Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 24
Capítulo 24-----Alicia


Notas iniciais do capítulo

pronto...aqui esta o capitulo, Leo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/24

-e voce aceitou……-resmungou Gerard..mais uma vez- poxa, Maria…..ele não é bom demai pra você..

Eu não estava acreditando no que estava ouvindo.

-eu não acredito…você esta com ciúmes de seu irmão!!

Ele se encostou a uma arvore do pátio e olhou pró céu.

-e se estiver?...é justo…foi comigo que você se tornou uma mulher..nao com aquele viado.

-ai!! Para logo, Gee!!-quase gritei- eu quero muito ser amigo dele…e você devia aceitar seu irmão!! E se ele for viado? Qual é seu problema, Gee? Me desculpe…mas não estou etendendo o problema de alguém ter uma orientação diferente!

-nada disso…-disse ele de um modo pouco convicente- so que…..so que..

-ai, homem!! Diz de uma vez!

Ele se levantou e disse.

-EU ACHO QUE VOCE ME VAI POR UM PAR DE CORNOS COM AQUELE VIADAO!!

Bem..nao esperava aquela reaçao pla parte dele. Nos nem sequer somos ficantes nem nada que se pareça!

Naquela altura já toda a gente no pátio nos observava.

-ai, Gerard..para com essa cena de ciúmes….detesto isso…

E ele parou…..mas amuou e saiu disparado pra fora do pátio…

-entao, boba…já se zangou com ele?

Alicia acabara de aparecer…ai, como eu odiava essa garota!!

-se eu me zanguei ou não..nao interessa! Não tem nada que se meter em assuntos privados..

Ela lançou uma risadinha cínica.

-ahmm…desculpe…disse…”privados”…ele gritou alto…o suficiente pra todo mundo ouvir que você lhe anda a por cornos!

Eu levantei minha mão..mas não lhe bati…contive-me..nao valia a pena sujar minha mão numa patricinha com mania.

-ouve, Alicia…..va se fuder com sua irmã!

Pla expressão dela…não contava com esta minha resposta…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.