Can Count On Me escrita por auslly singer


Capítulo 7
Omg!!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii.... que sdds de escrever pra vcs!!
espero que gostem.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590045/chapter/7

Pov Austin.

Eu não tinha a menor pressa, a Ally não tinha roupas então tirei meu moletom e coloquei nela, o moletom foi até metade de suas cochas, peguei-a em meu colo e ai caiu a ficha: tínhamos que sair dali. Comecei sem direção aquilo parecia um labirinto, reconheci um corredor e consegui sair, estranhei ninguém vir atras de nós.... quando chegamos a PICC e a levei para seu quarto, tentei ser o mais discreto possível e ninguém nos viu.

A Ally parecia drogada, ela falava coisas sem nexo. Tirei meu moletom, a unica coisa que a cobria, e a levei para o banheiro, ajudei ela a tomar banho (foi difícil segurar meu amiguinho aqui, mais não me aproveitaria da situação) vesti-a com roupas quentes deitei-a na cama, tirei minha camisa e deitei-me ao seu lado envolvendo-a em meus braços... e dormimos ali.

.........//..........

Acordei antes da Ally em algum momento da noite ela mudara de posição e encostava sua cabeça em meu peito, nossas pernas formavam um emaranhado debaixo do edredom. Logo em seguida ela acordou ao me ver abriu um sorriso lindo.

– Bom dia. - cochichei apesar de só ter nos dois ali, dei um beijo em sua cabeça.

– Bom dia...- o sorriso se desfez e abriu espaço para uma expreçao contorcida em duvidas - oque aconteceu?

– Você não se lembra?- ela negou com a cabeça - o Mike.... sabe ele....

– Sério?-lagrimas escorriam de seu rosto.

– Não chore - segurei seu rosto com minhas mãos e com os polegares enxugava-as

– Ahhh- ela gritou ao mover a mão para o rosto, puxei seu braço, como não reparara na noite passada? a Ally avia tomado umas 6 ou 7 injeções, por isso ela parecia drogada.

– Meu deus, venha! - peguei-a antes mesmo dela responder.

Ally tinha uma moto e u sabia pilotar, pedi a ela que se segurasse em mim. Levei-a o mais rápido possível para o hospital.

.........//.........

Ally foi medicada, mais as drogas a deixaram muito fraca, então terá que ficar de repouso umas 3 semanas..... e eu ficarei com ela.

Pov Ally

Acordei com uma dor forte na cabeça, mais ao ver Austin a unica coisa que conseguia fazer era sorrir.

– Bom dia.- ele cochichou e meu deu um beijo na testa.

– Bom dia... - como ele havia parado ali na mesma cama que eu? - oque aconteceu?

– Você não lembra?- OMG, neguei com a cabeça - O Mike.... sabe ele....

– Sério? - não podia acreditar naquilo, lagrimas corriam meu rosto desesperadamente.

– Não chore. - ele segurou meu rosto com as mãos e com os polegares enxugou minhas lágrimas.

– Ahhhh - gritei, eu não aguentava mais a dor de cabeça e quando fui por a mão, senti uma dor extrema em meu braço direito.

De uma forma delicada pegou meu braço, vi uma nuvem de preocupação ocupar seu rosto, depois olhei para meu braço havia tomado umas 7 injeções.

– Meu deus, venha! - antes que eu pudesse responder ele já havia me pegado.

...........//...........

Fomos para o hospital fizeram mil e uma coisas em mim e disseram que eu teria que ficar de repouso umas 3 semanas, mas não me importava, porque Austin disse que ficaria comigo... me sento incrivelmente bem quando estava com ele, quando conversamos, quando ele me faz rir.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!