Can Count On Me escrita por auslly singer


Capítulo 8
Um pouco de Branca de Neve kk


Notas iniciais do capítulo

Oiie sumi né? muita prova.... masss VOLTEI!!!!
espero que gostem
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590045/chapter/8

Pov Austin

Já é sexta!! Hoje é o ultimo dia que a Ally tem que ficar enfurnada, vou fazer uma surpresa pra ela, bom, já eram 9h da manhã, então peguei o café da manhã meu e da Ally e subi pro quarto dela.

Quando eu abri a porta vi a Ally caída no chão derrubei os cafés da manhã no chão e fui ajudar ela, peguei-a em meus braços, acho que ela estava desmaiada, coloquei ela encima da cama comecei a chorar e a chacoalhar quando vi que ela não ia acordar mesmo, deitei-a na cama e antes de sair em busca de ajuda, dei um beijo nela e por mais idiota que pareça fiquei olhando para ela um tempinho, até que vi ela mexendo os dedos, depois abriu os olhos e quando me viu sorri, eu também não consegui conter o meu sorriso.

–Oque você fez?

– E-eu só queria f-fazer alguma coisa sozinha...

– Não me da outro susto desses!

Eu a abracei tão forte, e depois fui pegar nossos cafés da manhã, por sorte não estavam tão destruídos.

– Esse é o seu...

– Obrigada - ela disse indicando o lugar ao seu lado na cama.

– Oque você queria fazer?

– Como?

– Antes de desmaiar, oque você queria fazer? para se levantar sozinha do nada...

– É muito embaraçoso e idiota - dei um sorriso malicioso.

– Bom... agora que eu quero mesmo saber. - insisti.

ela baixou os olhos para suas panquecas - e-eu queria pegar uma foto que eu tenho sua dentro daquela caixa....

– Como eu posso ficar bravo com você. - me levantei.

– Oque você vai fazer?

– Ver a foto.

– Não!! - ela tentou se levantar mas pareceu se lembrar que não podia - por favor!

– Já que é uma foto minha, acho que posso ver não?

Ela deu um suspiro e encolheu os joelhos contra o peito e afundou sua cabeça entre eles.

Quando abri a caixa tinha mesmo foto minha, mas eram muitas tenham fotos minha sem camisa! onde ela achou aquilo! sorri comigo mesmo ela me amava de verdade. Que fofa, eu a abracei muito muito forte acho que ela se assustou com a minha reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? ficou curtinho :( mas amanha tento postar mais.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Count On Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.