Agent Carter e O Senhor de Nova Iorque escrita por Thiago Vasconcels


Capítulo 2
Capítulo 02: Lorenzo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590123/chapter/2

Carter saltou do caminhão e deu de cara com uma espécie de clube noturno, que nos dias atuais parecia estar fechado. O prédio era todo revestido em grandes pedras. Tinha uma altura de cerca de dois andares e estava localizado em uma rua mal iluminada, provavelmente no Queens.

Peggy subiu pela escada de incêndio do prédio e ficou observando vários homens ao redor de duas garotas caídas. Um deles parecia muito impaciente e, provavelmente, era o líder do grupo. Ela podia claramente notar isso pela forma como todos se portavam diante dele.

– Provenzio não ficará nada feliz ao saber que tivemos problemas internos. E pior, tivemos que apagá-los. - Falou com a face avermelhada, não de timidez, mas sim de ódio. - Está ficando cada vez mais complicado mantermos nossas operações aqui.

– Não sei como pôde confiar em Joe e Jason para trazerem os traíras, Lorenzo. - Afirmou um dos subordinados. - Para eles, é complicado até mesmo matar uma barata.

Carter logo notou sua falta de tempo e de controle da situação. Apagara Joe e James, mas eles não ficariam desmaiados por muito tempo. Teria que coletar o máximo de nomes e informações possíveis e sair o mais rápido que podia dali.

– Onde estão aqueles dois IDIOTAS? - Gritou Lorenzo fazendo com que as veias parecessem saltar de sua testa e pescoço. - Em quatro dias temos que encontrar Provenzio no Desejo. E, é claro, não podemos ter nenhuma ponta solta em nossa operação. E, pior ainda, ter membros dispostos a nos entregar e acabar com todo o nosso trabalho. - Lorenzo foi interrompido por barulhos vindos do chão. Uma das garotas estava acordando. - Por que essa puta ainda está viva? - Disse puxando a garota pelos cabelos e a levando para o canto da sala. - Vamos ver se ela serve pra alguma coisa.

Um arrepio correu pela espinha de Peggy. Viu a garota sendo arrastada, gritando e se debatendo. Os outros homens presentes na sala riam da garota e faziam piadinhas obscenas. Nenhum deles parecia importa-se com o que quer que acontecesse a garota.

Peggy não podia suportar aquilo. Salvar a garota era o mesmo que entregar-se e, portanto, dar um fim em toda a sua operação. No entanto, não importava, ela precisava ajudar.

Sacou a arma que roubara de Joe e começou a atirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agent Carter e O Senhor de Nova Iorque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.