I Will Survive escrita por Gih e Juh


Capítulo 8
Por favor nao fuja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590061/chapter/8

Vilu : Me larga ! O que você pensa que esta fazendo !?

Thomas : Ora reivindicando o que e meu por direito lindinha ...

Leon : ela não e sua !

Thomas : Nem sua também seu covarde , então porque não vai passear la fora ! ( Leon tenta avançar em thomas mas e impedido por Brodway e Francesca )

Vilu : Thomas por favor deixa ele em paz ! Por favor

Thomas : Okay garotão você quer brigar não e !? Deu sorte Leon vou poupar a vilu de ver seu sangue ! ( Thomas sobe no palco e pega dois microfones )

Thomas : E ai como vai ser ? sobe aqui !

Vilu : Leon , você não tem que dar satisfação para ele ! ( Ela Entra na frente dele o impedindo de subir )

Leon : Eu não preciso , mas seria muito bom arrancar o sorrisinho desse palhaço ! ( Ele sobe no palco mesmo assim )

Thomas : Ok Leon como eu sou muito cavalheiro vou deixar você escolher a musica ... e ve se escolhe uma musica descente ! ( Ele escolhe uma musica e leon começa ...)

Leon : "Es por momentos que parezco invisible

Y solo yo entiendo lo que me hiciste

Mira me bien , dime quien es el mejor

( Thomas fica serio )

Thomas : Cerca de ti irresistible

Una actuacion poco creible

Mirame bien , Dime quien es el mejor

Os dois : Hablemos de una vez

Yo te veo , pero tu no vez

En esta historia todo esta alreves

No importa esta vez voy por ti , voy

Hablemos de una vez , siempre acerca tuyo estare

aunque no me veas mirame , no importa esta vez voy por ti

Voy por ti voy por ti ..."

Brodway : Ok , rapazes ... já vimos que os dois são bons , agora ...

Thomas : ... agora vamos ver o que a Violetta tem a dizer !

( Leon muda de semblante ao ver violetta com um olhar triste )

Leon: Vilu ... ( uma lagrima se ve no rosto de Violetta , ela sai karaoque correndo )

Leon : Violetta! ( Ele desce do palco e corre atrás , Thomas tenta correr também mas Brodway o segura )

Na praça ...

Vilu : não acredito que ele fez isso , e tudo por minha culpa... violetta você e uma idiota mesmo ... ( ela admira seu reflexo numa fonte e ve o reflexo de leon ao seu lado )

Leon : bonita voz você tem ...

Vilu : por favor eu quero ficar sosinha ... ( Ela tenta ir embora mas ele a segura pela mao )

Leon : Não antes de me dizer o que aconteceu ... o que eu fiz ?

Vilu : Eu não quero que você brigue por mim ! Eu sei me cuidar !

leon : Eu sei , mas não podia permitir que aquele idiota te provocasse mais ...

Vilu : obrigada ... ( Como eles ainda estão perto do karaoque era possível escutar Francesca cantando Underneath it all )

Leon : Me daria a honra desta dança ? ( Vilu sorri e faz que sim com a cabeça , eles começam a dançar sobre a luz da lua e a chuva de flores que cai sobre eles no pátio da praça , leon chega mais perto de violetta )

Leon : sabe porque eu cometo tantas bobagens ? ( ele sussurra , violetta fica paralisada ) ... e por isso ... (ele a abraça e a beija , as flores param de cair so se ouve os corações batendo , derrepente violetta se afasta )

Leon: eu te amo violetta ( Ele acaricia seu rosto mas sente suas lagrimas percorrem seu rosto novamente , ele fica preocupado )

Violetta : Por favor ... n-nao d-diga isso ... eu ,eu p-preciso ir ( ela sai correndo sem olhar pra tras deixando leon confuso )

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora !? alquem pode me dizer como as coisas ficam ? descubra no próximo capitulo de I Will survive !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.