I Will Survive escrita por Gih e Juh


Capítulo 5
Capitulo 5 - Like a Skyscraper!


Notas iniciais do capítulo

Oieee, aki é a,Juh com mais um capitulo, ta meio triste, mas eu acho que tá bom, nesse cap, a musica q a vilu "compõe" é Skyscraper da Demi Lovato aproveitem e não se esqueçam de acompanhar nossas outras fics:
Far From Home
I Think About You
Believe In Your Dreams

Bjoossss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590061/chapter/5

Pov's Violetta

Ainda tô indignada com o Tomás, não esperava isso dele, não que eu tenha ficado mal, mas eu... Tá, eu fiquei mal, e construí uma muralha a minha volta com o objetivo de não ver o que acontecia do outro lado, para não me machucar, mas hoje, Tomás me destruiu completamente...

Algumas horas atrás...

Estava andando pelo corredor na companhia do León, conversávamos e dávamos altas gargalhadas, León é realmente um cara muito legal, estava tudo bem até cruzarmos com o Tomás e uma de suas peguetes, que no caso já nem era a mesma de ontem! Pra você ver a situação!

T: Ah, vejo que se diverte com o tapado aí, hahahah, flerta com ele, depois vem falar de mim!

V: Primeiramente, não tô flertando, e depois, você ontem tava ficando com a Sara, hoje é com a Milena?! Vê se pensa um pouco antes de falar Tomás! Se enxerga!

M: Tommy, você ficou com a Sara ontem?!

T: Quietinha Miih! Tem ideia do porque de eu ter ficado com a Sara ontem? Porque fazia tempo que alguém não me beijava daquele jeito! Você é tão sem sal Viluzinha! Beijar você é como beijar um abacaxi! E porfavor! Não aguentava mais ouvir suas musiquinhas e poemas de amor melosos, que nojo!-Segurei o máximo que pude, mas não consegui, ao final destas palavras, meu coração se partiu em mil pedaços, uma lágrima rolou em meu rosto e em seguida várias outras, as sequei rapidamente e disse...

V: Milena, um conselho pra você: se isso for pra frente, vá se preparando psicológicamente pra quando ele cortar seu coração em mil pedacinhos, pisar em cima e ainda ter a cara de pau de jogá-lo no meio de uma lata de lixo, então sai dessa enquanto é tempo tá? E quanto a você Tomás, um presentinho...-dei um tapa na cara dele e disse- Se não tiver nada de bom pra falar, fique quietinho Tommy!-Saí andando e puxei o León junto deixando o Tomás nos olhando com cara de tacho, disse ao León que precisava ficar sozinha, ele concordou e respeitou, fui diretamente ao meu dormitório e me pus a chorar, não acredito que me meti nisso, o Tomás não passa de um desgraçado, jumento, filho da peste! Grrrrrrrrr, em meio a tristeza e desgraça profunda da minha vida, peguei meu violão e toquei alguns acordes, pensei em algumas frases e quando já erasm por volta das 19:00 hras, terminei a primeira parte da música, ficou triste mas é isso né?

Skies are crying, I am watching

Catching teardrops in my hands

Only silence as it's ending

Like we never had a chance

Do you have to make me feel like

There is nothing left of me?

You can take everything I have

You can break everything I am

Like I'm made of glass

Like I'm made of paper

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!

Francesca entrou no quarto e elogiou a música, corei na hora, disse que eu cantava muito bem, que eu tinha talento, mas eu disse que não era minha praia, congelaria na frente de tanta gente, sempre amei crianças e quando era criança dava aula para minhas bonecas e bichos de pelúcia com meu quadrinho de giz, era engraçado, eu realmente achava que eles prestavam atenção! Nossa! Ai que eu soube que o que eu queria fazer era ser professora. Continuei compondo, me sentia um pouquinho desconfortável, mas continuei cantando baixinho, depois fui me sentindo mais livre, me soltei mais.

As the smoke clears, I awaken

And untangle you from me

Would it make you feel better

To watch me while I bleed?

All my windows still are broken

But I'm standing on my feet

You can take everything I have

You can break everything I am

Like I'm made of glass

Like I'm made of paper

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!

F: Vilu, que linda ficou essa música! Mas ela é triste e você parece tão mal, o que houve? Algo com o Tomás?

V: Exato, ele me insultou na frente de todos, me envergonhou, tirou sarro de mim e do León, ficou com a Sara ontem e hoje tá ficando com a Milena, e ainda jogou isso na minha cara como se fosse algo bom! Ai amiga, dói tanto!- Chorei, chorei muito, e como a boa amiga que a Fran é pra mim ,me ofereceu seu ombro, ela disse que eu precisava me destrair, vimos um filme de comédia que acabou em nós duas limpando o estrago que deu a nossa "guerrinha de pipoca", ela já dormiu, e eu estou aqui, na desgraça, odiando a minha vida e não conseguindo dormir, como li uma vez na internet, a vida não é um cursinho de inglês onde falam devagarzinho pra você entender, a vida é um cara do interior do Texas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjokas e comenteeem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.