Coisas que o Red ja ameaçou enfiar no meu traseiro escrita por Mary Grier


Capítulo 1
Capítulo 1: Pé


Notas iniciais do capítulo

Hyde sua desgraça, filho de uma mãe, se você não comprar no mínimo 15 exemplares desse livro vou manda o meu pé pro deu traseiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590486/chapter/1

É, meu nome é Eric Forman , tenho atualmente 56 anos, e uma das coisas que eu sempre escutava de Red era: Imbecil.

A segunda era filosofias sobre seu pé na minha bunda, seria mais agradável se A primeira vez que ele ameaçou “colocar” seu pé na minha região traseira não tivesse sido na 5ª série , no projeto de ciências...

****************

Minutos antes de sairmos de casa, fizemos os circulo.

– Uma coisa estranha de hoje foi, Red não brigou comigo por coisas que Laurie fez - disse.

– Que bom cara – falou Hyde – Meu trabalho ciências está ótimo!

– Quando crescer vou ser bonito! – disse Kelso rindo com aquele jeito de retardo.

Eu e Hyde rimos ainda mais

– Foi sua mãe que disse isso?

Ele Hesitou

– Foi, Algum dia vou pegar meninas igual sua irmã – disse ele apontando pra mim.

Eu segurei o riso

– Ainda estamos em 1970, Kelso pode pegar alguma coisa

Minha mãe desceu pelas escadas

– Vamos queridos, não querem se atrasar certo?

–--------------

– Hey gente, meu projeto é sobre como melhorar o mundo com produtos de cabelo!

– Kelso – chamou Hyde

– Eu!

– Você é muito... – dizia Hyde mais a diretora o interrompeu.

– Muito bem garotada! Gostaria que cada um posicionasse em suas devidas estantes.

– Hyde você é um idiota – gritou Kelso e saiu correndo, Steven foi atrás dele gritando – Vou te pegar seu imbecil!

– Voltem aqui vocês ! – Gritei correndo atrás deles

Quantos projetos lixos – disse enquanto saia correndo , mais um me chamou atenção , um que parecia com o meu, sobre o aquecimento global , mas que Droga!

O projeto era de Billy, o menino que me odiava... Resolvi estragar o projeto dele

Então entrei embaixo de sua estante e a derrubei, sai correndo pro lado contrário e trombei com Red que segurava um copo de suco.

– Imbecil! Eu devia enfiar o pé no seu traseiro! – falou ele e saiu da minha frente.

Quando olhei pra trás Kelso estava no chão e o diretor estava com a mão na gola do casaco de Hyde.

– Você é um idiota! – gritou ele – olha o que você fez – disse o diretor

– Mas...Mas – Gaguejou Hyde

– Fui eu ! – Gritou Kelso !

– Cale a boca , você não sabe nem fazer um projeto de ciências! – falou o diretor.

Deixar o Hyde se ferrar ou ficar quieto?

– Vamos embora ! – falou meu pai – isso esta começando a ficar igual a guerra civil de 24

– O que ? – pergunto

– É! Isso mesmo, vamos sair dessa ladainha !

– Mas pai !

– Eric você vive reclamando que não gosta da escola, seu projeto já foi avaliado, eles anunciarão segunda, podemos ir? – falou minha mãe

– Sim, claro – disse de cabeça abaixada.

–-----

6 anos depois...

– Hyde o que aconteceu com você? – disse Donna – seu histórico era muito bom!

– Algum idiota estragou o projeto de ciências do Billy e o diretor me culpou

– Fui eu – digo...

... coitado do Hyde, podia ser um gênio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois disso, descobrimos que o sobrenome da Jackie era Beuhla e que Kelso tinha 18 anos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que o Red ja ameaçou enfiar no meu traseiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.