Vale a Pena escrita por Desconhecida


Capítulo 13
Eu posso morrer


Notas iniciais do capítulo

Revelações nesse capitulo, e poucos comentários no capitulo passado, estou começando a ficar triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590434/chapter/13

P.O.V Austin

Eu acordei com beijos no meu pescoço e na minha bochecha, só que fingir está dormindo pra ela continuar.

– Sei que está acordado. – Ela fala sorrindo.

– Não estou não.

– Está falando.

– Eu falo quando durmo. – Eu disse rindo.

– Não se lembra disso.

– Não vou levantar até você me der um beijo no lugar que eu quero.

– Aqui? – Ela disse e beijou minha testa.

– Não.

– Então aqui. – Ela disse e beijou meus olhos.

– Nada disso.

– Aqui? – Ela disse beijando a ponta do meu nariz.

– Um pouquinho mais em baixo. – Eu disse e ela selou nossos lábios.

Em um movimento rápido fiz ela ficar em baixo de mim, as suas mão foram para minha nunca, e as minhas me sustentava na cama. O beijo era envolvente, nada mais me convence que a Ally não foi feita pra mim, que não fomos feitos um para o outro.

– Teve medo? – Perguntei me referindo ao acidente.

– Medo? – Ela perguntou sem entender.

– Medo de eu não acordar, ou de eu morrer?

– Tive medo quando me disseram que tinha sofrido um acidente, quando disseram que estava em coma e quando você piorou... mais eu não sei, sempre que pensava nessa possibilidade eu me lembrava de você vivo, e de tudo que passamos, eu nunca acreditava que era o final. – Ela disse meio longe.

– E se eu tivesse morrido?

– A dor ia ser insuportável, uma coisa seria te ter longe outra é te ver morto, sem chances, e depois teria que contar para as crianças, o que ia doer em dobro ver os meus filhos chorando por uma coisa que eu não posso resolver...- Ela chorava só de imaginar a situação. – Acho que ia acabar morrendo também. – Ela disse eu sentei e ela me acompanhou.

– Me prometa que não importa se eu não tiver aqui vai seguir a vida, não quero que diga que irá morrer comigo, se um de nós tiver que ir, o outro tem que ficar pra cuidar dos nossos filhos de tudo. – Eu pedi.

– Eu... eu não sei. Perder você?... é doloroso de só pensar, não sei se suportaria. – Ela disse olhando em meus olhos.

– Também seria insuportável pra mim Ally, mais teríamos que ser fortes, pelas crianças.

– Por que está me dizendo isso? O que aconteceu? Você está bem não é? – Ela disse se levantado da cama ficando na minha frente.

Flashback On

– Oi Austin. – O Dr. Sergio disse entrando no quarto.

– Oi doutor. – Eu disse sorridente.

– Animado para sua alta? – Ele perguntou sorridente.

– Sim, quero voltar pra casa, sei que não lembro dela, mais vai ser demais. – Eu disse e vi a feição do Sergio mudar completamente. – O que foi doutor?

– Austin, eu comete um erro. – Ele disse e faço o sinal para continuar. – Não foi totalmente honesto quando disse seu estado para a Ally, é que ela estava muito nervosa no dia do acidente, parecia uma menininha perdida, não tive coragem de dizer o que você realmente se passava com você. Não foi uma simples batida na cabeça... traumatismo craniano, foi o que acidente causou, e isso é muito perigoso podem gerar consequências que duraram pra vida toda, como perda de memoria, coma, Confusões, e até um AVC. – Ele disse eu estava pasmo.

– Então que dizer que uma hora posso está bem, outra posso estar me debatendo no chão? – Disse tentado engolir tudo isso.

– Mais ou menos isso... mais isso não é o pior Austin. – O Doutor fala e eu faço imaginado o que poderia ser. – Durante alguns exames, achamos uma modificação em suas células próximas ao fígado, e... você está com câncer. – Ele joga a bomba e senti as lagrimas descerem. – Mais a boa noticia é que descobrimos na fase inicial da doença, pode sair dessa. – Ele fala tentando me acalmar.

– O que tenho que fazer?

– Olha as confusões, são algo que podem acontecer, não temos controle, já o câncer, podemos começar com a quimioterapia, alguns remédios... sei que vamos conseguir Austin, há chances.

– Ok, eu farei isso, só peço que não conte nada aos meus pais, Trish, o Dez ou a Ally.

– Se é assim que deseja.

Flashback Off.

– Não esta acontecendo nada, eu estou bem, só me prometa.

– Ok eu prometo. – Ela disse e sorriu de leve na sua resposta e a puxo pela cintura delicadamente, ela se abaixa e nos beijamos novamente. – Eu te amo.

– Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, é a ultima coisa que peço ( estou no clima do capitulo de hoje)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a Pena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.