E Se... escrita por dany84


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Carol.

Espero que gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590358/chapter/2

Quando o dia finalmente amanhece. Os pombinhos ainda embalados no momento love, dormem pesadamente sem se preocupar com o que está acontecendo do lado de fora do mundinho deles.

Maria Marta

Acordar nos braços do meu amor é uma das melhores coisas do mundo. Seus braços circulam minha cintura fortemente, restringindo meus movimentos. Posso senti-lo respirando junto a minha nuca, seus batimentos cardíacos em minhas costas.

Logo posso senti-lo despertando. Seus braços fortes me puxando para cima dele. posso sentir sua masculinidade em minha barriga suas mãos agora percorrem minha costas indo de encontro as minhas nádegas, e logo apertando-as me puxando de encontro a seu membro já rígido.

Zé Alfredo

Posso sentir um corpo quente colado ao meu. Um corpo que eu conheço muito bem. Quando retornei para casa depois de ter bebido fui para o meu quarto dormir. Sono esse que foi interrompido pela invasão de minha esposa.Eu pensava que iriamos brigar, mas não foi isso que aconteceu. Maria marta fez algo que eu pensava nunca mais escutar, ela se declarou para mim. Não pude resistir. tomei-a como minha novamente e dessa vez esperava fazer tudo certo. Nós nos amamos loucamente durante a madrugada, várias vezes. Digamos que tiramos o atraso, o tempo perdido.

Amar Marta novamente foi uma experiencia inexplicável. Sentir seu corpo junto ao meu. Poder beijá-la novamente. Foi totalmente inexplicável. Como um sonho.

Quando resolvi acordar ainda podia sentir o cheiro dela como se fosse real. Um corpo quente encostava-se ao meu. Um corpo que eu conhecia muito bem. Só de pensar em quem o corpo pertencia pude sentir o meu membro ficar rígido. Puxei o corpo para cima de mim. comecei alisando nas costas em seguida minha mãos foram montes redondos apertando-os e consequentemente aproximando mais ainda nossos corpos. Pude sentir seu corpo tremendo em antecipação.

–- Eu te amo. -- falei

–- Eu também te amo, te amo muito, como nunca nunca sonhei amar ninguém. -- devolveu-me ela.

Pus minhas mãos em seu rosto o guiando em direção ao meu. Sua boca encostou na minha. Mordi seu lábio. Ela soltou um pequeno gemido me dando aprovação para o que eu estava fazendo. Começamos a nos beijar intensamente, virei-nos ficando por cima dela. Quando a amei novamente pude sentir o desconforto que ela estava sentindo. Comecei devagar para ela poder se acostumar novamente. Quando chegamos ao clímax ela gritou muito alto anunciando então o seu orgasmo.

Deitei ao seu lado e logo a puxei para meu peito.

–- Zé? -- chamou-me ela.

–- Sim My Queen. -- respondi sorrindo.

–- Isso o que aconteceu conosco é uma recaída ou o retorno do impedor e da imperatriz? -- perguntou-me nervosa.

–- Essa noite foi uma das melhores noites da minha vida. E espero sinceramente que seja a primeira de muitas noites e dias pela frente iguais ou melhores que este.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.