Musa estelar escrita por namicchin


Capítulo 11
❀ Happy together


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez não deixei o Natsu tão bobão como normalmente deixamos, mesmo que sem querer. Eu ainda creio que o Natsu não é todo idiota em relação a Lucy, mas... podemos ver isso no mangá, I like this. ♥

Vou pegar um tempo pra responder os reviews, sei que estou devendo respostas, me desculpem. Enfim, hoje será curtinha porque quase não consegui escrever a tempo. :D

Comentem! Não vejo ninguém aqui além da Bunny, essa linda ♥

Boa leitura ☼



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590401/chapter/11

No começo, devo admitir que eu pensava que tinha algo estranho em mim, não sei descrever. Sentia como se o motivo de toda essa comoção dentro do meu coração fosse Lucy. Eu conseguia ver: seus passos chegando até o bar da guilda, pegando algum tipo de suco para tomar, e depois, indo até a mesa específica perto da loja de presentes da Fairy Tail.

Meu coração batia forte, meu estômago parecia formigar a cada mexida no cabelo que ela — sem qualquer tipo de intenção — dava, ela estava observando o palco. Gajeel "cantava" suas músicas idiotas e sem um pingo de sentido. Levy saiu da mesa onde estava com Droy e Jet, caminhando até Lucy sem tirar os olhos do palco. Era nessas horas que eu percebia que havia sim uma ligação entre os dois.

Mira não estava errada, no final de contas.

Fiquei observando-as de longe por um bom tempo. Era nessa hora que eu conseguia visualizar tudo o que eu e Lucy faríamos, e se realmente isso que sinto por ela for aquele sentimento, que todos falam como se fosse tão fácil senti-lo e compreendê-lo, o tal de amor.

Eu sei que deveria dizer tudo a ela, como eu me sinto e como eu fico quando a vejo, se eu deveria chamá-la e contar tudo o que eu penso e tudo o que eu sinto ao vê-la. Queria que, pelo menos, me visse de uma forma diferente do que estamos agora.

Mira já me disse que essa era a forma mais fácil e prática de fazer isso. Porém ainda não acho que seja a hora certa. Nem pra ela, nem pra mim.

Admito que consigo imaginar nosso futuro juntos... um casal feliz, aproveitando a vida ao máximo.

Daria tempo ao tempo, e assim que estivesse pronto, me confessaria pra ela.

Se eu deveria chamá-la
Investir uma moeda
E você diria que me pertence
E aliviaria minha mente
Imagine como o mundo poderia ser
Tão ótimo
Tão felizes juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.