Musa estelar escrita por namicchin


Capítulo 1
❀ Pro dia nascer feliz


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590401/chapter/1

Os filmes da madrugada sempre foram os melhores, apesar de nunca ter ninguém para assisti-los comigo. Sempre gostei de aproveitar a madrugada tensa — e, na maioria dos dias, fria — para começar maratonas até o amanhecer. No final, os filmes eram os únicos que conseguiam cobrir minha terrível e persistente insônia.

A sessão de filmes e o tédio (principalmente) me deixavam mais comilona que o normal. Aproveitei e fui na cozinha pegar algo pra comer. Me surpreendi pois só tinha as coisas que eu tinha trazido das compras.

Sinceramente, ainda não sei por que me surpreendo; essa é a parte ruim de ter um Dragon Slayer dormindo em casa todas as noites. Natsu mais uma vez havia invadido o apartamento sem eu sequer ter chegado das compras após o fim do dia na Fairy Tail. Quando cheguei, eu percebi que seu sono estava tão profundo que estava babando em meus melhores travesseiros. Happy estava ao seu lado fazendo o mesmo. Pois é, só mais um dia normal.

Acabei ficando aqui, novamente, vendo reprises no lácrima-tv. Se eu dissesse que já os assisti dez vezes, seria pouco.

Ouvi um barulho vindo do meu quarto, pensei na hora que fosse Natsu caindo da cama ou até mesmo derrubando Happy de lá. Andei em passos curtos e cautelosos até a porta; devo admitir que pensei duas vezes antes de abri-la.

Girei a maçaneta e... não é possível!

— Ela nos pegou, Happy. — ouvi Natsu falando de forma decepcionada. Olhei para os dois e logo depois para o quarto. Estava uma completa zona.

— Que diabos vocês estão fazendo? — perguntei. Minha voz saiu afinada e dei a impressão de estar brava, talvez fosse realmente isso que eu quisesse naquele momento.

Virei para Natsu, ele coçava a nuca e me encarou de volta. Tanto Happy quanto Natsu estavam de pé na cama e, nas mãos de ambos, um travesseiro. Meu edredom cor-de-rosa estava esticado no chão como uma toalha de piquenique.

Meu sangue subiu, dessa vez eu não deixaria barato, não mesmo!

— Estávamos numa guerra de travesseiros, não quer participar? — respondeu Happy, jogando um travesseiro na minha cara.

Natsu desceu da cama, sorrindo, como sempre. Peguei o travesseiro e lhe dei um golpe relativamente fraco. Ele se virou e devolveu o golpe, porém forte. Muito forte. Acabei cambaleando e por pouco não caí. Mas claro, se não fosse pelo Dragneel que me segurou pela cintura. Não deu dez segundos ele me soltou, e com a outra mão, jogou outro travesseiro em Happy.

Por um momento não tive reação, embora estivesse envergonhada. Eu sei que esse "jeito" que Natsu me trata é total e completamente carinhoso.

Só dessa vez eu não ficarei brava.

Aproveitei a oportunidade para acertar Natsu mais uma vez pelas costas.

Admito que isso é infinitamente mais divertido do que ficar no sofá assistindo reprises. Ainda mais porque tenho Natsu aqui, fazendo essa bagunça juntamente com Happy.

Com certeza vai sobrar pra mim arrumar isso tudo. Ah, quem se importa? Só vamos dormir quando o mundo todo acordar.

Até que não era uma má ideia, no final de contas.


Todo dia a insônia
Me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito
E que a solidão
É pretensão de quem fica
Escondido fazendo fita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntei o que "fazendo fita" significava pra minha mãe, ela disse que é "fazendo graça". Agora sim faz sentido, não é? UAHSUHAUSHAS

Té ♥