Musa estelar escrita por namicchin


Capítulo 21
❀ Three little birds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590401/chapter/21

Com os pés apoiados no sofá da sala e a cabeça reconfortada no colo do ruivo, a noite era repleta de carícias e amores. As palavras precárias eram mais que necessárias. Natsu brincava com cada fio de cabelo loiro dela, simplesmente curtindo o resto da noite sem se preocupar com nada.

Foi uma noite adorável na qual qualquer um queria ter passado ao lado da maga estelar. Era um privilégio que somente Natsu poderia desfrutar. A doce manhã se destacava com o lindo sol nascendo, mal percebera que a noite havia sido tão rápida.

Três pequenos pássaros voavam alegremente pelo céu azul da manhã, e naquele momento, percebeu que tudo estava bem e que realmente nada importava, somente a felicidade.

Levante esta manhã
Sorria com o sol nascente
Três passarinhos
Pela minha porta
Cantando músicas doces
De melodias puras e verdadeiras
Dizendo, "Esta é a minha mensagem para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.