Forever and Ever - 2ª temporada escrita por Vitorina


Capítulo 19
Capítulo 19- Nossa casa e Canção


Notas iniciais do capítulo

4º e último. Espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590458/chapter/19

Laura POV

Assim que caímos, nos levantamos não acreditando no quê aviámos encontrado.

– Uma casa? -> perguntei abismada

– Uma casa. O dono do salão devia morar aqui.

– E por que não está mais?

– Temos duas suspeitas, ou ele fugiu e deixou tudo, ou morreu antes da hora.

– Aii! Credo! -> me arrepiei só de pensar nisso

– São suspeitas.

– Será que está aberta? -> fui até a maçaneta e girei -> Droga. Mas tudo bem amanhã vou trazer Maia aqui, ela é muito boa em abrir coisas

– Kkk fá bom. Mas e agora como sairemos daqui?

– Não sei, mas se o cara morou aqui, tem que ter uma saída.

– Tem razão. -> ele concordou e começamos a procurar formas de voltarmos pra cima, depois de um tempo...

– Nada.

– Nada.

– Meu Deus e agora?

– Vamos tentar subirmos por onde descemos. -> voltamos para o escorregador e tentamos

– Isso não está dando certo.

– Concordo plenamente....Ahhh! Espera.

– Tá mas onde vai? Tá bom eu espero. -> eu perguntei e ela saiu correndo sem falar nada, que mania! Passou uns 2 minutos e ele voltou -> Aleluia, onde foi?

– Eu fui mais pra longe onde poderia ver a parte de cima, encontrei uma saída.

– Que ótimo! Onde é?

– Aqui mesmo.

– Mas não estou vendo nada.

– Ainda... -> ele disse e deu um pulo do lado de onde caímos

– ...O que era pra acontecer?

– Tá em um lugar por aqui. -> ele insistiu e começou a pular em todos os lugares, até que ouvimos um barulho -> Ahh ha! Aqui!

– O que vai acontec ahh! -> nem terminei de falar e ele me puxou para perto dele e fomos jogados pra cima , ele gritou junto comigo

– Olha que bom, colchões. Quem diria não é?

– Rsrs. Vamos pra casa Mike. -> peguei meu celular no salão e fomos pra casa dando risada conversando sobre a casa que tínhamos descoberto -> Mãe?

– Aqui.

– Oi. -> segui sua voz e a encontrei na cozinha com Meg

– Oii. -> Mike disse

– Onde foram?

– Nos divertir.

– Haushsu, se divertir. Aonde?

– No salão. -> ele dava respostas curtas e diretas, fáceis de entender

– Que salão?

– Do meu pai.

– Ahh legal.

– E vocês o que fizeram? -> perguntei

– Conversamos.

– Sobre o que?

– Coisas.

– "Coisas"? Qual é mãe?

– Tá vim pra conversar sobre vocês. Mas nem venham com mais perguntas que nós somos mães e amigas. Deixe nossa privacidade livre.

– Sobre nós...e nós não podemos saber? Só porque vocês tem a privacidade mesmo e nós a nossa....ahh quando for embora não esqueça de me chamar.

– Okay.

– Viu só? -> disse para Mike

– Vi. Que coisa hein? Nem sobre nós podemos saber.

– Tá, mas agora eu tô curiosa pra descobrir o que é?

– Eu também. Mas de quem era aquela casa também.

– Verdade. Ele deixou tudo lá, como? Por que?

– É..

– Ahhh já sei! Você tem o endereço de lá não tem? Vamos pesquisar sobre lá e ver o que descobrimos.

– Laura. Vamos?

– Fica pra depois. Tchau.

– Tchau. -> dei um selinho rápido e fui embora com a minha mãe. Quando cheguei em casa, fui pro meu quarto e liguei pra Maia.

Ligação On

Eu: Oi Mai. Tá ocupada?
M: Nem um pouco.
Eu: Ótimo. Olha, o pai do Mike comprou um salão pra gente.
M: Um salão?
Eu: É, ele é demais, tem tudo nele, inclusive uma casa. E aí que quero falar com você.
M: Como assim?
Eu: A casa tá trancada, mas tem tudo lá dentro, queremos saber se tem alguém lá, ou pelo menos descobrir quem já morou lá algum dia.
M: E você quer que eu abra?
Eu: Siiiim.
M: Tá bom. E quando vai ser?
Eu: Amanhã mesmo se puder.
M: Posso sim, é terça não faço nada.
Eu: É mas temos a aula de música lembra?
M: Lembro, mas aí você também não poderia ir deeer.
Eu: ...(não disse nada) Okay, então depois da aula nós vamos.
M: Certo.
Eu: Então tá tchau. Até amanhã.
M: Até amanhã.

Ligação Off

Desliguei e não estava com sono ainda. Decidi chamar Lara pra assistir um filme comigo, ele tomou e ficamos assistindo, depois dormimos.

Leia as notas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como minhas provas estão aí. Amanhã e sábado também vai ter maratona. E aí sábado acaba.
Outro motivo por estar fazendo isso: estou cheia de ideias na cabeça, mas não quero colocar todas nessa fic que já está terminando. Então eu decidi que vou escrever outra, mas dessa vez só da Equipe de Austin & Ally mesmo, sem muitos novos personagens. Vou escrevê-la primeiro e talvez no meio de março eu a poste. Vocês vão gostar muito tenho certeza, vai ser muito fofo. Até amanhã.