Diz pra mim escrita por Malu Noveleira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590132/chapter/2

–Eu estou grávida-diz Laura sorrindo.

Caíque fica parado e deixa um grande sorriso escapar de seu rosto.

–Não acredito que vou ser pai-diz Caíque abraçando Laura.

–Se você não quiser assumir eu posso cuidar do bebê sozinha-diz Laura acariciando a barriga.

–Faço questão de cuidar dessa criança com todo o amor do mundo-diz Caíque beijando a barriga de Laura.

–Seria tudo mas fácil se nós dois estivéssemos juntos-diz Laura deixando escapar uma lágrima.

–Laura eu não quero te machucar nem machucar essa criança-diz Caíque.

–Porque você me machucaria?Eu te amo Caíque-diz Laura segurando as lágrimas.

Caíque não resiste e beija a amada.Logo o mesmo se afasta.

–Não queria que fosse assim,mas não podemos ficar juntos-diz Caíque se sentando na cadeira.

–Se tivesse uma explicação eu entenderia-diz Laura.

–Eu estou apaixonado pela Samanta-diz Caíque mentindo.

–Espero que vocês sejam muito felizes-diz Laura irônica e saindo dali.Caíque fica pensativo.

Laura andava pelo hospital,se senta em uma das poltronas e fica olhando para sua barriga com um sorriso no rosto.

Cinco meses tinham se passado.Laura estava muito feliz com o seu bebê,ela a única coisa que a fazia ficar contente.Caíque também paparicava muito a sua filha ou seu filho,os dois só se viam para falar sobre o bebê.Samanta e Caíque estavam namorando,mas o médico não gostava dela.Hoje descobririam o sexo da criança.Laura vai para a cozinha,sua irmã e seu avô conversavam.

–Bom dia-diz Laura se sentando e comendo um pedaço de bolo.

–Hoje você vai descobrir o sexo?-diz Bia sorrindo.

–Sim,estou tão ansiosa-diz Laura.

–Eu acho que vai ser uma menina-diz Vicente.

–Eu acho que será um menino-diz Bia-e você Laura?

–Não sei,mas se for menino ou menina vou amar do mesmo jeito-diz Laura sorrindo e pegando sua bolsa-já estou atrasada para a ultrassom.

–O Caíque também vai?-diz Vicente.Laura assente,se despede e vai para o seu carro.Chega no hospital Bittencourt e Caíque a esperava.

–Demorou-diz Caíque-pensei que tinha acontecido alguma coisa com o bebê.

–O trânsito estava muito engarrafado-diz Laura.Laura e Caíque entram na sala da doutora Itália.Laura coloca o avental e Itália passa gel na barriga de Laura.Caíque olhava tudo sorrindo.

–Como esse bebê está Laura?-diz Itália mexendo o motorzinho.

–Eu acho que está bem-diz Laura.Itália olha para a tela e descobre que é uma menina.

–Papai e mamãe eu sou uma menininha muito saudável-diz Itália imitando voz de bebê.Laura e Caíque se olham emocionados.

–Não acredito que é uma menininha-diz Caíque sorrindo emocionado.

–Vou deixar vocês a sós-diz Itália saindo da sala.

–Eu estou tão feliz-diz Laura.Caíque se aproxima da barriga de Laura,coloca a mão e sente algo estranho.Como se já conhecesse sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diz pra mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.