Forever and Ever - 2ª temporada escrita por Vitorina


Capítulo 20
Capítulo 20- Casa e Escola


Notas iniciais do capítulo

2º. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590458/chapter/20

Laura POV

No dia seguinte depois das aulas, inclusive a de música.

– Vamos lá. -> disse para Mai e fomos buscar Mike em sua casa. Depois fomos para o salão.

– Uou! Isso aqui é demais!

– E não é?! Mas foco, vem. -> fomos para a casa

– Nossa aqui tem tudo mesmo.

– É. Vem.

– Mas não tem como paSSAAAARR! -> impurramos ela no escorregador e ela gritou -> Ai, nunca mais faça isso comigo.

– Tá tá. Agora abre. -> ela pegou um grampo de sua bolsa e abriu com a maior facilidade

– Uou! -> nós três dissemos. A casa era totalmente linda e decorada. Ela tinha dois andares, um onde estávamos e outro no subsolo.

– Okay, procurem por fotos. -> Mike disse e começamos a procurar, eu fui pro subsolo com a Maia e ele ficou lá no térreo. Nós descemos e fomos em um corredor, lá tinha várias portas, aí quando abrimos uma não acreditamos, lá tinha uma sala de música também. Depois olhamos pro fim do corredor e tinha uma porta de vidro, fomos até ela e olhamos, só dava pra ver um sofá e outro vidro. Abrimos a porta e era um estúdio de gravação.

– Não...aa..crree...diito...Essa pessoa era muita rica!! Preciso chamar ele(Mike). MIKE! Mike. -> gritei o chamando

– O que achou alguma coisa?

– Sim uma coisa incrível! Vem cá....Olha, um estúdio. Por que o cara teria um estúdio de gravação em sua casa? Só se ele fosse um famoso cantor.

– É.

– Agora também fiquei curiosa pra saber quem é ele.

– Ainda não estava...Mesmo vendo tudo aquilo lá em cima.

– Pouco. Agora muito. -> ela disse e voltamos a procurar

– Huu. Vamos continuar. -> dessa vez todos ficamos naquele andar, até que Mai nos chama

– Gente achei!

– Achou? Onde?

– Aqui do lado. -> ela respondeu e fomos até lá -> Olhem.

– My Goodness, é o Nick Mcjeam(C/A: inventei)

– Gente!

– Agora já sei! Ele morreu assassinado ano passado, parece que ele foi vítima de um sequestro pedindo dinheiro e morreu mesmo depois de dar. -> Mike explicou

– Ai credo estamos na casa de um homem morto! -> eu e Mai dissemos juntas

– Só não pensem nisso! Não tem ninguém aqui! Essa casa agora pertence a nós.

– Tá vou tentar.

– Mas e agora o que querem fazer já que descobrimos quem é?

– Eu quero ir naquele estúdio! -> eu disse

– Eu também. -> Mai também e fomos para lá. Ficamos gravando umas coisas lá, músicas, coisas aleatórias, foi muito divertido. Depois de 2 horas nos divertindo em toda a casa, fomos pra casa do Mike, mas não iríamos fazer brincadeiras, tínhamos trabalho pra fazer. Mas quem consegue fazer trabalho sem se divertir? Depois de acabarmos, tomamos um lanche e fomos pra casa

Lara POV

Aí ontem foi meu primeiro dia de aula. Não tem muito aluno novo e Rick esse ano não está na mesma sala que eu. Que bom! Não gosto de ficar na mesma sala que o irmão.
Agora estou em casa, jogando jogos aleatórios no notebook da Laura. Tô num tédio. ela tá entrando no quarto.

– Me ajuda estou num tédio total aqui! -> eu disse pirando

– É bom ver você também.

– Ahh oi. Mas é que eu não tenho nada pra fazer e não tem ninguém legal para fazer alguma coisa comigo.

– Mas o Rick tá aí.

– Eu disse legal. -> eu disse e a vi dando uma risadinha e balançando a cabeça em negação

– Então tá, sorte sua que ainda são 6 horas, não tenho mais nada pra fazer e a mamãe só chega daqui 1 hora. Então fala vai.

– Okay. Vamos jogar Jogo da Vida?

– Claro adoro esse jogo! -> ela disse e fui pegar, com ela sim eu sempre me dei bem, nem parece que sou a gêmea do Rick, não temos nada a ver um com o outro.

No dia seguinte

Lá vou eu. Segundo dia de aula.

– Bom dia, mãe.

– Bom dia.

– Cadê a Laura?

– Ela entra mais tarde lembra?

– Ahh é, esqueço que temos horários diferentes. E Rick?

– Deve estar vindo. Aí ele.

– Oie pessoas.

– Oie. -> disse papai entrando

– Oii. -> disse abraçando ele, depois comemos e ele nos levou pra escola, chegando lá fui encontrar a Lindsay, minha única melhor amiga, na sala. Ela não é minha única amiga, mas é a que eu sempre falo e me ajuda sempre, tem a Vanessa e a Ella também. Elas não vieram ontem. A Ella eu também falo bastante, mas não chega a ser igual a Linds. Tipo não somos um grupo, sou só eu e a Linds, a El é tipo quando ela não está com o grupinho dela e a Vanessa mesma coisa, o que é raro acontecer com ela.

– Oii Linds.

– Lah! -> ela me abraçou

– Como foi de férias?

– Ahh você sabe, fui pro mesmo lugar de sempre.

– Las Vegas. Hahahahahah. -> dissemos em uníssono e damos risada. Eu conheço ela desde a 2º ano e desde sempre ela vai pra lá todas as férias e feriados se der.

– Vamos pra sala? Só falta 5 minutos pra aula começar.

– Então vamos.

– Sabe da Ella e da Vanessa? -> perguntei assim que sentamos na sala

– Ahh sim. Eu falei com elas ontem. A El foi pra Los Angeles passear e a Vanessa ficou viajando aqui pela Califórnia.

– Ahh. -> eu disse e alguém tampou meus olhos por trás, apalpei e vi um óculos -> El.

– Acertou. Oii. -> nos abraçamos e depois ela foi pra Linds

– Como foi em Los Angeles? -> falei com sotaque

– Kk, foi legal, divertido, lá tem muita coisa pra ver.

– Legal. -> dissemos e Vanessa chega e acenamos para ela que foi falar com seu grupo, logo depois o professor entra e começa a aula


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem mais um. Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever - 2ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.