A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 38
Contando


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu primeiramente queria me desculpar pela demora enorme aqui. É que uma pessoa muito importante para mim faleceu esses dias e foi bem difícil para mim processar isso, então esse foi um dos motivos que eu demorei tanto. Os outros foram por causa da escola, que eu fiquei umas duas semanas sem ir para ela então quando voltei tive muita coisa a fazer, e também eu me mudei de casa por causa do que aconteceu, então fiquei também um tempo sem internet. Mas agora estoy de volta, YAAAY! Hehe, pelo menos, com esse tempo fora meu, eu escrevi uns dois capítulos e pá. E também quero me desculpar com quem eu não respondi os comentários nos capítulos anteriores, com tudo o que vinha acontecendo aqui eu não consegui T^T
Então é isso, agora eu estou de volta e tentarei não demorar muito mais *-*
Espero que gostem dessa capítulo e desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/38

 

 

Ela estava namorando com Sirius.

Abgail era namorada de Sirius.

E eram essas exatas frases que se ficavam se repetindo na cabeça de Abgail depois que ajudou Dorea com o café e foi para seu quarto se recompor.

Se encarou no espelho e mexeu o nariz ao ver uma marca roxeada começando a aparecer em seu pescoço. Ao se lembrar do que ocorreu na cozinha, seu rosto ficou completamente escarlate.

Nunca pensou que poderia fazer algo como aquilo, principalmente em um lugar em que poderiam ser flagrados tão facilmente. Abgail ficou ainda mais envergonhada, não sabia se iria conseguir encarar Sirius normalmente depois de serem quase flagrados por Dorea. Por mais que o maroto agora seja seu namorado, continuava tímida ao redor dele.

Namorado.

Era como tivesse levado um tapa. Abgail ainda não processou o fato que agora era namorada de Sirius.

Uma onde de felicidade cresceu em seu peito e sem conseguir se conter deu uma risada, sentindo seu coração acelerar e uma sensação em seu estômago. Ela estava tão feliz que não conseguia nem descrever direito o que sentia. Eram tantas coisas ao mesmo tempo.

Não estava feliz apenas por ser agora namorada do maroto, mas também por tudo ter voltado ao normal, quer dizer, um pouco a mais no caso deles. Mas mesmo assim, ela estava tão feliz que tinham se resolvido.

Sorriu se lembrando o quanto Sirius podia ser carinhoso com ela e suspirou lentamente, também se lembrando dos beijos que trocaram, sentindo o rosto esquentar.

Franziu a testa ao pensar em como seria quando as pessoas em Hogwarts descobrirem sobre os dois. Ela tinha muita conciência da fama que Sirius tinha com as garotas e que quando descobrirem, provavelmente irão achar que não duraria por muito tempo.

E Abgail esperava que isso não acontecesse. Não que ela não confiasse em Sirius, mas tinha medo que algo acontecesse com que fizesse com que eles terminassem.

Suspirou com seus pensamentos. Os dois nem começaram a namorar direito e ela já estava pensando nisso.

E também, tinha Marlenne. Sua amiga que também gostava de Sirius e se sentia mal em pensar que a castanha iria ficar triste ao descobrir, mas como sempre, iria desfarçar com mais de suas piadas e brincadeiras.

A garota gemeu passando a mão pelo rosto.

Por que a minha vida é tão complicada? Abgail pensou com si mesma.

Suspirou irritada e colocou o cabelo para frente para esconder a marca. Coçou os olhos enquanto bocejava ao sair do quarto, e só não soltou um grito quando sentiu braços rodearem sua cintura para não escutarem.

—S-Sirius. -ela engasgou quando o maroto deu um beijo na curva de seu ombro.-

O maroto sorriu e afastou o cabelo dela para dar um beijo no pescoço da garota, a escutando soltar um suspiro.

Sirius estava gostando de provocar essas reações em Abgail. Desde que ela o beijou quando estavam brigando, ele ficou querendo beija-la sempre que a via de longe. E até antes mesmo disso, ele imaginava como seria beijar o pescoço, o ombro, o rosto dela, tudo. E agora que podia fazer isto, queria aproveitar o máximo possível.

Apesar que ele ficou um tanto hesitante porque não sabia se Abgail sentiria medo ou algo do tipo por estar meio que sendo rápido demais -um exemplo, foi o que fizeram na cozinha.- por causa do que Richard tentou fazer com ela. Sirius sabia que muitas mulheres ficavam muitas vezes ficavam traumatizadas ou algo assim quando sofrem a mesma coisa que houve com a morena.

Mas ela não pareceu nem se importar. Porque Abgail confiava nele, e isso deixava Sirius feliz.

E admitia que como sabia que causava essas reações na morena, sentia seu ego inflar -mais do que o normal-.

Sirius a apertou em seu abraço e enterrou o rosto no pescoço dela, aspirando seu cheiro doce assim como ela.

Yeah, é oficial mesmo. Ele estava completamente apaixonado.

—Sirius. -Abgail o chamou sorrindo, apreciando o carinho.-

—Huh? -ele murmurou ainda com o rosto no pescoço dela.-

—Quando voltarmos para Hogwarts, é-é...-a garota tentou falar.-

Sirius levantou o rosto e suspirou, virando Abgail para si. Olhou para ela vendo a expressão dela apreensiva e com o olhar para baixo. Entendeu o que ela estava querendo dizer.

—Ei Abby, não se preocupe com isso está bem. -ele puxou o rosto dela a fazendo olhar para ele.- Eu admito que provavelmente Hogwarts inteira quando descobrir sobre o nosso namoro, irá ficar falando que não irá durar e tudo mais. Por causa da fama que eu tenho e criei por tanto tempo. Mas Abby, não precisa se preocupar com isso, você já enfrentou um monte de coisas e comentários maldosos não são nada comparado ao que você passou.

—E-eu sei, é que... -Abgail suspirou.- É que a questão é que... todos irão achar que eu sou apenas mais uma e...

—Abby, você confia em mim? -perguntou Sirius.-

—É claro que eu confio. -a morena respondeu como tivesse ofendida com a pergunta. Ela suspirou novamente.- Mas... e-eu não confio é no que as pessoas podem fazer para... não sei, v-vai que alguma garota tente nos separar e tudo mais...

—Abby, não importa o que acontece, eu nunca iria deixar que algo nos separasse, principalmente por garotas que apenas querem eu solteiro. Eu não nego que talvez possa acontecer que uma garota acabe te magoando com alguma coisa e não sei, a gente brigue. Mas brigar é normal em casais. E também, se isso acontecesse, digo, se algo nos separar... -Sirius pegou a mão dela entrelaçando os dedos com os seus.- Eu iria tentar de tudo para voltarmos. Porque não importa o que os outros digam, eu me importo com você garota do Quadribol. E você nunca será alguém que eu estou namorando apenas para adicionar mais uma na lista. Eu estou com você Abby... porque eu gosto de você. Até demais. E eu nunca senti isso antes, e não estou com vontade de te perder apenas por bobagens que as outras pessoas pensam.

Abgail sorriu emocionada olhando feliz para o moreno a sua frente.

—Você realmente gosta de mim?

—Céus Abby, será que eu não deixei claro isso? -Sirius gemeu e sorriu se aproximando dela.- Eu realmente gosto de você. Até mais do que a mim mesmo. -brincou de maneira convencida.-

Ela deu uma risada e abraçou Sirius, que correspondeu passando os braços na cintura dela e enterrando o rosto no pescoço da garota. Ele realmente gostava daquele local.

—Eu também gosto muito de você, Sirius. -Abgail diz baixo, mas alto suficiente para ele escutar.- Muito mesmo.

Sirius sorriu contra o pescoço dela sentindo a garota se arrepiar.

—Ow, o amor não é lindo? -uma voz debochada interrompeu o clima.-

Os dois se separaram e Abgail corou quando viu James sorrindo maliciosamente para eles enquanto arrumava o óculos. Percebeu que pelo rosto dele, havia acabado de acordar.

—Eu estou feliz por vocês terem parado de lerdeza e finalmente estejam juntos, e tudo mais... -ele começou passando por eles.- Mas eu ficaria mais feliz ainda se vocês não ficassem se agarrando no meio do corredor.

A morena ficou mais vermelha ainda vendo Sirius fechar a cara.

—Aham, mas ao menos eu e Abby nos resolvemos. -Sirius puxou Abgail pela cintura para perto de si, fazendo ela ficar ainda mais vermelha, se isso era possível.-

Agora foi a vez de James fechar a cara.

—Eu e a Lily somos um caso diferente. -o de óculos se defendeu.-

—Oras, mas eu nem comentei sobre a Lily. -Sirius provocou.- Fica pensando nela tanto assim, Pontas? "Ow, o amor não é lindo?"

James fechou ainda mais a expressão.

—Olha quem fala, não é você que também fica pensando na Abby o tempo todo, pulguento? -o outro retruca e sorri maroto.- Não é você que fica tendo sonhos eróticos com a Abb...

—Se você demorar demais tia Dorea vai vir atrás de você achando que ainda está dormindo. Vai logo, veado. -Sirius o interrompeu irritado basicamente empurrando James escada á baixo, vendo Abgail ao seu lado estar praticamente quase desmaiando de vergonha.-

O maroto bufou e então voltou seu olhar para Abgail com o rosto extremamente vermelho, evitando olhar diretamente para ele. Revirou os olhos querendo bater em James por ter falado aquilo.

Coçou a nuca antes de falar:

—Ei Abby, não ligue para o que o Pontas disse. Você conhece ele, ele é um idiota.

Sirius ficou aliviado quando a morena olhou para ele e sorriu timidamente.

—Está tudo bem. É que... é só um pouco constrangedor. -ela comentou sem graça.-

Ele sorriu achando graça e a puxou pela cintura para dar um beijo rápido nela, mas o suficiente para fazer com os dois sentissem uma carga elétrica pelo corpo.

—Vamos, do jeito que tia Dorea é, ela realmente pode subir aqui para nos arrastarmos se demorarmos demais. -Sirius diz começando a descer as escadas.-

Abgail sorri e segue o maroto.


A morena deu uma risada sentindo o rosto esquentar. Estavam ela, James e Sirius na sala conversando sobre coisas aleatórias. Já haviam contado para os pais do de óculos sobre o namoro dos dois, resultando então em piadinhas vindas de Charlus e suspeitosamente Dorea não parecia ter ficado surpresa.

—Okay, okay, chega de perturbar os dois, James. -Dorea falou aparecendo na porta da sala depois que o filho soltou mais um piada sobre os dois.- Agora, Sirius, eu quero falar com você aqui na cozinha, venha.

Sirius ergueu a sobrancelha olhando primeiramente para James que apenas deu de ombros também confuso.

—Está bem, então. -ele deu de ombros concordando então.- Eu já volto.

O de óculos riu quando seu amigo deu um beijo no rosto de Abgail de propósito, apenas para deixa-la envergonhada. O que aconteceu, o rosto dela se tornou completamente escarlate.

Sirius seguiu Dorea deixando Abgail e James sozinhos na sala.

—Sabe Abby... -o rapaz começou.- Eu estou feliz que você e Almofadinhas tenham finalmente se resolvido.

A garota sentiu o rosto esquentar e sorriu levemente.

—É, eu também estou feliz.

—Sirius está bem animado agora. -James comentou.- Desde do que houve entre vocês, ele sempre estava mau-humorado e para baixo, apesar de tentar não demonstrar.

Abgail abaixou a cabeça.

—Eu... eu sinto um pouco culpada por isso. Q-quero dizer, eu estava tão p-preocupada com o que aconteceu comigo que... nem percebi que estava machucando meus amigos.

—Ei Abby, não é sua culpa, escutou? Você não tem culpa de nada, é até compreensível você ter reagido dessa forma depois de tudo que você passou. -James falou.-

A morena sorriu, mas logo franziu a testa.

—C-como você...?

—Minha mãe me contou. -ele respondeu e sorriu para ela.- E não, não irei dizer sinto muito porque não quero trazer a tona o que aconteceu.

Abgail sorri agradecida.

—Obrigada... Pontas. -ela brincou timidamente no final.-

James soltou uma risada passando a mão pelo cabelo.

—Eu acho que talvez você esteja tempo demais com o Almofadinhas, Abby.

Ela riu.

—Bem, eu tenho certeza se fosse Sirius, ele te chamaria de... veado. -Abgail retrucou divertidamente, mas ainda com seu tom tímido de sempre.-

O de óculos fechou a cara enquanto a morena ria.

—Almofadinhas definitivamente não está fazendo uma boa influência para você, Abby.

—O que tem eu? -Sirius finalmente apareceu e se jogou ao lado de Abgail.-

—Nada, pulguento. -James resmungou.-

—Ei, não me chame de pulguento, veado.

Por alguma razão desconhecida para Sirius, Abgail começou a rir e James revirou os olhos bufando.


Então o dia que estavam voltando para Hogwarts chegou. Abgail se sentia um pouco estranha com o fato que ela estava com os Potter's -e Sirius- na estação. Podia sentir até os olhares de alguns alunos se perguntando o porque de ela estava com eles.

Afinal, antes do Natal, ela nem falava mais com os Marotos e suas amigas mesmo.

—Ei, garota do Quadribol, está tudo bem? -sentiu a mão de Sirius na sua e corou.-

Já haviam se despedido dos pais de James e agora estavam dentro do trem. Sabia que James e Sirius iriam para a cabine que sempre ficavam, então com isso falou:

—E-eu estou bem. -sorriu para ele.- Eu vou... vou procurar as minhas amigas, está bem?

—Está bem. -Abgail arregalou os olhos quando Sirius beijou levemente seus lábios sem se importar que estavam no meio do corredor do trem. O moreno continuou fingindo falso drama- Apesar que eu estou muito devastado que você irá me abandonar.

Ela riu revirando os olhos fazendo o maroto rir com isso.

—Olha, se vocês querem se agarrar, vão para uma outra cabine, por céus. -James provocou-

Abgail ruborizou enquanto Sirius apenas fechou a cara.

—James, eu tenho certeza que você queria muito estar agarrando em uma cabine também. -ele retrucou.-

O de óculos fuzilou o amigo com os olhos antes de entrar na cabine. Abgail riu levemente quando Sirius piscou para ela antes de também entrar na cabine.

A morena sorriu antes de se virar e começar a procurar pelas amigas. Decidiu então ir na cabine que as vezes ficavam alguns anos e foi lá que as encontrou.

—Abby! -Lílian cumprimentou antes de abraça-la.-

—Oi, Lily. -ela cumprimentou de volta se sentando lado de Dorcas que a abraçou.- Dorcas, Lene.

—Você está bem, Abby? -perguntou a loira.-

Sorriu.

—Estou sim, e... não se preocupem. Está tudo bem.

—É, você parece bem feliz para falar a verdade. -a ruiva comentou.-

—O que é bem estranho, já que você agora está tendo que morar com sua mãe -Marlenne concordou.-

Abgail desmanchou o sorriso lentamente ao se lembrar desse fato. As outras franziram a testa.

—Lene, precisava mesmo comentar. -Lília revirou os olhos e bufou com a indelicadeza da outra-

—Mas o que eu fiz? Apenas falei a verdade.

—Está tudo bem. -a garota tentou tranquilizar as amigas e murmurou.- É que eu apenas me lembrei disso agora.

—Como assim Abby? -Dorcas perguntou curiosa.-

A morena ruborizou levemente e desviou o olhar, deixando elas ainda mais curiosas. Abgail teria que contar a elas sobre ter passado o Natal nos Potter's e principalmente sobre o namoro dela com Sirius, mas não queria falar isso na frente de Marlenne. Mas também não queria que elas descobrissem por si mesmas, o que provavelmente aconteceria se não contasse agora.

Suspirou e olhou hesitante para a castanha, mas infelizmente foi pega pela a mesma.

—Ei Abby, está tudo bem? -perguntou Marlenne confusa.-

—É-é que... e-eu... -ela suspirou novamente abaixando o olhar.- Lene...

—Abby, seja lá o que for, se não quiser nos contar, não conte. -Lílian a interrompeu gentilmente.-

—Mas eu quero! -a morena exclamou.- É que... é apenas... eu... Lene, eu...

—Eu fiz alguma coisa Abby? -Marlenne se desesperou.- Está tudo bem entre a gente né? Eu juro que prometo não fazer mais idiotices esse ano.

Abgail riu levemente e olhou para a castanha gentilmente.

—E-está tudo bem entre a gente sim, é que... -hesitou.-

Marlenne franziu a testa confusa e ficou um momento em silêncio, quando um estalo passou por sua mente.

—Abby, é sobre... o Sirius? -perguntou ela hesitante.-

Dorcas e Lílian se entreolharam apreensivas com o assunto, antes de olharem para Abgail. A mesma apenas abaixou a cabeça confirmando.

Marlenne suspirou e sorriu levemente para a amiga.

—Hey Abby, está tudo bem, tá? -começou.- Eu não estou mais nem ai para o Black. Quer dizer, eu posso até gostar ainda dele, mas eu estou tentando sair dessa sabe? Quem sabe eu finalmente possa arrumar algum bonitão, eu realmente estou precisando.

Abgail sorriu junto com as amigas.

—Então não precisa se preocupar em quando quiser falar algo sobre ele, sabe. Apesar de tudo, eu ainda o acho um tremendo idiota. -a castanha revirou os olhos.-

—Okay. -a morena concordou sorrindo levemente se sentindo mais aliviada.-

—Então Abby, o que é sobre o Sirius que você quer nos contar? -perguntou Lílian curiosa.- Vocês finalmente voltaram a se falar?

A rosto da tímida novamente ficou extremamente vermelho despertando uma curiosidade maior nelas.

—Oh, o que foi Abby? Por acaso vocês não andaram se agarrando nesse Natal, não é?

Abgail sabia que era apenas para ser um das mais outras brincadeiras de Marlenne, mas mesmo assim engasgou sentindo o rosto queimar de vergonha. Isso fez as três arregalarem os olhos ao perceberem.

—Vocês... realmente...? -Dorcas engasgou surpresa.-

—E eu estava só brincando mesmo. -a castanha falou erguendo a sobrancelha decidindo não se abalar.- Até uns dias atrás vocês não se olhavam.

—Lene, tem razão, Abby. -a ruiva concordou.- Até alguns dias atrás vocês nem se falavam e segundo você estão se agarrando? Como se vocês estavam em lugares diferente no Natal. A não ser que...

—Você e o Sirius se viram no Natal, Abby? -Dorcas perguntou completando a fala de Lílian.-

A morena mordeu o lábio inferior e assentiu timidamente. Com o olhar delas, começou então a contar o que houve, apenas cortando alguns fatos.

—Os Potter's foram muito gentis de deixarem você ficar. -a loira comentou quando Abgail terminou.-

—Verdade. -Lílian concordou.- E eu fico bem melhor em saber que você ao menos ficou com eles ao invés de ficar no mesmo lugar de sua mãe e com aquele garoto. Não me sinto muito segura com você lá Abby, é muito provável que algum dos dois tentem algo contra você. E principalmente agora depois disso que aconteceu.

Abgail suspirou passando a mão pelo rosto.

—Eu sei. M-minha mãe provavelmente irá me matar quando eu voltar para lá.

—Mas vocês não acham que ela irá fazer agora algo com o seu padrasto lá não é? -perguntou Dorcas apreensiva.- Quer dizer, agora que esse Willian sabe que há algo a mais que aconteceu entre você e ela, provavelmente ela irá tentar evitar algo, certo?

—Talvez, mas mesmo assim ela pode tentar fazer algo enquanto Willian está fora. -Marlenne finalmente se manifestou.- Ela e também até Richard.

—É melhor mudarmos de assunto. -a ruiva decidiu quando viu Abgail gemer e passar as mãos pelo rosto.-

—É, o mais importante agora é você e o Sirius, Abby. -a castanha concordou se inclinando para frente curiosa.-

Lílian assim como a morena olhou discretamente preocupada para Marlenne.

—Vocês se beijaram mesmo? -Dorcas perguntou curiosa fazendo a tímida ruborizar fortemente.-

—S-sim. -ela respondeu baixo, mas todas escutaram.-

—Oh, sério? -Marlenne perguntou animada.-

—Mas Abby, vocês nem são namorados. -Lílian falou franzindo a testa.-

—Oras Lily, não seja tão ingênua, pela barbas de Merlim. -a castanha exclamou bufando.- Duas pessoas não precisam ser namorados para se beijarem.

—Então... Abby! -a ruiva bradou nervosa.-

—N-não se preocupe Lily, eu e Sirius... -Abgail ficou mais vermelha ainda.- Ele, bem, m-me pediu em namoro.

—Sério? -Dorcas exclamou surpresa.-

—Bem, finalmente. -Marlenne comentou cruzando os braços.- Já não era hora.

Lílian revirou os olhos, mas logo sorriu para Abgail que estava vermelha. A ruiva estava feliz pela morena e Sirius terem finalmente se resolvido, era totalmente visível a felicidade nos olhos da garota. Ela estava feliz com isso, fazia tanto tempo que a morena parecia animada.

—Eu estou muito feliz por vocês dois, Abby. -Lílian comentou sorrindo para a amiga.- Por mais que a reputação de Sirius não tenha sido boa com as garotas, eu sei que ele realmente gosta de você.

Abgail olhou surpresa para a ruiva mas em seguida sorriu timidamente.

—É, eu sei.


Já tinham finalmente chegado em Hogwarts. Abgail bocejou enquanto entrava no Salão Principal com suas amigas ao lado conversando sobre algo que nem prestava atenção.

Engasgou quando sentiu uma mão em sua cintura e ser puxada, batendo contra alguém. Reconheceria aquele toque em qualquer lugar.

—S-Sirius. -gaguejou envergonhada.-

Ele por acaso se esqueceu que estavam no meio do Salão Principal?

—Garota do Quadribol. -o maroto sorriu divertido com o constrangimento dela.-

Abgail ficou mais vermelha ainda quando Sirius beijou seu rosto. Logo os cochichos e olhares começarem a ficar mais altos. Ficou com uma tremenda vontade de se enfiar em um buraco.

Caminhou em passos apressados para logo poder se sentar na mesa da Grifinória. Pode escutar a risadas de suas amigas e corou.

—Sirius realmente consegue chamar a atenção quando quer. -Remus comentou revirando os olhos enquanto se sentava na mesa da Grifinória.-

—P-precisava mesmo disso? -Abgail perguntou quando Sirius se sentou ao seu lado.-

—Uma hora ou outra, eles iriam descobrir sobre nós de qualquer jeito, Abby. Apenas poupei tempo. -Sirius explicou sorrindo com a timidez dela. Continuou brincando.- E também, eu não podia perder essa oportunidade de te deixar envergonhada, garota do Quadribol.

O maroto gargalhou quando ela ficou vermelha e fez bico sem perceber. Aproveitou isso e puxou o rosto dela para o seu, e encostou seus lábios contra o dela, em um beijo rápido. Sorriu observando Abgail ficar mais escarlate que o normal e afastou uma mecha do cabelo da morena que insistia em cair no rosto dela.

Podia sentir os olhares queimarem na direção deles, mas Sirius realmente não se importava nem um pouco.

—Será que os pombinhos poderiam ao menos ficar um minuto sem se comer um ao outro pelo olhar? -James comentou fazendo Sirius fechar a cara e Abgail encolher timidamente. O de óculos brincou em seguida.- Os dois nem começaram a namorar direito e Abby já está roubando o pulguento de nós.

—Vocês estão namorando? -Peter perguntou enquanto mastigava a comida.-

—Por isso que Sirius estava tão feliz no trem. Mais do que o normal. -Remus comentou não muito surpreso com a notícia.-

—Vocês não me parecem surpresas. -Peter comentou observando Lílian, Marlenne e Dorcas.-

—Talvez porque Abby já tenha nos contado no trem. -Marlenne revirou os olhos ao falar.-

—Oh Abby, você é rápida. -Sirius comentou sorrindo maliciosamente e provocou.- Não aguentava ficar um minuto sem falar sobre agora eu ser todo seu?

Abgail corou enquanto seus amigos riam.

—É que diferente de você Sirius, Abby é mais discreta. -Remus fala sorrindo.- Ela não é de praticamente anunciar para o Salão inteiro.

—Eu não anunciei. -Sirius corrigiu.- Eu apenas demonstrei. Foi diferente.

A morena riu levemente e ele sorriu com isso.

Remus olhou para os dois e sorriu discretamente. Abgail realmente não tinha nenhum conhecimento nas reações que causava em Sirius, por enquanto ao menos.

Depois da Seleção e de algumas palavras de Dumbleodore. Alguns comentários começaram a ser feitos pelo Salão.

—Será que eles estão namorando?

—Não pode ser né, quer dizer, com a fama de Sirius...

—Eles nem estavam se falando antes do Natal. Como...

—Talvez eles tenham se encontrado durante o Natal.

—Mas se eles realmente estão namorando, então não irá durar muito. Até parece que Black iria ficar apenas com uma garota e só...

—Do que é que eles estão falando? -Alice perguntou que não havia percebido nada ainda, ao ver um monte de pessoas sussurrando.-

—Sobre Abgail e Sirius. -Frank respondeu bocejando.-

—Hã? O que tem eles? -ela perguntou curiosa.-

Seu namorado apenas fez um sinal com a cabeça na direção em alguma ponta na mesa da Grifinória e Alice se inclinou para frente para poder enxergar aonde ele apontava. Foi quando viu Abgail conversando animadamente com os Marotos e as amigas dela.

—Oh, Abby finalmente voltou ao normal. -Alice comentou animada e feliz pela garota.- Está bem, mas o que isso tem haver com o Sirius?

Frank suspirou, mas sorrindo com o jeito distraído dela.

—Você não viu quando entramos não é? -ele comentou ainda com o sorriso.- Sirius beijou ela basicamente no meio do Salão.

—Sério? -Alice engasgou surpresa.-

Frank assentiu não muito interessado no assunto. Diferente da maioria, por mais que com a fama de Sirius, sabia que ele nunca seria um idiota com Abgail de qualquer forma.

—É, e depois também quando eles já se sentaram. -respondeu dando de ombros.- Então acho que estão namorando.

Alice sorriu feliz por Abgail e Sirius também. Eles finalmente se resolveram então.


Estavam saindo do Salão Principal. Ficaram por últimos para não chamar mais a atenção do que já estavam.

Sirius andava ao lado de Abgail, com o braço em volta dos ombros dela. E a mesma corava a cada segundo quando o maroto ficava beijando ela ou seu rosto de propósito.

—V-você está fazendo isso de propósito -ela resmungou mas não conseguindo evitar ruborizar quando ele beijou seu rosto novamente.-

—Talvez. -Sirius respondeu maroto e continuou provocando.- Mas talvez eu também esteja fazendo isso porque eu adoro a garota do Quadribol.

Ele gargalhou com a expressão envergonhada dela e deu um beijo em sua testa. Abgail sorriu timidamente para ele, mas seus olhos grandes transparecendo a grande felicidade que sentia. Isso fez o peito de Sirius se aquecer.

É, ele adorava aquela garota.

Os outros sabiam que Sirius gostava de Abgail, mas era um tanto estranho para eles verem ele tão carinhoso com alguém, principalmente para as amigas da morena. James já até havia se acostumado por causa que os dois estavam no Natal na casa dele, e por mais que Remus só o tivesse visto eles como namorados agora como todos, não estava estranhando o jeito do amigo com Abgail. Peter já estranhava assim como as outras garotas.

—Tudo bem, tudo bem. -Lílian foi até o casal.- Eu estou muito feliz pelo os dois e sei que vocês querem ficarem juntos, mas Abby é nossa amiga e também queremos ficar com ela, sabe Sirius? Você está até parecendo um cão no cio.

Sirius emburrou a cara enquanto os outros riam.

—Ei, não sei se você se lembra mas eu e Abby estamos basicamente desde o final do ano passado sem nos falar -o moreno se justificou.- Agora que estamos junto, eu quero aproveitar o máximo possível meu tempo com ela, gengibre.

Sirius nem percebeu que essa fala deixou Abgail completamente escarlate e dar um pequeno sorriso feliz.

—Eu entendo Sirius. -Lílian falou revirando os olhos por causa do apelido.- Mas eu, Lene e Dorcas também ficamos um tempão sem falar com Abby, não tanto quanto você é claro, mas também ficamos.

Abgail conseguiu se desviar de seu namorado e foi ao lado de Remus, James e Peter.

—Nem voltamos direito e Abby já está sendo disputada. -Remus brincou observando Sirius e Lílian discutirem.-

A morena corou rindo levemente.

—Eu torço pelo Sirius. -Peter exclamou animado.-

—Eu torço pela Lily. -James falou.-

—Só porque você gosta dela, James. -Remus provocou.-

—Não, porque tenho certeza que minha ruivinha irá ganhar essa discurção de qualquer jeito. Você conhece ela, Remus.- o de óculos se defendeu.- Mas mesmo assim, para quem você torce, Aluadinho?

—Não torço para ninguém, Abby não é nenhuma competição, acho que ela que deveria decidir com quem ficar. -o outro respondeu dando de ombros.- E Aluadinho, James? Sério mesmo?

—Ah Remus, não leve tudo a sério. -James reclamou ignorando a última parte.-

—Mas eu não levo tudo a sério. -Remus resmungou.-

—E também, Abby não se importa, não é mesmo, Abby? -perguntou ele olhando para a garota que observava eles divertida.-

Abgail arregalou os olhos envergonhada, mas decidiu entrar na brincadeira:

—Ah ahn... bem, e-eu acho que Lily vai ganhar de qualquer forma.

—Abby... -Remus suspirou revirando os olhos, mas sorrindo levemente, enquanto James e Peter riam.-

A garota deu uma risada sem graça dando de ombros. E morena estava logo rindo da cara de Sirius quando Lílian a puxou vitoriosa para perto de Marlenne e Dorcas que andavam mais a frente deles.

Quando perceberam, já estavam no salão comunal. E antes que Abgail subisse, Sirius a puxou para um beijo.

Ela suspirou entre o beijo sentindo suas pernas bambar e a mesma sensação no estômago. O maroto a apertou contra si ficando um atordoado com a sensação que o corpo da garota grudado ao seu causou.

Sirius encerrou o beijo para não perder o controle e encarou-a intensamente.
—Boa noite, garota do Quadribol. -ele falou sorrindo mandando uma piscadela para a namorada antes de subir para o dormitório masculino.-

—Boa... noite. -Abgail suspirou pesadamente.-

Ela se virou lentamente se deparando com Lílian com os braços cruzados sorrindo com uma da sobrancelhas erguidas.

—Eu pensei até vocês estivessem se esquecido que eu estava aqui o tempo todo. -a ruiva provocou.-

Abgail deu de ombros não conseguindo tirar o sorriso do rosto.

—Bem, e-eu não sabia que você ia me esperar, então... -a morena parou ficando envergonhada de repente.-

A outra riu mexendo a cabeça.

—Vamos Abby. -e começou a subir.-


Abgail suspirou sentindo os olhares sobre si enquanto andava pelos corredores. Ela estava indo para a segunda aula. Lílian e as outras haviam ido na frente pois ficou para trás para arrumar suas coisas. E não havia se encontrado com Sirius porque ele, James, Peter e até Remus não apareceram na primeira aula e nem no café.

E ela conhecendo aqueles quatros não se preocupava, mas as outras pessoas sim. Todos que passavam pela a morena comentavam algo baixinho -e as vezes não- e lançavam olhares estranhos. E alguns, maldosos.

—Ahn, Abgail... -escutou alguém a chama-la-

Ela se virou e reconheceu o garoto como sendo Rich, o rapaz que Marlenne foi no baile no quarto ano. Abgail olhou interrogativa para ele e falou timidamente:

—Ahn, oi R-Rich. Está... você está procurando a Lene por acaso?

Ele arregalou os olhos e balançou a cabeça.

—Não, não. Eu não me sinto bem falando com ela, já que ela gosta de mim e tudo mais. Me sinto um pouco mal, sabe?

Abgail franziu a testa confusa e rapidamente se lembrou da "aposta" de Marlenne e Sirius. Conseguiu conter a risada e assentiu levemente.

—O-okay, então... o-o que posso fazer por você? -perguntou gentilmente mexendo o nariz desconfortavelmente, apesar de ela ter voltado ao normal digamos assim, ainda era muito tímida em torno de pessoas que não conhecia muito bem.-

—Eu queria fazer uma pergunta. -Rich limpou a garganta coçando a nuca visivelmente envergonhado.-

—A-ah, e o-o que seria?

—Sobre você e S...

—Garota do Quadribol. -ficou impressionada com si mesma quando se arrepiou apenas com isso.-

—Você ainda a chama assim? -escutou Remus perguntar com um tom divertido.-

—Claro, é o primeiro apelido que eu dei para Abby. Tenho que continuar com ele. -Abgail corou quando Sirius colocou o braço em volta de seus ombros.-

—O primeiro apelido na verdade que você deu para a Abby foi de estranha. -James comentou se lembrando da primeira vez que eles se encontraram com Abgail.-

—Ei, eu apenas a chamei de estranha, mas não quer dizer que era para ser um apelido, tá? -Sirius retrucou.- Diferente de você, eu não dou milhares de apelidos para a garota que eu gosto.

—Ah, é porque então você gosta de ter apenas um apelido especial para a Abby, que fofo vocês dois não é? -James zombou fazendo a morena ruborizar e Sirius bufar.-

—Nem querer me zoar, porque eu sei muito bem que você queria estar de apelidinhos especiais com a Lily. -o outro retrucou.-

—Ha ha, muito engraçado você hein. Só saiba que eu e Lily somos amigos agora, está bem? -James se defendeu cruzando os braços mal humorado-

—Aham, e você queria muito bem ser mais do que isso, toda Hogwarts já sabe disso também.

Remus e Abgail se entreolharam.

—Ah fica quieto, tá? Você demorou um século para descobrir que gostava da Abby e de pedir ela em namoro. -o de óculos exclamou.- E nem venha dizer que é por que vocês ficaram um tempo sem se falar, porque nós dois sabemos que você foi uma das causas disso.

—Bem, acho que deveríamos ir logo para a aula que provavelmente já devemos estar atrasados. -Remus interrompeu a discurção ao ver Rich completamente desconfortável e Abgail muito vermelha.- Sem falar que eu já perdi a primeira aula por causa de vocês três idiotas!

—Bem, ahn... eu também vou indo na frente. -Rich finalmente se manifestou envergonhado.- Ahn, depois a gente se fala... Abby.

Abgail acenou ainda envergonhada e depois olhou para Sirius, confusa com a expressão estranha dele. Perguntou inocentemente:

—O-o que foi Sirius?

O moreno piscou atordoado com a maneira que Abgail olhava para ele. Sirius ainda ficava muito surpreso com as reações que ela causava em si com coisas tão simples como um olhar ou sorriso.

—Ah, nada não, garota do Quadribol. -deu seu costumeiro sorriso a tranquilizando.- Mas... o que aquele idio... digo Rich queria com você?

A morena ergueu a sobrancelha, mas decidindo ignorar o idiota que Sirius quase deixou escapar. Deu de ombros timidamente.

—E-eu não sei exatamente, ele queria me perguntar algo, mas você acabou atrapalhando. -Abgail respondeu.-

—Ah, então eu atrapalhei a conversa de vocês? -Sirius perguntou franzindo a testa e brincou, apesar da pequena sensação de irritação e curiosidade que sentiu agora.- Uau Abby, se eu soubesse que você se incomodaria tanto com a minha presença, talvez eu nem devesse ter te chamado e apenas te...

—E-eu não quis dizer isso! -Abgail o interrompeu exaltada e com o rosto extremamente vermelho.- Eu não me importo que tenha atrapalhado. Eu gosto de estar com você mais do que tudo então... q-quer dizer, digo...

Sirius gargalhou quando ela se atrapalhou e bufou irritada, com o rosto escarlate. Ele aproximou seu rosto com o dela e a beijou, ficando satisfeito com o suspiro que ela deu, a apertando mais contra si pela cintura. Abgail colocou as mãos sobre os ombros de Sirius se esquecendo completamente que estavam no meio dos corredores.

Se separaram e o maroto sorriu, vendo ela olhando para baixo com o rosto vermelho como tomate.

—Chega de abraços e beijos vocês dois. -Remus interrompeu irritado praticamente se enfiando no meio dos dois. James estava os encarando com tédio enquanto Peter ria baixinho da situação.- Mas nós estamos atrasados para a aula e já não basta eu ter perdido a primeira, não quero perder mais outra.

—Ah, a aula, ah não! -Abgail exclamou arregalando os olhos se lembrando que deveriam estar indo para a aula.- Temos que ir!

Então a morena basicamente começou a puxar Sirius pelo mão e Remus pelo braço, fazendo James e Peter ter que segui-los. Os quatros rapazes estavam um tanto surpresos com a reação de Abgail, mas não deixaram de se divertir com isso. Principalmente Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!