Fedemila- Um Amor de Verão escrita por CRAZY


Capítulo 25
Capitulo 25- Será uma nova chance?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Me desculpem pelo sumiço. Esse capítulo vai ficar maiorzinho tá.
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590120/chapter/25

(Por Federico)

Eram uma 16:00, estava entardecendo já. O Sol estava quase se pondo, deixando o céu meio alaranjado. Eu e Ludmila estávamos passeando pelas ruas de Roma, para mim, que já moro lá faz tempo, não me impressiono tanto, mas a Ludmila estava eufórica e inquieta. Pedia a cada um minuto para tirar uma foto dela na frente de uma fonte, ou de algum prédio, coisas assim.

Eu achava engraçado o jeito dela, ela tava pirada!

– Acha que valeu a pena ficar algumas hora dentro de um avião "horrível"?

– Valeu! Valeu muito a pena! Esse lugar é incrível! Você não acha incrível morar num lugar tão lindo assim?- Perguntava ela enquanto olhava tudo atenciosamente.

– Ah, é legal.- Aquilo que ela disse me fez pensar. Eu moro numa cidade tão linda e nem passeio direito por ela, os turistas se impressionam e tudo, mas para mim isso é normal. Será que eu não valorizo aquilo? Bom, depois eu penso nisso.

– Legal? Como legal? Federico isso é incrível!- Disse ela meio incrédula.

– Eu sei. Eu me mudaria pra cá sem pensar duas vezes!

Certo, tive uma ideia! É aqui que ela quer morar não é? Então é aqui que ela vai passar o resto da vida. Exatamente. Vou pedi-la em casamento. Não agora, eu tenho que pensar nisso ainda.

Nós caminhávamos pelas ruas de mãos dadas até que um homem muito bem vestido se aproxima de nós e me pergunta:

– Você é o Federico Castilho não é?-

– Sim, sou eu.

– Bom, eu sou o Senhor Valassi. Vicente Valassi. Prazer.- Disse ele estendendo a mão para mim.

– Prazer. - Eu disse o cumprimentando.- Essa é a minha namorada, Ludmila.

– Prazer Ludmila.- Ele disse estendendo a mão pra ela.

– Prazer.- Disse ela o cumprimentando também.

– Bom Federico, nós somos de uma produtora aqui da Itália mesmo, chamada Stars. E soubemos que o YouMix te demitiu e queríamos saber se você toparia trabalhar com a gente.

– Tudo bem. Podemos marcar alguma coisa pra combinar melhor?- Eu perguntei curioso.

– Claro! Este cartão contém meu telefone.

– Ah, ótimo. Anota aí o meu por favor.

Ditei meu telefone e então nos despedimos.

– Ludmila, isso pode ser muito bom! Muito bom!

– Eu sei!- Disse ela contente.

– Pode ser uma nova chance!

Eu disse a abraçando.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Espero que sim. Comentem!!!!