Musa estelar escrita por namicchin


Capítulo 7
❀ River flows in you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590401/chapter/7

— Natsu, me traz água, estou com sede – Lucy choramingava, deitada na cama.

Uma febre terrível atacou Lucy em cheio justamente quando tinha uma missão importantíssima em outra cidade. Natsu prometeu fielmente que não iria sem ela, então ficou ali, em sua casa procurando remédios que tirassem Lucy dessa situação. Porém, o que mais Lucy fazia, era chamar Natsu pra fazer algo por ela.

Que dilema! Ele já não aguentava mais andar pra lá e pra cá fazendo coisas que Lucy pedia, mas como era por ela, ele não tinha nem coragem de negar. Os olhos da loira estavam fechados, sua testa estava pegando fogo, e Natsu não sabia o que fazer, já que Wendy havia ido a outra missão junto com Charlie.

Cansado, foi até a cozinha e pegou um copo d’água. Sob de seu cobertor cor-de-rosa, ela se mexia freneticamente, Natsu chegou perto dela, só quando ela finalmente se virou para encará-lo, ele estendeu a mão para entregar o copo. Em questões de segundos, ela bateu a mão no copo, fazendo-o quebrar em pequenos pedacinhos.

Lucy levantou as mãos afastando o cobertor, agarrou o cachecol de Natsu o trazendo para perto de si, ele sem entender, deitou ao seu lado, fixando seus olhos no dela.

— Não quero mais água, quero você.

Eu recordo do amor em seu olho
Quando você tomou minha mão e disse adeus
Eu não sei onde o rio flui
Mas agora eu estou livre
Eu não vou ficar pra baixo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.