira comigo Derek, agora que Jamie está doente, ela não pode trabalhar e esse trabalhozinho mixuruca que você arranjou não vai sustentar nada, Abgail tem que vir comigo, lá ela tera tudo e sera feliz.

_Ela nunca sera feliz lá, depois de tudo que você fez acha que ela seria feliz? Eu não vou deixar você leva-lá

_Você sabe muito bem que eu posso levar ela não é Derek? Eu tenho mais poder do que você para poder fazer isso, eu irei pegar a guarda de Abgail

_Você não ira me levar, eu irei ficar com o papai, nunca irei viver com uma pessoa asquerosa como você -Abgail intrometeu irritada-

_Ah cala a boca sua vadiazinha, você ira comigo mesmo não querendo, escutou? Eu irei ficar com a sua guarda -diz Katie a puxando pelo cabelo-

_Eu não irei de jeito nenhum! Eu farei de tudo para você não ficar com a minha guarda, nem que eu tenha que desaparecer do mundo! -gritou Abgail-

Logo tudo aconteceu rápido demais para Abbgail, sua mãe a empurrar com força contra a mesa de vidro que se quebrou, caiu com força no chão em cima dos cacos de vidros e deu um grito de dor, sua visão ficou turva, seu pai puxou Katie pelo pulso e gritou algo para ela que Abgail não escutou, e logo a empurrou para fora de casa fechando a porta em seguida. Ele correu até a filha e se agachou ao seu lado, acariciando seu rosto e a ia pegar no colo, mas a garota gemeu de dor quando seu pai tocou em suas costas que estava toda ferida e com cacos de vidros, escutou seu pai praguejar.

_Está sangrando -ele murmurou vendo sangue na camiseta branca da filha- Não se preocupe Abby, ira ficar tudo bem.

Derek sentiu seu coração se apertar ao ver sua filha gemendo de dor e lágrimas escorrem pelo rosto cheio de sardas. Pegou o braço da filha e fez ela passar o braço em volta de seu ombro, a levantou com dificuldade, não queria machucar ela mas do que já estava. A levou até o quarto e a sentou na cama, levantou a sua camiseta da filha e se arrepiou ao ver o ferimento, suas costas estava toda ferida, tinha alguns cacos de vidros pequenos perfurado na pele alva da filha, seria melhor leva-lá para o hospital, mas seria um caminho muito longo e seria pior para Abgail.

_Abby, está me ouvindo? -a garota apenas assentiu- Eu irei cuidar disso, mas como você voltar para Hogwarts hoje, você pode ir até a ala hospitalar e a madame Pomfrey cuidara disso.

Apenas assentiu e logo gemeu baxinho quando seu pai começou a tirar os cacos de vidro em sua pele.

***

Abriu os olhos e apenas encarou a paisagem que passava do lado de fora. Já tinha se passado o natal e agora os alunos estava no trem voltando para Hogwarts, Abgail estava sozinha em uma cabine, não que fosse um problema para ela, já estava acostumada com a solidão, com o vazio. Não encontrará Lílian, Marlene ou Dorcas, não queria, apenas queria ficar sozinha, seu coração doía apenas de pensar em Jamie deitada em uma cama no hospital, magra, sozinha e com litros de sangue saindo de seu nariz, queria sua irmã saudavel, queria Ryan, se pudesse, Abgail queria poder trocar essa doença maldita com suas irmãs, elas que estariam vivas agora e ela que estaria... morta. Se encolheu colocando seu rosto entre os joelhos, o primeiro soluço escapou pela sua boca e logo vieram outros. Suas costas doiam, teria que passar na Ala Hospitalar mas não queria, não estava com vontade de ver ninguém e principalmente alguém que tera que ver seus machucados.

Em uma outra cabine, estava Marlene, Lílian e Dorcas jogando conversa fora quando o assunto chegou em uma certa morena.

_Vocês viram a Abby? -perguntou Dorcas- Eu não vi ela ainda.

_Não sei, eu também não a vi -respondeu Marlene-

_Ela deve estar em uma das cabines -diz a ruiva do grupo e logo diz preocupada- Mas será que ela esta bem? Ela não ia querer ficar sozinha a não ser que algo tenha acontecido não é? Ela teria vindo nos procurar.

_Espero que nada tenha acontecido com ela -Dorcas comenta suspirando- A coitada já sofreu tanto.

_De quem vocês tanto falam? -a porta da cabine foi aberta-

_O que você quer aqui, Potter? -perguntou Lílian rude-

_Quanta grosseria gengibre -disse Sirius se sentando ao lado de Marlenne- Mas eu sei que você nos ama.

_Sai para lá Black -diz Marlenne irritada se afastando-

_Cadê a Abby? -perguntou Remus se sentando ao lado de Dorcas que corou-

_Não sabemos -a loira respondeu envergonhada com a presença de Remus- Pensamos que algo tenha acontecido com ela.

Todos ficaram preocupados já que sabiam sobre o família de Abgail.

Hogwarts

Já tinha chegado em Hogwarts, Abgail diferente dos outros alunos que foram para o Salão Principal, seguiu até a Torre de Astronomia, não estava com fome e não queria ter que passar na Ala Hospital.

_Eu sabia que você estava aqui -Abgail pulou assustada e logo suspirou assim que reparou que era Sirius que sorriso- Foi mal, te assustei.

–E-está tudo b-bem

_As garotas estão procurando por você -ele diz e Abgail apenas abaixou sua cabeça deixando seu cabelo cair sobre o rosto- Aconteceu algo não foi?

–M-minha i-irmã piorou, e-eu q-queria tanto poder a-algo, m-meu pai está e-em dois empregos mas n-não é o suficiente p-para pagar o tratamento de Jamie, ela está morrendo tão rápido e eu irei ter que morar com a mulher que fez com que tudo isso ocorresse Droga, está doendo tanto! Eu estou me sentindo tão triste, e ninguém se importa! Eu estou sozinha

_Eu me importa -diz Sirius e a garota sentiu seu coração acelerar- Lílian se importa, Marlene se importa, Dorcas, todos se importam com você, você não está sozinha.

Abgail arregalou os olhos surpresa quando sentiu ser abraçada pelo garoto, mas logo correspondeu o abraço um pouco e hesitante e constrangida. Ficaram assim por uns momentos quando Sirius a afastou com o cenho franzido fazendo a garota estranhar.

_O-o que foi? -ela perguntou-

_O que houve com suas costas?

Abgail congelou, como ele percebeu?

–N-nada -mentiu-

_Atá, não é nada, apenas está sangrando -ele diz ironico-

Abgail tocou suas costas por baixo da camiseta branca, percebeu que realmente tinha sangue saindo de alguns ferimentos, devia ter passado na Ala Hospitalar como seu pai tinha dito.

_O que aconteceu? -Sirius perguntou-

_E-eu cai -ela mentiu-

_O que realmente aconteceu? Não acho que apenas por ter caído isso tenha acontecido

Abgail suspirou derrotada.

_M-minha... mãe

_Sua mãe fez isso?! -ele perguntou indginado-

_M-meu pai e ela estavam discutindo, e-eu apareci e falei umas coisas q-que a deixou com raiva então e-ela me empurrou para cima da mesa de vidro que tinha em casa -a garota explica abraçando a si mesma- M-mas não se preocupe com isso, eu vou passar na Ala Hospitalar, agora que eu estou bem pode voltar para o Salão Principal.

Mas Sirius sabia que ela não estava bem.

_Você não vai se livrar de min Abby -ele passou o braço por cima dos ombros da garota que corou- Eu irei para a Ala Hospitalar, eu realmente não quero que chega amanhã e tenha uma notícia de tido uma garota desmaiada no meio corredor com a roupa ensanguentada.

Abgail deu uma risada tímida, tinha que ser Sirius para faze-lá rir em um momento daqueles.

Depois de passarem na Ala Hospitalar e ter que ser praticamente interrogados pela madame Pomfrey que queria saber o que acontecera com Abgail, Sirius também a levou até a cozinha já que a garota nem jantará -nem almoçara pelo o que ela tinha dito-, finalmente foram até o salão comunal.

_O-obrigada p-por hoje -agradeceu Abgail- E

_Nhah! Aquilo não foi nada -ele disse dando de ombros-

_Foi sim! -ela exclamou o surpreendendo- Q-quer d-dizer, bem, ninguém n-nunca f-fez aquilo p-por min, bem é... Boa noita!

Sirius observou risonho Abgail subir até o dormitório com rapidez. Deu uma risada, realmente, ela era de outro mundo.

Dia seguinte...

Assim que acordou, Abgail foi bombeada por perguntas feitas pelas garotas.

_Aonde você estava?

_Você está bem?

_Aconteceu algo?

_E-eu estou b-bem, não s-se preocupem -a garota respondeu dando um sorriso as tranquilizando-

_A gente ficou preocupada! Se quiser ficar sozinha pelo menos avise -exclamou Lílian-

_É, ficamos morrendo de preocupação pensando que algo grave tenha acontecido com você.

_Me desculpe, eu devia ter avisado -Abgail se desculpou abaixando a cabeça se sentindo arrependida-

_Deixa para lá, pelo menos você está bem -Marlenne falou- Agora se veste que eu estou morrendo de fome.


Abgail estava seguindo até a sala de Transfiguração com a Lufa-lufa que seria a próxima aula quando esbarrou com alguém.

_M-me desculpe -a garota se desculpou olhando para baixo-

_Você não para de esbarrar em min não é Abby

A garota olhou para o rosto de quem esbarrara e viu que era Amus.

_A-Amus

_Está indo para a sala de Transfiguração certo? Vamos juntos

A morena concordou com o rosto vermelho. Seguiram o caminho em silêncio quando Amus perguntou:

_Você... é a amiga do Black e do Potter, certo?

Ela assentiu e logo perguntou confusa:

_Por que?

_É que sinceramente eu não gosto muito deles -ele respondeu sincero- O Lupin e o Pettigrew tudo bem mas o Potter e o Black... eu realmente não os suporto.

Abgail franziu o cenho e Amus assim que viu a cara dela continuou se explicando:

_Sem ofensas, se você gosta deles tudo bem mas eu acho eles tão irresponsáveis, sempre se metendo em encrencas, azarando as pessoas como diversão e... -ela o interrompeu

_Isso não é verdade! B-bem, é v-verdade sobre isso, eles são irresponsáveis é verdade, mas mesmo assim eles são bons na maioria das matérias principalmente em Transfiguração e... eu também acho horríveis sobre eles azararem algumas pessoas por diversão mas mesmo assim, eles são divertidos e se preocupam com seus amigos, eles se preocupam com os seus amigos e... -ela se lembrou dos momentos que Sirius a ajudou- Eles sempre me ajudaram bastante.

Amus olhou surpreso para a garota que assim que reparou o olhar dele ficou vermelha e abaixou a cabeça fazendo o cabelo cair sobre seu rosto.

_M-me desculpe, e-eu me exaltei u-um pouco. -se desculpou envergonhada- E-ei...

Amus tinha começado a gargalhar fazendo a garota se sentir embaraçada.

_Me desculpa, mas não consegui me conter, você realmente é uma raridade Abgail -ele comentou ainda rindo fazendo a garota corar- Eu gosto.

Ela desviou o olhar corada.

_Talvez com esse seu discurso eu mude minha opinião sobre eles

_S-sério? -pergunto a garota-

Amus reparou o olhar feliz da garota e suspira, dizendo em seguida.

_Realmente, você gosta mesmo deles

Ela corou, mas não pode discordar, como não gostar deles? Eles foram seus primeiros amigos verdadeiros, assim como as garotas. Ela tinha amigos agora, uma... família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse gif lacrador de sentimentos retrata a cena que a Abby fala que ninguém se importa com ela e o Sirius fala que ele se importa e blábláblá;
Caso alguém ache precipitada sobre a Abby achar já eles uma família, pense pelo lado dela, ela nunca teve direito uma família de verdade, é a primeira vez que ela tem gente que se importa com ela, não conta o Derek e Jamie pois eles são da família, mas amigos mesmo ela nunca teve ok :)
Espero que tenham gostad



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.