Coisas que o Red ja ameaçou enfiar no meu traseiro escrita por Mary Grier


Capítulo 2
Capítulo 2: Pé


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo dedicado a meu pai, Red Forman, RIP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590486/chapter/2

Era com certeza o melhor ano da minha vida, 1979, havia plenamente me conformado a ficar em casa e não fazer nada, pois, era o que eu realmente fazia de melhor, mas as opções estavam se esgotando,  me deram mais 6 meses para decidir o que iria fazer, minha mãe havia sugerido uma faculdade para fazer um negócio quiroprático, mas fui em algumas aulas e decidi que o pescoço da Donna não iria pagar mais por isso. 

Sentei-me no sofá do porão e olhei para Fez reclamando do departamento de automóveis, que não aguentava mais ver a Nina e blá blá blá, mas de fundo de toda a discussão entre Kelso e Hyde, fiquei olhando a Tv e lá estava, ligada no Discovery, com documentários detalhados sobre as estradas mais desconhecidas dos Estados Unidos, meu tempo esta acabando - pensava , enquanto os meninos estavam brincando de lutinha eu sai correndo para o quarto do Hyde e peguei uma câmera velha, estava decidido, ia ser Documentarista !

********************************

Eram quase 10 da noite, eu e Leo estávamos em um estabelecimento logo na saída de Point Place , meu carro havia quebrado, e eu dei meus últimos 20 dólares para um cara que dizia ser mecânico, enfim , tava todo mundo sem dinheiro, Leo, muito tapado, pegou o "bagulho", e fomos para a dispensa, lá a mulher já muito chapada, aceitou "um pagamento alternativo", sai correndo e na entrada da lanchonete encontrei Kelso,Donna, minha mãe e Red furioso (decidimos que esse seria o sobrenome dele).

Eu e Red nos entreolhamos, eu ja sabia o que ira acontecer, quando ele trocou o pneu e voltamos pra casa ele disse:

— Você já esta muito velho para isso ?

— Sério? não vai me bater? - pergunto animado

— Claro que não, está muito velho para sermão, meu pé vai fazer uma viagem para a estrada do seu traseiro 

E vocês já sabem resto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que o Red ja ameaçou enfiar no meu traseiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.