A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 7
Teste e carta


Notas iniciais do capítulo

Voltei minhas pessoas, desculpem mesmo a demora, é que lembra q eu disse q eu estava com conjutivita? Então, ela melhorou, não tem remela, não lacrimejam, não esta vermelho, está muito melhor na verdade, o único problema é que ele esta um pouco inchado ainda então minha visão ainda está meio torta por causa disso então fica bugado de escrever '-'
Desculpem os erros e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/7

A ESTRANHA

Capítulo 7

TESTE E CARTA

_Você conseguiu! -diz Marlenne surpresa- Em qual posição?

_A-artilheiro

_Que legal Abby -comentou Dorcas-

Os testes foram hoje, Abgail havia participado e pensou que não iria conseguir, mas para sua surpresa no final acabou que entrando no time, assim como James que agora era apanhador e Sirus batedor. Agora estava no salão comunal com as outras conversando sobre.

_Quero que chegue logo o jogo contra a Lufa-lufa, quero ver você jogar -diz Marlene animada-

_Eu estou nervosa -Abgail diz suspirando- Eu sempre joguei Quadribol apenas com meu pai e os amigos deles, mas agora é diferente.

_Não se preocupe, você ira conseguir -diz Lílian tentando tranquilizar a garota-

_Não se preocupe garota do quadribol, nós iremos conseguir com certeza -diz James se intrometendo- Principalmente que agora eu estou no time.

Lílian revirou os olhos.

_Para de ser metido Potter, Abgail e Sirius também estão no time -diz Lílian nervosa- Não pense apenas em você.

_A foguenta tem razão James _começa Sirius- Com eu dentro do time melhor ainda.

A ruiva bufou irritada, Abgail apenas deu uma risada achando graça.

_Viu, ruivinha. Abgail já esta melhor e por nossa causa -diz James dando um sorriso sacana-

_Mas mesmo assim ela continua nervosa por causa do jogo -diz Marlenne-

_Vai dar tudo certo Abby -diz Remus sorrindo a tranquilizando-

A morena sorriu em resposta.

–--

Todos os Grifinórios estavam no salão comunal comemorando a grande vitória do jogo contra a Lufa-Lufa, a Grifinória havia ganhado depois de tanto tempo.

_Você é muito boa Abby -comenta Marlenne-

_Lene tem razão -a loira concordou-

_Quadribol não é muito a minha praia mas eu tenho que concordar, você muito boa Abby -diz Lílian concordando com as outras-

Abgail apenas deu um sorriso tímido como resposta aos elogios e nem percebeu James, Sirius, Remus e Peter se aproximarem apenas quando o de óculos passou o braço por cima dos ombros da morena que se assustou e enrubesceu.

_A garota do quadribol arrebenta mesmo no campo -diz Sirius animado-

_Agora comigo, Sirius e Abgail no time a Grifinória não ira perder nenhum jogo! -exaltou James animado-

_Pare de se achar Potter, nem sempre iremos ganhar -diz Lílian mesmo que Grifinória ganhasse na maioria dos jogos, tinha que ser realista-

_Lílian tem razão, nem sempre iremos ganhar, mesmo sendo bons, pode haver exceções -diz Remus concordando com a ruiva-

_Ah, não vou deixar vocês dois acabarem com a minha animação com comentários babacas -disse Sirius se virando e saindo de perto deles-

_Mas deixando para lá o que Remus disse, você é boa mesmo Abgail -elogiou Peter-

_Obrigada -ela agradece tímida-

_Eles são uns idiotas -comenta Lílian quando os garotos se afastaram- Olha.

Abgail e as outras olharam para o lugar que Lílian olhava, em um canto do salão do comunal, estava James e Sirus com um sorriso sacana conversando com algumas garotas, a garota que conversava com Remus que Abgail identificou como sendo Emmeline Vance, falou algo que deixou Remus vermelho, enquanto Peter estava em um canto sozinho.

_Eles isolam o Peter, nem sei por que ele amigo deles -diz Marlene irritada- Principalmente do Black! Aquele cachorro safado e idiota.

_Lene, você está muito obcecada com o Sirius -começou Dorcas com um tom de malícia em sua voz- Está gostando dele?

Marlene corou e depois lançou um olhar raivoso para a loira. Abgail observou sua reação, será que Marlenne estava gostando mesmo de Sirius?

"B-bem, eu não preciso me preocupar com isso"–pensou a morena- ...Certo?"

Mas por algum motivo desconhecido para a morena, dizia ao contrário.

_Gostar do Black?! -berrou a castanha que ao perceber que falou alto demais, abaixou o tom de voz- Nunca!

_Está bem, vou acreditar -diz Dorcas ironicamente fazendo a outra bufar e revirar os olhos irritada-

_Podemos mudar de assunto, por favor? -pediu a ruiva do grupo já impaciente de conversar sobre os garotos-

–--

Se passou alguns dias depois de Grifinória ter ganho o jogo contra a Lufa-Lufa, estavam todos no Salão Principal e como era dia de correio, a maioria já estava recebendo cartas ou embrulhos com algo, e Abgail não foi diferente, havia recebido uma carta e uma caixa embrulhada, que pareceu chamar a atenção de Marlenne que perguntou:

_O que que é Abby?

_Lene, deixa de ser intrometida, isso deve ser algo pessoal -disse Lílian fazendo a outra formar um biquinho-

Abgail suspirou pesado, não tinha percebido que estava segurando o ar e abriu a carta com as mãos trêmulas, as garotas ficaram em silêncio preocupadas que algo tivesse acontecido.

"Abby,

Me desculpe por não informar sobre o que vem acontecendo, Jamie vem piorando, a leucemia está atacando mais rápido nela do que fora com Ryan, eu queria poder fazer tanto algo, eu estou ainda nos dois empregos mas mesmo com esses dois logo não conseguiremos pagar o tratamento. Me desculpe Abby, eu queria poder fazer tanto algo, estou tentando arrumar outro emprego melhor que esses dois mas esta sendo difícil e não sei se dará tempo para arrumar um de verdade e pagar o tratamento, Jamie está morrendo a cada dia.

E sobre Katie, bem, ela só veio uma vez depois daquilo, ela veio perguntar se queríamos jantar com a "família" dela, eu não respondi pois ela disse que caso nós aceitássemos ela iria nos deixar em paz, mesmo eu não acreditando muito nisso. E suas costas, como estão? Espero que tenha ido na Ala Hospitalar para dar um jeito nas suas costas por que os meus cuidados não devem ter ajudado tanto, me desculpe.

Me desculpe Abby, por Ryan e Jamie, por ser um terrível pai por tanto tempo, por tudo.

De seu pai"


Abgail sentiu um nó na garganta e percebeu que poderia começar a chorar a qualquer momento, então por isso se levantou deixando todos apreensivos.

_M-me desculpem, eu tenho que ir para um lugar -ela diz com a voz baixa que quase duvidou que elas tivessem escutado-

Abgail pegou a caixinha que tinha recebido e saiu correndo do Salão Principal.

_Abby, espera! -gritou Dorcas se levantando chamando a atenção da maioria do pessoal do Salão Principal, ao perceber, a loira corou e sentou novamente, dizendo em seguida com a voz baixa- Ela esqueceu a carta.

_Será que algo aconteceu? Espero que não tenha sido nada muito grave -diz Remus preocupado-

_Deixa eu ver isso -Sirius apareceu atrás da loira e arrancou a carta das mãos dela-

_Black, pare de ser um intrometido, isso é privacidade de Abby -diz Lílian irritada-

_Por que ela saiu correndo? -perguntou James indo ao lado de Sirus e tentando ler a carta, mas o dos olhos acinzentados não deixou- Ei seu folgado, você pode ler e eu não?

_É -Sirius respondeu com um sorriso sacana e logo voltando seu olhar para a carta-


_Eu me deem isso seus idiotas, isso é da Abby -Marlenne diz tentando pegar a carta das mãos de Sirius mas falhando-

_Eu vou atrás dela -diz Sirius e antes que James pegasse a carta de suas mãos disse maroto- Mas eu fico com a carta.

James soltou um muxoxo se sentando ao lado de Remus que revirou os olhos, Marlenne apenas observou Sirius caminhar até a saida do Salão Principal com os passos apressados.

"Será que ele sabe de algo que Abby não tenha nos contado?"–a castanha se perguntou em pensamentos-


Sirius seguiu até a Torre de Astronomia, sabia que Abgail tinha com certeza estava lá, por que era sempre para lá que ela ia quando algo acontecia. Apertou a carta com força, por que tinha que acontecer tanta coisas com ela? Justo ela, uma garota tímida que não merecia nada disso. Primeiro, sua mãe abandona ela e suas irmãs, o pai fica depressivo por causa disso e desconta raiva nas filha, uma das irmãs fica doente e morre, então aparece a mãe -que para ele é uma super vadia- querendo a guarda de Abgail depois de tudo? E ainda para piorar, a outra irmã fica com a mesma doença que a que morreu e agora estava prestes para morrer, realmente Sirius não achava nada daquilo justo, Abgail teve que passar por toda essa dor mas mesmo assim continua em pé depois de tudo e isso que a fazia forte, mas parecia que a garota não reconhecia a coragem que tem.

Abgail estava sentada em um canto abraçando seus joelhos, as lágrimas escorriam pelo seu rosto pálido, ao seu lado no chão, a caixa que tinha recebido estava sem o embrulho e aberta, havia um corrente de ouro que tinha um coração, que se abria e havia uma daquelas fotos trouxas que não se mexiam, na fotografía estavam ela no meio,estava sorrindo, tinha apenas seis anos naquela imagem e Jamie continuava saudável com um emprego que sempre sonhou, e Ryan continuava viva... Ao lado do colar havia um bilhete:

"Para a minha irmãzinha caçula favorita. Sinto saudades.
Jamie"

"Boba. Eu sou sua única irmã caçula" –pensou Abgail tristemente depois de ler a carta-

_Se acalme Abgail -dizia para si mesmo assim que um soluço escapou pelo seus lábios- V-você sabia que isso iria contecer, mesmo que não seja que nem foi com Ryan, seu pai estava de bem agora mas não podia pagar o tratamento mesmo com dois empregos, você s-sabia que isso acontecer, então pare de chorar.

Mas isso não adiantará em nada, outro soluço escapou pelos lábios da garota que fechou os olhos com forças e se abraçou com mais força, que nem reparou alguém se aproxima se agachar ao seu lado.

_Você esqueceu.

A garota deu um pulo assustada.

_Epa, garota do quadribol, sou apenas eu, não precisa se assustar -diz Sirius sorrindo-

Abgail corou, por algum motivo se sentia mas desconfortável com a presença de Sirius do que com os outros, mas afastou esse pensamento quando percebeu que ele segurava a carta que tinha recebido de seu pai.

_Você esqueceu no Salão -ele diz quando viu que ela tinha percebido que estava segurando a carta-

Abgail pegou a carta e a segurou com força contra seu peito, evitando olhar para Sirius que deu um suspiro.

_Você não devia ficar assim por causa de sua irmã -ele diz a fazendo ficar surpresa- É como eu disse antes, quando a sua outra irmã estava viva, ela não iria querer te ver triste.

_E-eu sei mas é que... -Abgail parou dando um suspiro-

_Está tudo bem, é normal ficar triste por causa disso, já que sua irmã esta morrendo -ele diz mas logo continuou- Mas você deveria se manter forte, por ela mas principalmente, por si mesma.

Abgail olhou para Sirius que sorriu, a mesma deu um sorriso fraco.

_Obrigada -ela agradeceu e logo acrescentou envergonhada- De novo.

Ele deu uma risada.

_Sempre estarei a dispor, madame -falou brincando a fazendo rir-

Abgail se levantou e quase ia se esquecendo do presente quando Sirius percebeu, pegou o colar e disse:

_E isso?

_Ah, eu já ia me esquecendo... -Abgail diz constrangida por ter se esquecido do presente da irmã-

_Se vira -ele pediu e ela ergueu as sobrancelhas confusa- Vamos garota do quadribol, não quer que sejamos pego pelo Filch não é

Abgail enrubeceu e se virou como ele pedira, se arrepiou quando sentiu o toque das mãos de Sirius e sua respiração em seu pescoço, sentiu ele levantar seus cabelos, e algo metálico tocar em sua pele pálida. Só se tocou quando percebera que Sirius já havia se afastado, tocou a mão no colo, ele havia colocado o colar de Jamie dera para ela. Se virou corado para ele que sorriu.

_O-obrigada

_Nada demais, apenas espero não te ver saindo chorando correndo do Salão de novo, já estou ficando um pouco cansado disso sabe -ele falou brincando-

Abgail riu e Sirius apreciou. Por algum motivo...

Gostava da risada dela.
E principalmente, por ele ser o motivo dessa risada.

–--

Abgail entrou no dormitório e foi abordada por três garotas preocupadas.

_Abby, você está bem?

_Aconteceu algo?

_Aonde você estava?

As três perguntavam tudo de uma vez deixando a morena confusa, que interveio.

_Não se preocupem, nada demais aconteceu -respondeu Abgail com uma naturalidade que surpreendeu as três-

_Tem certeza? -perguntou Dorcas ainda receosa-

_Sim, não precisam se preocupar mais, só fui tomar um ar -Abgail as tranquilizou com um sorriso gentil- Vou dormur agora, estou morrendo de sone. Boa noite.

_Boa noite

Assim que Abgail se deitou e perceberam que havia dormido, Dorcas comentou:

_Ela parecia bem radiante não é?

_É, também percebi -concordou a ruiva-

Marlenne que se mantinha quieta, se lembrou quando Abgail saiu do Salão Principal e Sirius foi atrás.

"Será que há algo acontecendo entre os dois?" -se perguntou um tanto desconfiada-


O dia seguinte era dia de passeio para Hogsmead, Abgail, Dorcas, Lílian e Marlenne estavam passeando pelos caminhos de Hogsmead.

_Você está bem Lene? -perguntou Dorcas ao perceber a amiga quieta-

_O que? Ah, não. Eu estou bem, não se preocupem. -mentiu sorrindo- Então, Abby, o que tinha na carta para você ter saído do Salão correndo daquele jeito?

Abgail abaixou o olhar constrangida e respondeu tímida:

_É pessoal sabe, então não posso dizer. Desculpe.

Marlenne ergueu uma das sobrancelhas.

_Mas para Sirius não é pessoal, não é mesmo?

Abgail engasgou enquanto Dorcas e Lílian arregalaram os olhos.

_Lene! -exclamou a ruiva fazendo a outra revirar olhos-

_Foi mal, foi mal. Abby, não se preocupe, é que eu pensei que quando você saiu correndo do Salão e Sirius também saiu eu pensei nisso apenas, mas eu estou apenas brincando.

Abgail assentiu com o rosto corado e abaixou o olhar, fazendo Marlenne concluir sua hipótese.

"Então parece que Sirius sabe mesmo algo."–ela pensou-

_Bem, q-que tal irmos para o Dedos de Mel? -quem deu a ideia foi Abgail, que queria acabar com a tensão no ar-

_Eeh já querendo comer Abby? -perguntou Marlenne brincando-

Abgail corou enquanto as outras apenas gargalharam. Foram ao caminho do Doces de Mel quando Marlenne comentou:

_O Black está cantando um garota -a castanha revirou os olhos bufando- Não sei como ela cai na ladaia dele, e parece que ela é do quinto ano.

_Digo o mesmo do Potter -Lílian falou lançando um olhar de desprezo na direção de James que falava com uma garota do sexto ano-

_Por favor as duas, deixem os dois em paz -pediu Dorcas já irritada com esse assunto- É sempre o mesmo assunto, assim vou pensar que as duas estão apaixonadas por eles.

_Nunca -exclamou Marlenne-

_Eu nunca iria me apaixonar pelo Potter -falou Lílian com desprezo na voz- É que ele me irrita;

_Então por isso que você devia apenas ignora-lo -diz Dorcas revirando so olhos e logo murmurar- Não sei como aguento essas duas.

Abgail riu com os dizeres da loira mas também olhou para a direção de Sirius que conversava com uma garota, por algum motivo se sentiu incomodada com aquela cena então desviou o olhar lançando um olhar para o chão. A única pessoa que havia percebido esse movimento fora Marlenne que suspirou, indo até o lado de Abgail e passando o braço por cima de seus ombros.

_Vamos logo para o Dedos de Mel, eu estou com vontade de pegar uns docinhos -disse Marlenne piscando para Abgail-

A morena deu um sorriso fraco.

–--

King's Cross

O terceiro tinha acabado e estavam todos voltando para suas casas. Abgail estava se despedindo das outras.

_Vê se quando se receber uma carta minha me responda está bem -diz Lílian dando um abraço de despedida-

_É, para nós também -Marlenne diz-

_Está bem -concorda Abgail sorrindo-

Se despediu das três e assim que se virou esbarrou com alguém.

_A-Abby

_R-Regulus, q-quanto tempo

_É, b-bem... é-é melhor eu ir -ele diz-

_E-esta bem, tchau -ela se despediu mas ele a impediu-

_Me mande cartas -murmurou corado e saiu andando-

Abgail ficou surpresa, mas logo deu um sorriso tímido. Enxergou seu pai no meio de tanta gente e caminhou até ele, o abraçando.

_Oi pai

_Abby -ele sorriu- Senti saudades

_Eu... eu também

Derek sorriu.

_Vamos no hospital

_Hospital? -perguntou a morena confusa-

_Iremos visitar sua irmã oras -respondeu- Ela quer muito te ver.

Abgail apertou o colar em seu pescoço e sorriu.

_Também estou morrendo de vontade vê-la


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEHHHH desculpa para quem queria ver ela fazendo os testes mas eu realmente não manjo escrevendo essas coisas, quando se trata de jogos e esportes eu sou uma merdinha para escrever. Beeeem é isso aí, espero que tenham gostado. Ah, eu disse que seria mais devagar no terceiro ano mas será no quarto mesmo porque tera mais coisas para escrever já que eles estarão maiorzinhos sabe.
SPOILER SPOILER=
Eu acho que vocês vão me matar com esse spoiler mas, nossa querida Abby quando regressar o quarto ano, sera envenenada huehuehue eu só aindo to tentando arrumar uma ideia sobre como, eu achei que poderia ser a Bellatriz que envenenou ela porque ela viu ela e Regulus conversando e tals ai ela não iria querer ver uma "mestiça imunda" com seu primo para não manchar o nome da família como o Sirius fez e blábláblá então sei lá, mas só tenho que ver aonde ela vai envenenar a Abby, me ajudem ai pessoas, quero ver as suas ideias
Até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.