A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/39

 

—Hogwarts interia está basicamente falando sobre você e o Black, Abby. -Marlenne comentou enquanto caminhavam para o Salão Principal.-

A morena suspirou pesadamente.

—E... s-sobre o que exatamente estão falando? -Abgail perguntou e viu a hesitação das amigas.- Gente... está tudo bem, eu... e-eu realmente quero saber.

—Bem, sobre várias coisas. -a ruiva começou.-

—É, eu escutei alguns falando se vocês estão realmente namorando já que você e o Black não disseram nada sobre isso. E tem outros que, bem, que ficam dizendo que não irá durar por muito tempo. Apesar que essa maioria são as garotas, é claro. -a castanha continuou dando de ombros.-

Abgail gemeu passando a mão pelo rosto. Ela sabia que todos estavam falando sobre eles, mas mesmo assim, ouvir suas amigas confirmarem, ficava pior.

—Não ligue para isso Abby. -Dorcas comentou.-

—É Abby. são apenas pessoas imaturas que não sabem cuidar da própria vida. -Lílian concordou tentando tranquilizar a amiga.-

—Eu sei, é que... é difícil a-as vezes ignorar. -Abgail falou tristemente.- Viram hoje? E-eu nem posso nem sair de perto de Sirius que... que ficam tirando conclusões precipitadas.

—Abby, você sabe que Sirius nunca iria te... -A loira começou.-

—Eu sei! -a mesma interrompei sorrindo levemente ao se lembrar o quão atencioso Sirius era com ela.- Eu sei que ele nunca faria algo igual comigo, eu confio totalmente em Sirius. É apenas que... será que é tão difícil aceitar que eu e ele estamos juntos agora? Principalmente... essas garotas. -Abgail terminou em um resmungou.-

Lílian, Dorcas e Marlenne se entreolharam divertidas. A ruiva brincou enquanto erguia a sobrancelha, mas com uma pitada de seriedade também:

—Abby... você não está com ciúmes, está?

A morena engasgou fazendo elas gargalharem.

—O-o-o que? E-eu não estou com... ciumes. -ela tentou se defender, mas a hesitação em sua voz não ajudou muito.-

—Ah Abby querida... -Marlenne provocou passando o braço em volta dos ombros de Abgail.- É normal você ter ciúmes sabe? É inevitável.

—M-mas...

—Principalmente quando se trata de seu homem.

Dorcas e Lílian prenderam a risada com a expressão confusa da tímida.

—M-meu homem? -Abgail exclamou envergonhada com o rosto completamente vermelho.-

—Claro! É completamente compreensível uma mulher ter ciúmes de seu homem. E ainda mais por causa que se trata do Black! Por causa da fama dele entre as garotas, é super normal você sentir isso!

—A-ahn...

—E agora as garotas irão se jogar mais ainda para Sirius, já que ele está namorando, elas irão tentar de tudo para chamar a atenção dele e de tentar ficar com ele. Por isso que você tem que ficar sempre atenta, minha querida Abgail Strahoski futuramente Black.

A morena arregalou os olhos

—O-o que!? V-você acha que elas realmente tentarão de tudo para ficar com Sirius? E...

Abgail parou quando Lílian e Dorcas não conseguiram se conter e começaram a dar risada. A menina logo percebeu.

—V-vocês... estão brincando comigo, não é mesmo? -a morena resmungou fazendo bico.- Até você, Lily!

—Me desculpa Abby, eu apenas não consegui evitar. -a ruiva sorriu dando de ombros.

—V-você realmente está andando muito com o James. -Abgail murmurrou fazendo Lílian revirar os olhos.-

—E você está ficando muito mal humorado assim como o Sirius. -a ruiva retrucou fazendo a outra corar.-

—Foi mal Abby, é que é realmente muito engraçado ver você com ciúmes. -Marlenne comentou ainda rindo.-

—M-mas... e-eu não estou com ciúmes! -Abgail se defendeu.-

—Ow, quem diria que Abgail está recusando suas próprias emoções? -Dorcas brincou.-

—Ow, quem diria que Abgail é do tipo de pessoa muito orgulhosa que se recusa a estar com ciúmes? -Marlenne também brincou.-

—E-eu não estava com ciúmes!

—Ow, quem diria que Abby fosse parecida com Sirius neste aspecto?. -Lílian decidiu também participar. Abgail fez bico pensando que nem ela ficou ao seu lado. Estava achando que a ruiva estava muito brincalhona para seu gosto-

A morena bufou corando e cruzou os braços enquanto suas amigas riam.

Elas entraram no Salão, as três ainda rindo da expressão da morena. Mas antes que pudessem se sentar, Rich, o mesmo rapaz de antes se levantou, completamente envergonhado e evitando olhar diretamente para Abgail e Marlenne.

—Ah, olá Rich. -Abgail cumprimentou sorrindo gentilmente.-

O rapaz corou fazendo as outras três se entreolharem desconfiadas. A castanha ergueu a sobrancelha mal humorada e perguntou.

—Bem, Rich, o que você quer?

Rich franziu a testa confuso com o jeito rude que a garota que supostamente gostava dele o tratou agora.

—Lene! -Lílian ralhou rolando os olhos e decidiu se sentar, percebendo que não era com ela que o garoto queria falar.- Não seja tão mal educada.

Marlenne revirou os olhos e Dorcas fez o mesmo, mas não pelo mesmo motivo que a outra, mas sim porque a castanha nem havia ainda se tocado que Rich fora o garoto que ela se "declarou" e foi no baile no quarto ano.

A loira apenas deu de ombros e decidiu se juntar a ruiva, se sentando ao lado dela.

—E-está... está tudo bem, Rich? -perguntou Abgail timidamente percebendo o quão envergonhada ele estava.-

—É que... bem... -ele começou a gaguejar.-

—Pergunta para ela logo. - a amiga dele que estava sentada perto deles cutucou o garoto pela cintura.-

Abgail franziu a testa confusa e Marlenne cerrou os olhos não gostando do rumo que aquilo estava tomando. Tirou o braço que estava em volta dos ombros da amiga e os cruzou com o outro sobre o colo.

—É-é que... eu queria saber... -Rich suspirou pesadamente e continua firme.- Se você está realmente namorando com o Black ou não.

A morena arregalou os olhos bastante surpresa com a pergunta e sentiu seu rosto esquentar.

—O-o que?

—Q-quer dizer, é que eu... digo, todos viram vocês juntos aqui ontem e pelo o que eu ouvi, alguns juraram ter visto você com os Potter's e com o Black na estação de King's Cross. E-e... sem falar que vocês se beijaram e que hoje eu ouvi o Potter falar aquilo sobre você e ele.

—Não é óbvio, idiota? -Marlenne perguntou irritada com a intromissão exagerada deles.- Os dois estavam se beijaram ontem praticamente no meio do Salão, acham que eles serão o que, hein?

—Oras, como podemos saber o que ela é do Black? -a amiga de Rich se intrometeu.-  Vai ver que ela é apenas mais uma outra garota que ele estava ficando para adicionar em sua lista?

Abgail abriu levemente a boca em choque, mas tentou não se abalar com um comentários como aqueles. Não valia a pena e sabia que infelizmente teria que se acostumar.

Mas Marlenne não parecia pensar o mesmo.

—Ei, sua intrometida baranga! -a castannha exclamou irritada. A esse ponto, quase todo o Salão prestava atenção neles.- Você não acha que se Abby fosse mais uma da "listinha" o Black, ele já teria a largado hoje? E não teria aparecido de mãos dadas com ela na aula de Transfiguração que teve hoje?

—Bem, ela pode ser a favorita dele, se é que você me entende. -a outra falou cinicamente.- É como aquela frase, qual é mesmo? Ah sim, "as quietas são as mais quentes". Vai que não seja por isso que ele está com ela?

A morena estava tão indignada com o que escutou que nem percebeu que Marlenne quase avançou na garota, se não fosse por Rich a ter impedido. Lílian e Dorcas se levantaram na hora.

—Lene! -as duas exclamaram assustada mas também por dentro irritadas com aquela garota.-

—Me solta, seu idiota! Eu irei ensinar uma lição em sua amiga intrometida e metida! -a castanha tentou se soltar de Rich.-

—Lene, pare com isso. Nós estamos no Salão. -a ruiva comentou estressada-

Lílian ficou alerta quando viu a professora McGonagall se levantar rapidamente para ir até eles, mas ser parada por algum motivo por Dumbleodore. Franziu a testa com isso.

—Marlenne, por favor! Desculpa a minha amiga, ela não tinha intenção de irritar ou magoar ninguém.

—Não tinha intenção?! Seu burro, ela basicamente chamou a Abby de vadia! Você não entende isso? -Marlenne protestou irada contra Rich.-

—Por favor, desculpe-a! Prometo que ela não irá falar mais nada. Apenas se acalme, estamos chamando atenção demais e provavelmente iremos acabar pegando alguma detenção se brigarmos. -ele pediu.-

Marlenne ia retrucar mas Abgail a cutucou. Olhou para a morena e viu ela sorrir levemente.

—E-está tudo bem, Lene. Deixe isso para lá, não quero chamar atenção mais do que já estou. -Abgail falou.- Não vamos causar problema apenas por causa de uma... p-pergunta.

—Está bem. -a castanha bufou se soltando de Rich.

—R-Rich,... -Abgail olhou hesitante para a amiga intrometida do rapaz e suspirou.-

—Espera, por que isso te interessa tanto hein?-Marlene interrompeu a amiga que bufou discretamente.- Não é óbvio? Eles estão namorando e tudo. É tão difícil assim aceitar.

—Se a resposta fosse óbvia, todos não estariam prestanto atenção e nem comentanto sobre isso pelo castelo inteiro, Lene. -Lílian resmungou.-

A castanha escutou mas decidiu ignorar, pois ela realmente estava curiosa em saber o porque daquele garoto estar perguntando disso.

—Quero saber primeiro o por que de você querer saber sobre isso.

Rich ficou vermelho mas respondeu:


—O-oras, bem, todos estão querendo saber e...

—Bobagem, se fosse só isso para você, sua amiga intrometida que provavelmente estaria perguntanto, e não praticamente jogando você para perguntar a Abby. Vai, nós dois sabemos que eles estão namorando.

—Lene... -Abgail tentou falar mas foi ignorada pela mesma. A morena abaixou a acabeça fechando os olhos com força sentindo os olhares e murmúrios em volta. O Salão estava silencioso para apenas escutaram o que falavam.-

—M-mas... não tivemos confirmações.

—Ah, mas pelo o que sei e Abby falou para nós, você tentou perguntar algo para ela hoje de manhã e não conseguiu, porque Black e os amigos dele apareceram. Você deve ter visto algo que confirmasse isso. E é óbvio, por céus, as pessoas apenas não querem acreditar por causa da reputação que o Black tinha.

—Lene, para. -Dorcas pediu nervosa.-

—Apenas fala idiota, todos nós sabemos a resposta de Abgail, mas não sabemos a sua. -Marlenne provocou.-  Abby nem precisa confirmar para saberem a resposta.

—Mas seria mais válido o Black confirmar. -a amiga de Rich comentou baixinho, mas alto sufciente para a castanha escutar.-

—Não se intromenta, projeto de mal amada. Se acha isso então porque obrigou seu amigo aqui a perguntar para Abgail? -Marlenne rosnou e se voltou para o garoto.- Fala.

—É que... e-eu... -Rich corou e falou baixinho.- Eu meio que... que queria saber se Abgail não iria querer a começar a sair comigo? Quer dizer, se vocês n-não estivessem namorando, é claro...

Abgail arregalou os olhos mais do que tudo, assim como Lílian e Dorcas. Alguns outros alunos que estavam mais pertos deles na mesa começaram a murmurrar, e as que não escutaram, obviamente maior parte do Salão, começaram a questionar confusos.

—Você... queria sair... com a Abby? -Marlenne perguntou erguendo a sobrancelha.- E todo esse drama para só isso?

A morena olhou incrédula pra a amiga. Como ela poderia dizer aquilo tão facilmente?. Abgail sentiu o rosto queimar então percebendo que era por causa daquilo que ele parecia ser tão envergonhado ao seu redor.

—É claro, eu n-não queria dizer isso por causa de você, Marlenne. -a castanha franziu a testa confusa.- Eu sei que você gosta de mim...

—Gostar de você?! -ela interrompeu exaltada.- Do que você está falando?

—Será que poderiam discutir sobre isso em um lugar que não seja no meio de todo o Salão? -Dorcas comentou apreensiva com a atenção que chamavam e com os professores.-

—De você gostar de... mim? -Rich falou constrangido.- Lembra quando você se declarou para mim no meio do Salão?

Marlenne pensou por um momento e arregalou os olhos por segundos, resmungando em seguida:

—Oh, é, eu me lembro de você agora.

Rich corou.

—Eu não queria dizer nada naquele dia para você, já que havia acabado de descobrir que você gostava de mim. Mas eu meio... m-meio que me interessei por Abgail no baile quando a vi. -ele comentou timidamente.-

Abgail ficou mais escarlate e sorriu sem graça, se aproximando de Rich.

—A-ahn, Rich... m-me desculpa por isso, m-mas... você sabe. -ela tentou sorrir mas estava completamente desconfortável com aquela situação.-

—Sério, quando irão acabar de discutir sobre isso? -Lílian suspirou comentando com a Dorcas. Ambas já haviam se sentado de novo.-

—É, eu sei. Não é por nada Abby, mas não acho que o Black... seja o cara perfeito para você. Na verdade, acho que todos pensam algo parecido. Eu só queria ter tido uma chance.

—R-Rich, o-olhe...

Antes que Abgail continuasse, a mesma sente um braço forte a puxar possessivamente pela cintura e automaticamente virou a cabeça, logo sentindo lábios familiares cobrirem os seus seus rapidamente. A morena soltou um suspiro ficando perdida com aquela sensação quase se esquecendo aonde estavam.

Sirius se separou de Abgail relutantemente e olhou debochadamente para Rich, completamente irritado com o que escutou daquele idiota.

—É realmente uma pena que você não tenha tido uma chance, não é mesmo? -provocou sarcasticamente.- E mesmo se eu e Abby não estivessemos namorando ainda, eu manteria certeza de não deixar você tentar algo com ela. E também, Abby não iria querer algo com você afinal de contas.

—Sirius... -Abgail suspirou, não gostando nada daquilo. Sem falar que estava quase tendo um ataque por ainda estarem no meio do Salão ainda e com toda a atenção que estavam chamando-  

—Lá vamos nós. -Remus resmungou se sentando em frente a Lílian e evitando olhar para Dorcas que ficou desconfortável com a presença do maroto.-

—E aproveitando, eu queria dizer a todos, respondendo a todos os "rumores", por mais que óbvio seja, parece que ninguém ainda se tocou. Eu e Abgail estamos namorando. -Sirius anunciou parecendo orgulhoso e satisfeito com si mesmo.-

Os murmúrrios ficaram altos e a morena se encolheu um pouco com os olhares, principalmente dos de raivas lançados pela as garotas.

—A-ahn... eu, bem... -Rich suspirou olhando para baixo.- Foi mal... pela intromissão.

O garoto passou reto pelo os dois e Abgail o acamponhou pelo o olhar sentindo culpa ao ver algumas pessoas rirem dele.

A morena suspirou e olhou séria para Sirius, que a olhou de volta sorrindo. Ele deu de ombros e perguntou:

—O que foi? Ele mereceu.

Abgail revirou os olhos e se sentou, o maroto desmanchou o sorriso e se sentou ao lado da namorada.


—Você... você não precisava ser tão maldoso com o Rich. -Abgail comentou.-

Eles estavam voltando para o salão comunal, apenas o casal que ficou um pouco para trás para conversarem e ficarem um pouco juntos. Mas Abgail realmente queria falar sobre o que aconteceu no Salão Principal. Ela não estava se sentindo muito bem por Rich.

—Abby, aquele idiota estava querendo dar em cima de você

—Mas... mas ele não estava querendo dar em cima de mim. -a morena defendeu inocentemente.- E Rich não é um idiota. Digo, você nem conhece ele direito para saber disso.

Sirius não estava gostando nenhum pouquinho feliz em escutar a garota defender aquele idiota. Ela realmente não percebia que só de ver ela perto de algum garoto qualquer -menos, é claro, Remus, James e Peter.-, ele ficava extremamente irritada e mal humorado.

E sabia que Abgail não tinha culpa. Ela sempre tentava ver o lado bom das pessoas e tentava sempre ser gentil, e Sirius amava isso nela. Mas as vezes, a morena não percebia o óbvio.

­_Abby, ele não tinha nada haver com o nosso namoro e veio perguntar sobre, mesmo sendo tão óbvio

—Assim... como todos em Hogwarts não tinham nada haver mas mesmo assim você anunciou no meio do Salão.

Touché.

—Ele se declarou para você -Sirius comentou mal humorado por estar sem argumento.-

—E-e principalmente por isso que você não deveria ter dito aquelas coisas na frente de todos. Não... não é legal humilhar uma pessoa que acabou de se... se declarar para alguém. -ela protestou.- Ele estava... apenas curioso assim como todos.

—Ele faou que achava que você não deveria estar com uma pessoa como eu, Abby. Equele idiota claramente iria tentar algo se não estivessemos juntos.

—Mas estamos juntos, não é? Então não havia motivo para você falar aquelas coisas, era só nem ter respondido já que é óbvio ou... só ter respondido normalmente. -Abgail suspirou.-

—Ah, como eu poderia ter respondido normalmente com ele dizendo aquelas coisas? -o maroto perguntou nervoso.-

—Era só ter ignorado! -Abgail exclamou.- Eu... e-eu não fico humilhando as garotas que ficam dando em cima de você.

—Wow, por que isso de repente Abby? -perguntou Sirius erguendo a sobrancelha.

A garota corou violentamente se lembrando das coisas que Marlenne falou para ela. Mas conseguiu responder o namorado, apenas um pouco tímida:

—V-você... não acha que eu v-vi aquelas duas garotas dando em cima de você na aula de Poções hoje?

—Então você deve ter visto que eu não cedi a nenhuma delas. -Sirius se defendeu claramente ofendido.- Eu nunca faria algo assim com você, Abby.

—Eu sei! -ela suspirou passando a mão pelo rosto.- Mas diferente de você, eu não fiz nada porque eu sabia que não precisava. Eu confio em você.

—Abby, você sabe que eu confio em você...

—Eu sei, m-mas não precisava falar aquilo para Rich, ele não merecia aquilo. E mesmo que ele... ele realmente tentasse algo...

—Abby...

—Eu... eu nunca deixaria ele fazer algo, porque você sabe que eu...

Abgail engasgou quando Sirius a puxou pela cintura e a empurrou para um corredor, ficando londe de seus amigos. O maroto a preensou contra a parede gelada.

—S-S-Sirius...?

Antes que ela pudesse continuar, ele aproximou seu rosto do dela e a beijou.

Sirius apertou seu corpo contra o dela e ao sentir o contato do seu corpo com o dela, não conseguiu evitar em ter pensamentos "indecentes". Abgail gemeu quando o maroto mordeu seu lábio inferor.

Os dois se separaram quando faltou oxigênio.

—Abby, foi mal pelo o que fiz, okay?

—A-ah... o-okay. -ela concordou distraída parecendo mais concentrada em encarar os lábios de Sirius.-

Isso o fez sorrir.

—Mas não quer dizer que eu irei me desculpar com o idi... Rich. -ele continuou.-

Abgail suspirou e falou:

—E... está tudo bem. Não era como se... eu não soubesse que você não iria fazer isso mesmo.

Sirius riu e olhou intensamente para a morena, a fazendo corar.

—Eu só não quero brigar com você Abby.

A garota sentiu uma pontada de culpa no peito.

—Eu também não, m-mas... desculpa, eu não deveria ter começado essa discurssão tão... desnecessária.

Ele riu.

—Hey, está tudo bem. Digo, você não tem culpa, garota do Quadribol. Você se preocupa com as pessoas mesmo nem as conhecendo direito. Essa é uma das coisas que eu amo em você.

Abgail ficou extremamente vermelha, ainda não estava acostumada com Sirius falando coisas assim para ela. O maroto soltou uma risada e tocou no rosto da garota, sorrindo maliciosamente.

­_E eu também definitivamente gosto quando você fica vermelha por minha causa.

—S-S-Sirius -ela protestou envergonhada dando um soco no braço dele o fazendo gargalhar.-

Os dois se encaram e o sorriso de Sirius foi se desmanchando lentamente, levando seu olhar para os lábios rosados de Abgail.

E logo eles estavam aos beijos. Abgail quase se esqueceu que estava em um corredor e Sirius, bem, ele não se importava com isso.

A morena relutantemente parou o beijou e falou com a voz ofegante:

—S-Sirius, não... não aqui.

O maroto concordou também com a respiração ofegante, respeitando a vontade da namorada e puxou Abgail delicadamente pela mão. Ele passou o braço pelos ombros dela e a puxou para si, beijando seu rosto a fazendo sorrir feliz.

—Mas sabe Abby, eu nunca irei esquecer o fato que agora descobri que você ficou com ciúmes quando viu aquelas garotas tentando dar em cima de mim hoje cedo. -ele comentou maroto.-

O rosto de Abgail se tornou escarlate.

—E-eu n-não estava com ciúmes! -a morena protestou envergonhada.-

O maroto riu.

—Oh, isso definitivamente era ciúmes, garota do Quadribol.

—N-não!

—Sim.

—B-bem, mas o que você fez... também foi por causa de ciúmes. -Abgail provocou apesar de um pequeno tom repreendor em sua voz. Ela percebeu que não tinha como negar algo que era tão óbvio.-

—Eu não estava com ciúmes, Abby. -o maroto se defendeu.-

—Sim, você estava.

—Não não, eu estava apenas mostrando para aquele idiota a verdade. Não ia deixar ele dar em cima de minha namorada.

Abgail não resistiu em ficar vermelha ao escutar o "namorada" na frase, mas comentou:

—Isso se chama ciúmes, sabe? -a morena sorriu levemente mas o desfaz rapidamente, continuando com um tom defensor.- E não o chame de idiota, Sirius.

O maroto revirou os olhos bufando mas continua sorrindo provocador:

—Okay okay, você é quem manda, garota do Quadribol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!