Naruto Epic escrita por Sr M


Capítulo 4
O Guerreiro Solitário


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!

Finalmente consegui postar no domingo kkkk

Espero que gostem e deixem reviews!

Sr. M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590462/chapter/4

– Em nome do Rei e com o poder de líder do conselho real a mim concedido, declaro esse julgamento iniciado. - Proclama Fugaku Uchiha. - Você é acusado de tentar roubar a espada sagrada Kusanagi, pertencente exclusivamente ao verdadeiro Rei de AkaiHeim, Shirui Uchiha. O que tem a dizer em sua defesa ... Sasuke Uchiha ?!

Um jovem de cabelos lisos e negros está de pé sobre um pequeno palanque de madeira, amarrado num tronco improvisado. Suas roupas estão surradas e ele tem alguns machucados e hematomas, mas não perde a postura de grandeza, pois sua expressão indiferente se mantém.

A sua frente Shirui, o Rei dos Uchihas está sentado em um trono numa liteira em que seus servos o carregam. Suas roupas são do tecido mais refinado já visto, com vários fios de ouro enfeitando. Sobre os ombros um manto curto de couro vinho com golas altas e detalhes dourados. Uma coroa majestosa adorna sua cabeça, também feita em ouro, com cinco pontas carregando uma jóia em cada de cores diferentes e muitos detalhes feitos com riscos formando desenhos. Diferentes tipos de anéis preciosos nos dedos das mãos e jóias inestimáveis no pescoço completam sua aparência grandiosa. Sua expressão, porém, é de puro tédio.

Ao lado direito do rei, em pé, está Fugaku Uchiha, seu irmão e braço direito. Do lado esquerdo mais alguns membros do conselho real se acomodam em cadeiras estofadas.

As voltas do palanque estão os moradores do reino que assistem o julgamento e próximos a Fugaku, sua esposa e filho mais velho, Mikoto e Itachi Uchiha presenciam a cena inconformados por vê-lo julgar o próprio filho caçula.

– Pai, o senhor e esses velhos já tomaram sua decisão. Por que não pulam a palhaçada e acabam com isso de uma vez ?? - Grita Sasuke de forma rebelde.

_______________________________________________________________________

No outro reino ...

Sakura se agarra ao braço de Naruto e fecha os olhos. O garoto também nada pode fazer e está apavorado.

Como último recurso, ele lembra do que seu mestre lhe falou. "Ah, e não se esqueça de mandar lembranças minhas a rainha desse lugar, ok ? Isso pode livrar sua cara feia da forca HAHAHAHAHAHA".

– Desculpe, Senhora. Vossa GRANDE Majestade. Sou Naruto, o Humilde Mago do Leste e lhe trago uma mensagem do Líder da guilda dos Magos, Jiraya-Sensei. Ele te manda lembranças.

O garoto reuni alguma coragem para levantar a cabeça e olhar a rainha. Ela está sentada em seu trono ornamentado com as pernas cruzadas, usando um vestido de pura seda, azul com leve tom esverdeado. O busto decorado com jóias é apertado demarcando bem o grande volume dos seios da rainha. Do busto ao pescoço há uma continuação de tecido semi-transparente da mesma cor do vestido que também desce pelos braços até o pulso de forma justa e no ombro alguns detalhes em alto relevo. Da cintura para baixo o tecido é opaco como o busto e apresenta rendas e pequenas pedras preciosas. A rainha tem seus lindos cabelos louros presos num elaborado penteado de tranças e um diadema delicado feito de ouro branco em forma de flores interligadas com esmeraldas. Em sua testa uma pequena pedra violeta incrustada dá o toque final. Sua aparência é bem jovem com traços delicados e olhos castanhos claros.

Naruto a observa se levantar e percebe que sua expressão é assustadora. Ele acredita por um instante ver uma veia saltando em sua testa.

– Ele mandou lembranças ?! - Ela repete entre dentes.

Vai andando em direção aos dois imponente, empurra dois guardas para os lados que caem sentados, e agarra o mago pelo manto se aproximando de seu rosto.

– Eu devia cortar sua cabeça e mandar em uma bandeja pra aquele velho tarado !! Como ele ousa mandar lembranças a mim ?? - A rainha solta o garoto que cai sentado também. - Guardas, retirem-se !!

– Mas Vossa alteza ... - Tenta um guarda preocupado.

– Calado !! Fora daqui todos vocês. - Ela ordena exaltada. - Droga, você não Kakashi. E feche as portas por favor. - Ela volta cansada e desaba sobre seu trono.

– Desculpe, Tsunade, minha rainha. - Ele tira o capuz revelando seu rosto que, ao contrário de sua aparência geral é jovem, ainda que seu cabelo seja inteiro branco. Um de seus olhos é escondido por um tapa-olho e o outro é preto. Ele usa uma máscara de tecido negro que cobre o nariz e a boca.

Naruto se levanta. Ele e Sakura olham pra Tsunade sem entender nada.

– Por que é que vocês dois demoraram tanto ?? Sério Kakashi, se a missão demorar em igual proporção, eu vou morrer antes dela ser cumprida. - Diz um pouco mais calma, mas ainda irritada.

– Espera aí. Então você estava esperando a gente ? - Pergunta Sakura como se tivesse acabado de fazer uma grande descoberta.

– A Rainha Tsunade solicitou os serviços de um mago e de um monge. Não são vocês dois ?? - Pergunta Kakashi em tom explicativo.

– E por que não abrir a droga da porta da frente pra gente entrar de uma vez ?! - Naruto explode inconformado. - E esses malucos com lanças ??

– Isso era só pra assustar mesmo. - Responde Tsunade com cara de deboche, mudando seu humor de repente. - Sejam bem vindos a Konoha !! - Com um sorriso zombeteiro.

– Pois bem. Já estamos todos aqui certo ? Que tal nos dizer do que precisa para começarmos, Vossa Alteza ? - Kakashi toma a frente.

– Tudo bem. Ouçam com atenção ...

_______________________________________________________________________

– O garoto está certo Fugaku. - Diz Shirui pondo-se de pé mais animado. - Certo. Normalmente sua sentença seria a morte, meu sobrinho insolente, MAS ... tamanha é nossa clemência e piedade, não gostamos de matar ninguém do nosso povo. - Encena teatralmente. - Assim sendo, Eu, Shirui Uchiha, décimo terceiro Rei de AkaiHeim, o sentencio ao exílio. Você está BANIDO, Sasuke Uchiha. - Diz ele com muito gosto e um largo sorriso.

– Nããão !! - Grita Mikoto.

– Pai, por favor ... - Começa Itachi.

– A palavra do rei já foi dada. Guardas, desamarrem-no e levem para fora. - Diz Fugaku com sua expressão severa inalterada.

– Ah, e não pense que se repetirá Sasuke. Se voltar a por os pés no meu Reino, nas minhas terras, você será um homem morto !! - Diz o Rei com o rosto sombrio.

– Não se preocupe, meu tio. Não quero nada desse lugar, nem de nenhum de vocês. Mas o dia em que eu voltar, será o dia da sua queda ... e vou dançar sobre o seu cadáver ... isso eu prometo !! - Sasuke rebate com o rosto ainda mais sombrio.

– Até lá então ... - Shirui responde debochando. - Vocês, de volta ao castelos. - Senta em seu trono e ordena seus servos a carregarem sua liteira.

Mikoto está chorando e Fugaku a leva de volta também. Itachi levanta e sai apressado.

Os guardas pegam Sasuke pelos braços e o arrastam até o portão. Depois o jogam na areia escaldante do deserto onde se localiza AkaiHeim.

Antes de fecharem os portões em sua cara, Itachi aparece e derruba três guardas que tentam lhe impedir.

– Aqui Sasuke, suas coisas. - Itachi lhe joga roupas novas e sua espada. - Até logo, maninho. - Despede-se sorrindo.

– Obrigado Itachi. Cuida da mãe até que eu volte. - Diz retribuindo o sorriso.

Os guardas terminam de fechar o portão e Sasuke se vê sozinho em meio ao calor infernal. Anda para longe daquele lugar o mais rápido possível.

AkaiHeim não fica tão longe da fronteira do deserto com a floresta. Mas o garoto apanhou na noite que passou trancado na masmorra e não faz ideia de qual direção seguir.

Quando tira as roupas rasgadas e veste a nova, percebe que em seu bolso tem um papel. Nele, um pequeno mapa desenhado as pressas. Como referência seu reino ao centro e as direções para chegar de um Oásis a outro até sair do deserto. Atrás as palavras: "Eu te amo Sasuke. Cuide-se e sobreviva custe o que custar até que eu possa te reencontrar. Adeus meu irmãozinho."

– Adeus Itachi ...

_______________________________________________________________________

– Droga Itachi, espera, preciso falar com você !!

Itachi entra apressado em seu quarto e começa a pegar roupas e objetos importantes.

– Não tem nada pra falar. Quando o senhor devia ter falado, ficou calado vendo Sasuke ser exilado por aquele homem. - Itachi mal consegue controlar o tom da voz. - Eu vou embora, pai. Se meu irmão não pode ficar, vou junto com ele.

– Itachi, você não pode. Eu te proíbo !!

– E se eu desobedecer, o que o senhor vai fazer ?! Chamar seu irmão e me exilar também ?! - Agora aos gritos.

– JÁ BASTA !! - Grita Fugaku erguendo a mão em direção a Itachi. - Chega ... filho. - Abaixando a mão e a voz cansado. - Por acaso você acha que não estou sofrendo por ver meu filho sendo expulso do reino onde crescemos ??

– Então por que ?? Por que o senhor não fez nada ? - Pergunta com a voz mais baixa.

Fugaku vai até a porta do quarto e a fecha. Volta até a cama e se senta.

– Foi necessário Itachi. Sasuke precisava ir embora.

– Eu não entendo, pai.

– Jure que vai ser leal a mim até o fim. Jure e te contarei toda a verdade Itachi.

O rapaz se senta ao lado do pai na cama. - Eu Juro, meu pai, que serei leal, mas ... não posso prometer que vou ficar.

Fugaku suspira fundo. Olha sério pra Itachi e começa a falar.

– Eu e seu avô, Garui Uchiha, nunca nos entendemos. Sou mais velho que Shirui e, por direito deveria ser o herdeiro legítimo do trono, mas meu pai e eu éramos tão opostos que ele sempre gostou mais do meu irmão e no final me destronou.

– Eu não sabia disso, pai. - Itachi está chocado.

– Não costumo contar a ninguém. Em todo caso, eu e meu irmão sempre nos demos bem, porém quando nosso pai morreu, ele ficou meio perdido. Após ser coroado rei, com a falta de Garui e o poder, acabou perdendo a cabeça e não praticou um reinado agradável a muitos Uchihas. Nosso povo está cansado Itachi. Muitos são contrários a liderança de Shirui e, não sou diferente deles. Pretendo dar um golpe de estado e assumir o trono de AkaiHeim.

– Mas se o senhor fizer isso, vai haver uma guerra, muitos vão morrer.

– Muitos já estão mortos Itachi, olhe ao redor. Os Uchihas sempre foram um povo orgulhoso. Agora são oprimidos, humilhados, expulsos e até mortos. Meu irmão não pode continuar com isso. Em todo caso, já está decido. A maioria dos conselheiros me apoiam, grande parte do reino também. Chegou a hora Itachi, eles estão prontos pra agir e, agora, também estou. - Fugaku diz levantando-se da cama. - Fui eu quem deu a missão de pegar a espada Kusanagi a Sasuke. Fui eu quem denunciou para que Shirui o pegasse no ato. Fui eu quem convenceu seu tio de não dar a Sasuke pena de morte e sim o exílio. Era tudo necessário meu filho. Eu não podia arriscar a vida dele numa guerra civil, tinha de garantir que ele fosse embora. Gostaria de garantir sua segurança também, mas ...

– Você precisa de mim a seu lado. Certo, meu pai ??

– Isso Itachi. Se seu tio vai cair, não pode sobrar ninguém da família dele. Sua tia já está morta a tempos, mas seu primo não. - Fugaku olha muito sério nos olhos de Itachi. - Essa é a missão mais importante de sua vida meu filho. Você que nunca falhou é o único capaz de cumpri-la ...

– Mate seu Primo !! Mate seu melhor Amigo !! Mate ... SHISUI UCHIHA !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas revelações neste capítulo!

O que acharam?

Isso aqui tá parecendo uma cidade fantasma com poucas almas comentando kkk apareça pra deixar um review pessoas que acompanham !!

Até o próximo domingo !

Sr. M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Epic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.