Minha Última Fantasia... Até Recomeçar escrita por Wina Hayate


Capítulo 6
Capítulo 5 - Missão


Notas iniciais do capítulo

Yay! Mais um capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590101/chapter/6

Era manhã em Midgar, a manhã de sua primeira missão, os bipes do celular avisavam sobre informações que chegavam. Agora ela sabia o que era AVALANCHE, uma sociedade formada por mercenários que tinha a finalidade de destruir o planeta, segundo a Shinra claro, e sabia também alguns dos nomes e fotos de integrantes.

– Tifa Lockhart – o nome era dito pela nova Soldier, ela lia em seu celular. – Quanta gente tem nesse troço?!

Só na noite passada recebeu mais alguns nomes e ela apenas se lembrava de Yuffie, Cid e Barret. Saber a aparência deles era importante para a investigação, a localização suspeita era na Praça Meteoro, o coração de Midgar, a praça que continha o monumento da Mãe Terra. Marry arrumava a peruca e pegava sua espada saindo de casa.

– Me deseje boa sorte Pepeta. – A gatinha recebia carinho na porta de casa e em resposta ela miava e ronronava. A moça fechava a porta e ia em direção a praça que ficava do outro lado da cidade.

O centro da cidade era bem movimentado, as pessoas passavam e olhavam para ela, as crianças apontavam freneticamente, era algo difícil ver um Soldier em praça pública. O ar dali era menos poluído já que as fábricas ficavam mais para a periferia, aquele lugar nem parecia o antigo centro que era. Aqui era onde as pessoas assoladas pro Geoestigma ficavam, hoje é o centro comercial, os humanos conseguiram a cura da doença, mas em breve novas doenças podem surgir já que tudo precisa de um equilíbrio.

Foi aí que ela percebeu que não estava só, vi um rapaz, um outro Soldier que havia se formado com ela e correu em sua direção.

– Hey! Chiclete?

Chiclete para quem não sabe é o código que foi enviado para essa missão, para que os civis não soubessem o que estava ocorrendo.

– Aceito. – Dizia o mais velho.

Os cabelos cor de fogo do homem balançava com o vento e em seus olhos castanhos claros podia ser visto a preocupação por um rapaz tão jovem quanto “Mark” ter entrado para Shinra. Foi nesse curto tempo que Marry olhou por cima dos ombros do homem que viu um homem negro e forte, ele se encaixava perfeitamente na descrição e foto de Barret.

– Ala 7, suspeito chamado Barret.- Disse Marry para o ruivo.

Ambos correram por entre a multidão e o suspeito logo correu fugindo deles. A perseguição demorou mais de meia hora até que Marry conseguiu alcançá-lo e derrubá-lo no chão em um beco não movimentado.

– Barret correto? Membro da AVALANCHE.- disse ela tentando imobilizar o homem que tinha três vezes sua altura.

– Cale a boca Soldier imundo – o home se debatia procurando se livrar de Marry, mas logo parou quando o ruivo colocou sua espada apoiada na cabeça dele.

– Se você gritar eu te mato aqui mesmo – o ruivo falava sério assustando Marry que lembrava do vermelho da noite em que seus pais morreram.

Como tudo na vida muda, a perseguição também mudou. A senhorita Moonlight sentiu uma pancada forte na cabeça e caiu para o lado de Barret, sua visão escurecia e via seu colega de trabalho cair no chão desacordado com um filhete de sangue escorrendo pela cabeça, para então cair na inconsciência também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Última Fantasia... Até Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.