I Will Survive escrita por Gih e Juh


Capítulo 6
Cafeteria dos sonhos


Notas iniciais do capítulo

Ola gente desculpem o nosso cha de sumiço ... e por falar nisso aceitam um café ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590061/chapter/6

( Sonho ) : Thomas -" Tem ideia do porque eu ter ficado com a Sara ontem ? Porque fazia tempo que eu não beijava alguém daquele jeito !" Ai viluzinha

Thomas : ve se acorda ! acorda , vilu acorda , acorda ( A voz do Thomas se altera ate virar a voz da Francesca e Violetta se ve deitada na sua cama com sua colega de quarto pondo a mao sobre seu braço tentando faze-la acordar )

Fran : Uau Vilu você deu sorte que agente não tem aula hoje senão que sufoco seria , ainda bem que você acordou porque eu já estava achando que ...

Vilu : E isso ! e isso o que eu vou fazer ! Vou fazer o que o Thomas me disse ou o que você disse a sla ...

Fran : Violetta você bebeu e eu não fiquei sabendo ou o que !? Você ta bem !?

Vilu : Eu to ótima Francesca , porque eu acordei ! Acordei do terrível pesadelo de ficar com o Thomas e vou começar um novo sonho da melhor maneira possível ! ( Violetta fica pulando na cama na maior alegria nem parecendo que acabou de levantar )

Vilu : EU POSSO TER UM NOVO SONHO !!! ( ela sai da cama pega fran pelas mãos e ficam se girando ate caírem tontas derrubando tudo , o cobertor cai em cima de violeta e ela começa a rir )

Fran : Ihh Deus tomou uma tequila braba ... vo pegar o soro ( Fran se levanta enquanto so se ve a mao e o rosto de violetta caçando a saída do cobertor

Vilu : Ah Fran deixa de ser chata ! ( vilu diz ainda tonta tentando pegar fran pelo braço )

Batem na porta

Fran : Ai meu Deus e agora ! o quarto ta todo bagunçado e ainda com uma bêbada alucinada que ainda esta de pijama em plena 14: 35 ... vilu se esconde ai ! ( Fran a cobre de novo com o cobertor )

Batem na porta ( Francesca corre para atender )

fran : já vai , calma (ela abre uma frestinha da porta afobada ) ah.... desculpe quem e você ? agente se conhece de algum lugar ?

leon : na verdade não , eu vim ver a violetta ela me disse que era aqui que ela ficava ...

Fran : Olha uma perguntinha meu querido , não era mais simples falar por telefone ?

leon : bem e que ...

Fran : ok eu to vendo que você esta desesperado para encontra -la eu sugiro que você va procura-la na cafeteria tchauzinho obrigada volte sempre foi um prazer te conhecer L ( ela aperta a mao dele ) Tchau ! ( ela fecha a porta , leon olha pra sua mao e vai em direção a cafeteria )

Fran : Vilu , vilu ( ela corre de volta tira o cobertor de cima dela ) pronto sua drogada pode escrever seus sonhos assim que tomar um banho e tomar um capuchino porque você ta precisando e muito ! vai ! ( Fran joga umas roupas pra vilu e a tranca dentro do banheiro , depois de um tempo vilu esta pronta ainda sem entender muita coisa )

Vilu : Porque eu tenho que ir na cafeteria ? ( Francesca ajeita o cabelo de violetta fazendo um rabo de cavalo )

Fran : Ah sei la , faz bem pra vida e eu tava com vontade de comer uns bolinhos mesmo agora vai ( ela a empurra a obrigando a sair )

Vilu : Quer que eu peque um café pra você também ?

Fran : Ah não precisa ...( ela fecha a porta e se vira pra a sala ) ... eu mesma pego hihihi ( Ela corre para o quarto )

Na cafeteria ...

(leon esta sentado numa das mesas esperando algum sinal da vilu , quando ele a ve entrando )

Leon : vilu ! ( ela olha em sua direção )

Vilu : oi Leon , que engraçado agente se ver aqui ( ela pede um capuchino e bolinhos e senta com ele )

( de repente francesca aparece disfarçada com peruca , óculos escuros e casaco enorme e tenta avistar os dois )

Fran : ok meu plano não pode falhar ... ( ela aparece do lado deles para ouvir a conversa , depois de alguns minutos ela se cansa de esperar e resolve apelar mudando o jeito de falar )

fran : Ola queridos , mas eu queria saber uma coisa ... ah vocês são namorados ?

Vilu : o que não ... nos so somos ...

Fran : ah entendo não precisa explicar querida ...

Leon : Com licença , a sua voz não e estranha para mim ...

Vilu : pois e ...

Fran : não que e isso imagina , bem acho que vou indo ( Fran não olha por onde anda e tropeça deixando cair seu disfarce )

Leon : Você ?

Vilu : Fran ? Espera vocês se conhecem ?!

Fran : ops ...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então e isso gente se vocês gostaram do capuchino ... digo , do capitulo não se esqueça de comentar , de nos seguir e favoritar um beijo e ate o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.