Diz pra mim escrita por Malu Noveleira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590132/chapter/1

Haviam se passado 2 meses desde o término de Laura e Caíque.Caíque estava namorando Samantha,mas mesmo assim não conseguia esquecer Laura de jeito nenhum.Laura vivia trancada no seu quarto,as vezes ia para a agência,mas já estava desistindo do emprego,estava sentindo tonturas e diversos enjoos,estava no hospital Bittencourt esperando os resultados saírem até que avista Caíque.

-Caíque?-diz Laura.

-Oi Laura-diz Caíque deixando escapar um sorriso-o que você tá fazendo aqui?

-Vim pegar os resultados dos exames-diz Laura.

-Entendi-diz Caíque.

-Porque você me abandonou?-diz Laura deixando uma lágrima cair-depois de tudo que a gente viveu.

-Laura eu não quero te machucar-diz Caíque.

-Você já tá me machucando muito-diz Laura chorando.

-Eu não quero que você sofra por mim.Cada um tem que seguir sua vida-diz Caíque deixando Laura sozinha.Marcos aparece com os resultados.

-Não chora-diz Marcos a abraçando e dando um sorriso falso.

-O que deu nos exames?-diz Laura se afastando e secando as lágrimas.

-Você está esperando um filho-diz Marcos sorrindo,mas no fundo estava com muito ódio,pois o filho era de Caíque.

-Eu vou ter um filho?-diz Laura deixando um sorriso brotar de seu rosto.

-Sim-diz Marcos saindo do local.Laura decide ir a sala de Caíque para contar a novidade.Entra na sala e o vê com uma foto dos dois,mas ele logo esconde.

-Eu já te expliquei que não temos mas nada-diz Caíque.

-Eu preciso te contar uma coisa-diz Laura séria.

-Aconteceu alguma coisa com você?-diz Caíque.

-Caíque eu estou grávida-diz Laura sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diz pra mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.