Oportunidades escrita por Laren


Capítulo 16
▸Take on me.


Notas iniciais do capítulo

É difícil de acreditar que agora temos menos da metade do mês, nossa! Pretendo continuar toda certinha assim, sem perder um dia UHAUHAUHUAHAUS Mas quem sabe né. Não será por falta de tentativa.

Bom, espero do fundo do coração que gostem/aproveitem esse capítulo, porque demorei muito pra escrevê-lo (os otps são os maiores culpados), mas mesmo assim curti muito. :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590266/chapter/16

Depois daqueles dias em companhia e guiando a representante de Sunagakure no Sato, enfim chegou a hora que ela partiria e voltaria. Shikamaru, exteriormente, agradecia por não ter mais a companhia problemática, mas por outro não queria que ela fosse. Talvez porque tivessem se apegado um ao outro nesse meio tempo, se aceitado. E isso era o suficiente para o desejo e estar com ela florescesse, embora ele não fosse admitir assim, logo tão cedo.

O fato era que Temari partiria naquele dia. E ambos decidiram aproveitar o dia afável para dar um passeio, lado a lado. Shikamaru, relaxado como sempre, por vezes olhando-a de relance para encontrar aquelas feições calmas ante o vento refrescante de Konoha. De longe se comparava às noites de Suna, porém era confortável de uma forma indescritível.

— Até parece que vou sumir — Temari comentou ao seus olhares se encontrarem, com um pouco de ironia na voz.

O Nara pareceu levemente irritado, talvez pela perspectiva dela ir embora e pelas palavras anteriores.

— Não conseguiria viver com uma problemática por toda a minha vida — disse num muxoxo, a expressão denunciando seu estado descontente.

— Mas bem que queria — retrucou a loira, abordando-o repentinamente, os braços tendo o trabalho de puxá-lo contra si. — Pelo menos você dizia isso nas nossas noites juntos.

— Tsc.

Era difícil, quase impossível, resistir ao charme de Temari por ela conhecê-lo como ninguém. Às vezes ele próprio se surpreendia com aquela mulher que despertava seu lado mais insano e necessitado. Era praticamente um jogo, o que ela fazia. E nesse, ela era muito melhor do que em shoji.

Não esperou mais nada inclinou-se para um beijo carinhoso e toques amorosos naquele corpo que abraçava com zelo. E não se importou se ela fosse, afinal Temari voltaria, tinha certeza.

Bom, se não voltasse seria capaz de ele ir até ela para matar as saudades. Como estavam fazendo agora, por antecipação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oportunidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.