Guerra das Duas Faces escrita por Son Killua Liones Hyuuga Gold


Capítulo 8
Um panda vai pro céus


Notas iniciais do capítulo

Este ficou meio trágico :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590249/chapter/8

Flávia corria para ver o que era aquele estranho feixe de luz branca que cortou os céus, e João a acompanhava.

Ao chegarem veio o susto: Manuela caída no chão, onde se abriu uma cratera:

– MANUELA!- Flávia e o Tenma correram desesperados ao encontro do corpo de Manuela, onde João a tomou nos braços:

– SEU ANIMAL!- A líder do grupo gritou para Lorenzo.

– Flávia...- O Tenma de Lince chamou, fazendo Flávia se virar pra ele.- Ela não está respirando...

Os joelhos da Ninroh de Naja Egípcia amoleceram com a notícia. Mas logo se reafirmaram, e o rosto de Flávia tomou uma expressão assustadora:

– Você...- Ela se dirigiu a Lorenzo que ainda se recuperava pelo tanto de energia gasto. Correndo com a fúria visivel, suas presas venenosas cresceram nas unhas, e antes mesmo de Lorenzo piscar, elas já o tinham atravessado.

João estava boquiaberto com a cena. A líder das Ninrohs em seu momento de raiva e cegueira havia atravessado Lorenzo com o braço, com as mãos limpas!

O corpo morto do guerreiro de Perseu caiu ao chão e Flávia virou-se pra João com o braço banhado em sangue:

– Eu matarei! Matarei todos aqueles que se opuserem a Gaia!!

–---------------------------------------------------------------

No pico alto:

– Satisfeito, Leonardo?- Ana Luísa perguntou.

– Parece que Lorenzo fez um bom trabalho, menos uma pra deter-nos.

–---------------------------------------------------------------

Após fazerem um túmulo digno para o corpo da Ninroh, Flávia e João seguiram o caminho sem dizer uma única palavra.

Encontraram os outros os esperando, no pico à frente de onde estavam:

– Que bom que chegaram! Não há mais nenhum Tenma Negro, nós já conferimos tudo.- Nicole se pronunciou.

– Onde está Manuela?- Rafael indagou, observador. Ignorando a pergunta, Flávia seguiu em frente, passando reto por todos.

– O quê houve?- Rafael sussurrou.

– Explico no caminho...- João respondeu, acompanhando Flávia.

–------------------------------------------------------

Enquanto isso, em Cocytos:

– Igor, já falei que não adianta!!- Beatriz gritou mais uma vez, pro Tenma de Pégaso, que insistia em tentar arrebentar as grades da prisão em que estava com as próprias mãos.

– Eu vou sair daqui!

– Sonhar é de graça...- Bruno falou, bocejando de desprezo.

– Já chega! METEORO DE PEGASUS!- Milhares de meteoros cheios de show pirotécnico atingiram as grossas grades da prisão de Cocytos.

Cocytos era um local que poucos sabiam da existência. Dizem que suas grades eram feitas do sangue seco e endurecido de milhares de outros prisioneiros, das quais resistiam a qualquer impacto ou golpe.

– Eu daria um voto de confiança a ele...

– Porque sugere isso Maria Fernanda?- Bruno perguntou em tom de deboche.

– Você não sabe? Dizem que a constelação de Pégaso é a que fica mais próxima da Estrela de Gaia, a estrela que dá brilho a todas as outras constelações, tornando seu brilho mais forte e mais poderoso do que os outros...

– Como sabe de tudo isso? Eu que sou o Tenma de Pégaso não sabia!- Igor estranhou.

– Você ia ser meu oponente na Guerra das Duas Faces. Já ouviu aquela frase: "Conheça teu inimigo"?- Ela respondeu com um sorriso misterioso.

– Ainda bem que eu não lutei...

– Não importa Igor! Aplique seu golpe secreto e vamos sair daqui!- Mafer gritou.

– Como sabe que eu tenho um golpe secreto?!

– "Conheça teu inimigo".

– GALOPE DO PÉGASO!- As grades se estilhaçaram, libertando todos os Tenmas prisioneiros.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra das Duas Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.