Fedemila- Um Amor de Verão escrita por CRAZY


Capítulo 21
Capitulo 21 - Demição


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura galera!!!!
Só um aviso: Talvez eu demore um pouco pra postar porque estou entrando em época de provas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590120/chapter/21

(Por Federico)

Voltei pro hotel, sentei na frente do computador e tentei pensar em alguma forma de fazer com que a Ludmila acredite em mim. Pesquisei algumas coisas na internet, mas não achei legal copiar. Tinha que ser algo único. Mas o que? Decidi andar por aí pra ver se eu conseguia me inspirar em algo. Ao sair do quarto dei de cara com a Luiza no corredor. Me virei e fui andando em direção ao elevador.

– Federico precisamos conversar de verdade.

– Não posso.

– Mas...

– Já disse que não posso. Estou muito ocupado.

– Ocupado? Você vai sair por aí e está ocupado?- Ela perguntou desconfiada. Me virei pra ela e falei:

– Estou tentando encontrar uma maneira para arrumar o estrago que você fez. - Me virei novamente e desci de elevador. Saí andando por aí, sem rumo, observando tudo a minha volta. Almocei por aí mesmo e continuei. Estava ficando tarde e eu comecei a entrar em desespero. Voltei pro hotel, e comecei a arrumar as minhas malas. De repente alguém bate na porta do meu quarto.

– Quem é?- Eu perguntou, meio gritando.

– O Marotti.

Abro a porta e ele entra.

– Bom Federico, termina essa mala agora, que daqui a dez minutos vamos embora.

– O que? Mas ainda são três da tarde!

– Sim, mas o piloto está adiantado e avisou que já podemos ir.

– Não posso Marotti.

– Mas você vai vir.

– Marotti eu tenho umas coisas pra fazer. Não posso ir agora.

– E eu com isso? Você que se vire, mas vai voltar hoje!

– Me deixe ficar aqui por pelo menos uma semana. Por favor.

– Não! Mas nem louco. Termina isso já!

– Não posso ir agora Marotti.

– A então você não pode? Mas você tem um contrato entendeu e tem que fazer tudo que mandarmos!

– Mas Marotti não posso ir, de verdade!

– E qual é o motivo?

– Se ele for bom o bastante você me deixa ficar?

– Apenas três dias.

– Ok. É uma garota que eu...

– Tá brincando? Você acha que eu vou cancelar sua nova turnê na Itália por causa de uma garota?

– Turnê?

– Claro, já estamos preparando.

– Avise a todos para cancelar tudo.

– Por que?

– Eu me demito.

– Como é?

– Exatamente o que ouviu! Se não posso ficar, eu me demito.

– Mas você tem um contrato!- Disse ele pegando um papel, que era o contrato, de uma pasta e me mostrando.

– Agora não tenho mais!- Eu disse arrancando o papel da mão dele e rasgando.

– O que você fez?- Disse ele colocando as mãos na cabeça.

– Me demiti. Não trabalho mais pra você.

– Você irá se arrepender!

Ele disse isso e saiu do quarto furioso. Eu me senti meio desnorteado, mas aliviado ao mesmo tempo. Depois da conversa com o Marotti eu fui pra casa da Ludmila. Eu tinha que falar com a Patrícia. Olhei pela janela e vi que só a Patrícia estava na sala. Bati no vidro e ela me olhou. Fiz sinal para que ela saísse da casa.

– O que aconteceu?- Ela perguntou enquanto fechava a porta.

– Eu me demiti.- Eu disse sussurrando.

– Que?- Ela disse meio triste.

– Isso mesmo, me demiti.

– Por que?

– Se não fosse isso eu já estaria voando para a Itália.

– Federico, olha onde você se meteu!

– Eu sei, eu sei. Preciso que você me ajude, não sei o que fazer.

– Calma aí.

Ela entrou de volta na casa e gritou:

– Ludmi, vou na casa da minha amiga aqui do lado e já volto.

– Tá bom.- A Ludmila gritou.

A Patrícia fechou a porta. E falou:

– Tá. Aonde vamos?

– Vamos ali na pracinha aqui do lado.

Fomos andando até lá e nos sentamos num banco.

– Patrícia eu não sei mais o que fazer.

– Pensa Federico!

– Acho que ela nunca vai querer voltar comigo.

– Vai sim. Ela te ama Federico! Te ama mesmo. Se ela não te amasse nem estaria mal com tudo isso.

– Acho que vai demorar pra isso.

– Não vai não, acredita em mim!

Nesse momento um monte de repórteres vieram em cima de mim.

(Por Ludmila)

Eu estava no meu quarto vendo TV até que uma repórter fala:

– Estamos aqui ao vivo com o super astro da música do momento, Federico Castilho. Ele acaba de se demitir do YouMix, empresa na qual trabalhava a algumas horas atrás.- Eu desencostei na cabeceira da cama e aumentei o volume. Ela se aproximou dele e perguntou:

– É verdade mesmo que você se demitiu?- O que a minha prima fazia do lado dele? Aquela garota ia ver só!

– Sim é verdade.- Disse ele meio triste.

– Qual é o motivo da sua demissão repentina?- Perguntou um outro repórter a ele.

– O motivo? Eu tenho assuntos muito mais importantes para resolver aqui.

– Mais importantes até que a sua carreira?

– Mais importante que tudo isso.

– E o que seria então?

– Uma garota.- Quando ele disse isso parecia que o meu coração parou. Essa garota sou eu? No fundo, eu desejava desesperadamente que fosse.

– Quem é essa garota?- Perguntou uma outra repórter. Ele arrancou o microfone da mão dela e falou olhando pra câmera:

– Ludmila se estiver me escutando, quero que saiba que eu te amo muito. Que sinto a sua falta e que nunca quis te machucar. Eu sei que fui um imbecíl, um idiota, ou o quer que você queira que eu fosse. Mas eu nunca, em nenhum momento parei de pensar em você. Eu te amo.- Nesse momento aglomerado de repórteres foram se afastando dele. Antes que a matéria acabasse e repórter disse:

– Quem será essa Ludmila, que abala tanto o coração do garoto mais cobiçado do mundo?

Nesse momento o jornal mudou de assunto e eu desliguei a TV. E fiquei olhando a tela escura. Como o coração a mil e respiração ofegante. Eu não sabia o que pensar, aquilo foi tão... Uou! Ele parecia tão sincero. Me encostei na cabeceira novamente fechei os olhos, tentando absorver tudo o que ele havia falado.

"Mas eu nunca, em nenhum momento parei de pensar em você. Eu te amo."

Essas palavras ecoavam em minha cabeça até que elas foram interrompidas por um campainha. Me levantei devagar da cama e fui descendo as escadas devagar. Abri a porta e vi a pirralha e o Federico. Ela acenou para Federico, que retribui, e entrou em casa sem em dizer nada. Me deixando de cara com o Federico, eu ainda estava meio em choque com tudo aquilo, não conseguia dizer uma palavra sequer.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí povo? Gostaram? Comentem!!!!