Minha Última Fantasia... Até Recomeçar escrita por Wina Hayate


Capítulo 9
Capítulo 8 - Mother


Notas iniciais do capítulo

Como fiquei sem postar um tempo coloquei logo dois, mesmo que esse seja pequenino hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590101/chapter/9

Já se passava das onze horas da noite quando Cloud chegou no bar. Ah eu não contei, mas a casa de Cloud era um bar na parte de baixo, fazia parte da fachada do esconderijo. Em suas mãos estava uma gatinha que ronronava pelo calor que recebia, subiu as escadas em silêncio e deixou a pequena Pepeta na cama de sua dona, que dormia profundamente e uma mochila.

Um leve sorriso estava estampado no rosto dele, fazia tempo que não sorria. Deixou as duas a sós e foi para o quarto em frente. Era tão simples quanto o outro quarto, a única diferença é que havia uma cama de casal, estava cansado demais para retirar suas roupas, enquanto nosso Chocobo dorme vou contar a vocês do motivo da demora dele.

A casa da senhorita Moonlight estava cercada pela Shinra, estavam a sua procura. O ruivo que estava acompanhando a moça comandava as buscas, então Cloud teve que entrar por trás da casa, na verdade ele teve a sorte de encontrar a gatinha no cômodo. Havia percebido que ali era o quarto da moça que o encantava, em passos leves ,para não fazer barulho, vasculhou o guarda roupa dela e enfiou algumas roupas para a jovem dentro da mochila. A parte mais difícil para ele foi pegar roupas íntimas, mas posso te garantir que ele fechou os olhos bem fechados quando pegava algumas delas na gaveta. E se você está pensando que ele não se sentia envergonhado por aquilo, está completamente errada, fez tudo isso com um rosto corado e com a gatinha aos seus pés.

Entretanto, não teve muita sorte, quando havia fechado a mochila um dos soldados entraram no quarto, Cloud não tinha outra opção a não ser pular pela janela e foi o que fez, subiu em sua moto e acelerou pelas ruas de Midgar. Só depois de duas longas horas é que conseguiu despistar seus perseguidores. Foi basicamente isso que aconteceu, mas agora estava seguro dentro de casa.

O sono do homem foi interrompido por barulho de passos descendo a escada, sentou-se na cama esfregando um dos olhos e levantou-se, viu que a cama de Marry estava vazia, que somente sua gatinha estava dormindo. Ele desceu as escadas com toda sua leveza e viu Marry do lado de fora da loja olhando para o céu, não pensou duas vezes e foi atrás dela.

– Marry... – chamava ele com certa cautela.

– Mother...

E o desespero tomou conta de Cloud, viu que os olhos dela já não tinham nenhum resquício de lilás, suas pupilas estava em fendas... Seu passado veio à tona, aqueles olhos pertenciam a ele... Sephiroth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Última Fantasia... Até Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.