I Will Survive escrita por Gih e Juh


Capítulo 9
Talking to the moon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590061/chapter/9

A caminho do dormitorio só se ouve os passos solitarios de Violetta e suas lagrimas tocando o chao

Vilu : Ai Deus Violetta , como você foi deixar isso acontecer ? Eu não acredito que você fez isso com o Leon ...ele deve estar te odiando agora ...Parabens ( ela para de andar , o vento faz voar as folhas e o seu cabelo , ela olha para a lua com os olhos mareados e sua voz tremula ) Me desculpe … Leon

Na praça …

Leon se ve na fonte com ar de desapontamento e uma flor cai na agua embasa seu reflexo

Leon : Ela estava tao linda … como pude ser tao idiota e impulsivo ? Como pude achar que seria tao facil assim ? Foi bom enquanto durou … pelo menos eu tive a chance de dizer o que eu sentia … por outro (ele pega a flor ) Ela deve estar desejando nunca mais me ver … (ele senta num banco e ve Fran e Brodway saindo do karaoque em sua direçao )

Brod : Eai cara como foi ?

Leon : … digamos que eu me declarei e não saiu bem do jeito que eu imaginava …

Brod e Fran : O que ?!

Brod : Ela disse não ?

Leon : Preferia um não do que um silencio profundo acompanhado de lagrimas … eu vou embora , só assim vou ter um pouco de paz … ( ele sai )

Fran : Ah meu querido eu vou ter uma conversinha com a senhorita Castilho e ela vai se entender comigo ! ( Fran corre em direçao ao dormitorio )

Brod : Pessoal ! E Eu como e que eu fico ?!

No dormitorio das meninas violetta esta sentada olhando a letra de sua musica

( fran abre a porta escandalizando )

Fran : Eu não acredito vilu ! Nao acredito mesmo ! O que aconteceu ? ( ela senta ao seu lado )

Vilu : Ai Fran … eu fiquei com medo … eu me lembrei do que tudo que o Thomas disse , e eu não considerava ficar com outra pessoa assim do nada uma “ mudança boa “ , me senti como o Thomas … parece ate que eu sou uma pessoa insensivel que termina um namoro e finje que ele nunca existiu … eu e o Leon nem somos amigos a tanto tempo , e nos já pulamos para algo maior …

fran : Vilu , me escuta … você e mil vezes melhor do que aquele babaca do Thomas … ao contrario dele você e inteligente , bonita , tem carater ,engraçada e não e insensivel nem de longe ! Tanto que as suas lagrimas são a prova que você se importa com o leon … e aposto que se você não se importasse não sentiria seu coração quase pular da boca quando ele te pediu … Olha pro Thomas , faz essas coisas e que se danem os outros ,mas você se importa com o bem estar dos outros … eu aposto que foi por isso que ele se apaixonou tao rapido por você amiga ! ( Violetta sorri e a abraça )

Vilu : Obrigada amiga você e demais

Fran : De nada , e você tinha que ver a cara dele … estava quase babando quando você entrou no palco ( as duas riem )

No dormitorio dos meninos leon olha para a janela aberta , e pega a flor em seu bolso , mas ele acidentalmente deixa o vento levar a flor embora ,ele olha para o ceu e tira uma letra de sua cabeça

i know you re somewhere out there somewhere far away

i want you back , i want you back […]

Talking to the moon try to get to you , in hope you re on other side

talking to me too or am i a fool who sits alone

Talking to the moon “

No dia sequinte …

Vilu : E isso ai … eu vou tomar coragem e dizer pra ele o que eu sinto eu so preciso entregar esse bilhete a ele … ( violetta vai ao encontro de Leon , ela o ve com um grupo de amigos conversando)
Leon : Me arrependi de ter falado com a vilu ontem a noite eu devia estar bêbado ao pensar que aquilo daria certo ...
(violetta fica chocada com o que escuta e larga o bilhete no chão e sai tentando esconder seu semblante abatido )

Leon : Eu devia ter ido atrás dela ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.