Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 25
Capítulo 25-----Confusões


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/25

*no banheiro*

-podia ter falado logo, ne???

Não era a primeira vez que Gerard insultava seu irmão.

-me deixe…..ela foi quem falou comigo…eu num fiz nada…-se defendeu Mikey.

-sim..sim-disse Gerard irónico- e as cartas, em??? E essas besteiras que você escrevia??

O mais novo olhou pra seu irmão e disse.

-eu a amo, poxa!!! Eu dei mais provas em este mundo que você, Gerard!!!!!!! Eu fiz tudo por ela!! E continuo…!!

Gerard lançou um riso. Alguns rapazes que estavam no banheiro olharam espantados.

-pois, fica sabendo que “seu amor” trepou comigo!!!!

Naquela altura Mikey teria caído no chão, se suas pernas o tivessem permitido.

-q-q-q-que..?..

-é isso tudo, maninho- riu Gerard- ela trepou comigo e foi a melhor foda que eu já dei em este mundo..

-se cale..-gemeu Mikey-por favor…

-ai não!! Você vai ouvir o que a sua “amiga putinha” é capaz de fazer… primeiro…ela sabe como chupar bem uma pica!

Mikey tremia por todo lado e sentia-se fraco…muito fraco…

-segundo, eu adoro putinhas virgens….e ela se comportou como uma garota de programa bem experiente..!!

-CALA!!!-gritou Mikey- CALA ESSA MERDA DE BOCA!!

-hmm….nao quer ouvir mais, Mikeyzinho?- perguntou Gee imitando uma garota- a melhor parte ainda não chegou..

Mikey pegou em seu casaco e deixou seu irmão se rindo sozinho, no banheiro.

*pátio*

-cala boca, Alicia!- gritei eu- pare de inventar coisas!!

Ela me olhou com o ar mais cínico deste mundo e disse.

-pois….eu me calo…mas te garanto…você vai pagar por me ter tirado ele!!

-EU NÃO TIREI NADA!!! POXA!!! ELE É QUE VEIO TER COMIGO!!!

-VOCE É UMA PUTINHA!! SABIA??? NÃO MERECE NADA DESTE MUNDO!! POR QUE NÃO CORTA OUTRA VEZ ESSES PULSOS??

Foi como se uma bala tivesse furado meu peito. Ela mencionou a única coisa que eu lutava, havia dois meses, para não voltar a fazer.

-eu…..eu….

Ela me olhava com autoridade e me lembrei dos tempos antigos…em que todo mundo me tratava como uma estranha…

Não resisti….e voltei a fugir dali……


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.