Fedemila- Um Amor de Verão escrita por CRAZY


Capítulo 26
Capitulo 26 - Filmes


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente. Desculpa por não ter postado ontem. Acho que agora vai dar pra postar melhor. Mas agora tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590120/chapter/26

(Por Federico)

Voltamos para casa e ficamos assistindo um filme atrás do outro esparramados no sofá comendo pipoca e tomando refri, comédias, romances, dramas, ação... Terror! Eu curto esse tipo de filme, mas acho que a Ludmila não. É tão engraçado ver filme de terror com ela! Ela grita, se assusta com qualquer coisa, coloca a almofada na frente do rosto no primeiro zumbizinho fajuto que aparece!

–Ludmila, tira isso dá cara! Tá numa parte muito legal e você tá perdendo.

– As partes "mais legal" são as que não me fazem dormir!- Diz ela olhando pra mim.

– Relaxa, é só um filme.

– É, mas daqui a pouco aparece aquele "baseado em fatos reais". Aí sim fica uma beleza!- Diz ela irônica.

Eu ri e dou um selinho nela.

– Não vai acontecer nada! Quer que eu tire o filme?- Eu disse rezando para que ela dissesse que não precisava.

– Quero! Por favor tira isso logo!

Respirei fundo e fui até a minha televisão tirar o filme.

– E agora? Qual que você quer?- Eu disse segurando dois DVDs, um em cada mão.

– Esse!- Disse ela apontando para o DVD da mão direita.

– Esse? Ah não! É muito chato!- Comédia romântica? Nunca!

– Ah, vai Fede!!! Por favor!- Diz ela.

– Mas Lu....

– Fede...- Ela não completou a frase porque meu telefone tocou. Fui até ele e atendi.

Ligação On

– Alô?- Perguntei.

– Olá, Federico?

– Oi, sou eu.

– Então aqui é o Vicente Valassi.

– Ah, como vai Senhor Valassi?

– Muito bem. Queria saber se você tá interessado em trabalhar coma gente.

– Muito! Muito interessado!

– Perfeito. Podemos conversar amanhã?

– E.... Claro!

– Certo. Amanhã as 14:00.

– Combinado!

– Então tchau, até.

– Até.

Ligação Off

Desliguei o telefone e então a Ludmila perguntou:

– O que o Vicente queria?- Falou desencostando do sofá.

– Vamos conversar amanhã.

– Que bom!- Ela disse se levantando e vindo até mim. Me beijou e falou:

– Logo logo, você estará em cima dos palcos de novo. E dessa vez eu vou te acompanhar!

Nesse momento, me lembrei de que pediria Ludmila em casamento, eu teria uma ajudinha nisso, claro.

– Amor, me passa o telefone da Patrícia.- Eu disse pegando o celular do bolso.

– Pra que?

– Ah, ela me ajudou tanto! É minha amiga agora.

– Tá.

Ela ditou o número pra mim e disse:

– Bom, eu vou tomar banho, tá.- Ela me deu um beijo na bochecha e subiu para o quarto. Peguei o celular e chamei a Patrícia no WhatsApp.

WhatsApp On

Federico- Oi Paty. aqui é o Federico.

Paty- Oi Federico! Como estão as coisas aí?

Federico- Perfeitas! Quero te contar uma coisa, mas me promete que não irá contar pra ninguém!

Paty- Eu prometo!

Federico- Pretendo pedir a Ludmila em casamento.

Paty- QUE???????

Federico- Isso mesmo e quero umas dicas suas.

Paty- Quando vai ser esse pedido?

Federico- Não sei ainda, mas quando eu tiver certeza eu te aviso.

Paty- Pra que precisa da minha ajuda?

Federico- Quero ajuda na hora de escolher as alianças.

Paty- Ok, quando você for comprar e chama tá.

Federico- Ótimo!

Paty- Tchau Fede.

Federico- Tchau Paty.

WhatsApp Off

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Estão gostando? Comentem gente!!!