Em Algum Lugar Além Da Dor escrita por Vicky


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal
Eu só queria pedir que por favor: vocês poderiam comentar?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590053/chapter/2

Não parecia tarde quando o motorista estacionou em frente a casa de madeira. Ainda conseguiam ver o céu um pouco claro, apesar da lua já ocupar o seu lugar naquela imensidão, se destacando com sua forma minguante. No primeiro momento quando abriu a porta do carro para sair do sufocamento que estava sentido, katniss não conseguia se lembrar do local onde sua avó sempre viveu, mas quando subiu os primeiros degraus para chegar na porta principal, teve uma simples lembrança de quando era pequena e ainda usava duas tranças, em vez de uma só naquela época. Ela se lembrava da primeira dor de um verdadeiro machucado, quando corria desesperadamente para o encontro da sua avó, ela estava com medo naquele dia, quando caiu e se machucou, porém não entendia e nem se lembrava do motivo. Balançou a cabeça por um momento para dissipar a lembrança recente e sentiu o seu corpo cansado e suas mãos suarem quando chegou em frente a porta. Sabia que estava com uma aparência horrivel e se deteve por um momento, esperou alguns segundos e então com as mãos em punho estava prestes a bater na porta, porém acabou levando um leve susto, pois ouviu a sendo destrancada e o cabelo branco e sedoso da sua querida avó aparecendo na sua vista.

A pobre senhora não havia mudada, apesar de que agora tinha os olhos marejados quando viu a sua única neta.

–Oh querida, você está bem?- katniss não disse nada, apenas a abraçou e foi retribuída com o amor que sentia tanta saudade.

–Senti muita a sua falta passarinho!- era o apelido que sua avó mags tinha lhe dado quando criança- Como esta se sentindo?

Nesse momento katniss olhara diretamente nos olhos de mags, que apesar de vermelhos ainda tinha seu habitual azul, como um céu tranquilo, era o contraste da paz

–Estou me sentindo como um pássaro que acabou de quebrar suas asas...- Disse e precisou abraçar a sua avó para não chorar, ela estava cansada de se sentir fraca.

–Sei o que sente katniss. Ela também era minha filha e sei que era ela que deveria estar no meu enterro e não eu no dela- ela levava a frágil garota para dentro da casa enquanto falava-Sinto tanta a sua falta...

Katniss sabia que estava falando da sua mãe, pois também sentia muita a sua falta.

–E não se preocupe com nada- disse tocando seu ombro- você já estar matriculada na escola daqui e eu já peguei o que você previsava para a segunda- katniss se afastou um pouco da avó para encara-la

–amanhã? Mas tão rápido?- perguntou sentindo um frio na barriga

–você não pode perder as aulas querida-disse tentando tranquilizar a neta- já estar no seu último ano escolar. Precisa terminar os estudos, entende?- katniss assentiu relutante

–Aqui estão as malas senhorita- As duas observaram o gentil homem depositar a mala em frente ao sofá da sala

–obrigado Edward- mags agradeceu e sorriu para o motorista que saia pela porta da frente- Venha katniss, vou lhe mostrar seu quarto.

***

Do lado de fora, o pequeno vilarejo estava em movimento. Com os homens trabalhando e as mulheres se despedindo de seus respectivos maridos. As crianças brincavam e os adolescentes em casais ou grupos riam e se divertiam. Parecia uma cidade onde todos viviam as suas vidas e ficavam felizes com elas. Mas ao longe um garoto loiro, de olhos azuis cristalinos estava sentando com seu cão ao seu lado. Parecia uma peça qualquer naquele jogo, ninguém se importava ou ao menos ligava para sua presença. Alguns tinham medo ou receio que seus filhos tivessem tão perto daquele criminoso. Porém as pessoas julgava os outros injustamente, ele era apenas um adolescente que tinha como companhia o seu único verdadeiro amigo, apesar da solidão que sentia

–Venha star, ainda precisamos trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem galera...Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Algum Lugar Além Da Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.