Dolce Amore escrita por Valk


Capítulo 32
Apenas o começo


Notas iniciais do capítulo

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Depois de duas semanas sem capítulo... HOJE TEM! kkkkk Bem, espero que todos ainda estejam por aí e não tenham desistido de Dolce Amore porque eu não desisti e NEM VOU! Obrigada por cada comentário e por responderem as minhas perguntas o/ Nas notas finais tem mais uma perguntinha, okay?!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589987/chapter/32

Edward

31 de Janeiro de 2014. Essa data ficaria marcada pra sempre em minha memória: o dia que conheci um anjo. Meu anjo que há tanto tempo esteve presente em minhas orações.

Depois de terminar as gravações, Emmett estava empolgado para ver a edição final, mas Nate e Marcus foram firmes ao dizer que ele só veria quando fosse ao ar. Confesso que também estava ansioso, apesar de ser um dos personagens principais, haviam coisas na edição final que eu não presenciei como o encontro da Bella com Marcus.

Faz sete dias desde que conheci o meu anjo. Depois que as gravações acabaram Bella ficou comigo e minha família até o outro dia pela manhã e logo foi embora. Era uma regra do programa. Como eles quem trouxeram Bella para Itália, por questões de segurança, eles deveriam levá-la de volta.

O tempo que passamos juntos foi extremamente curto nem pude apresentar minha cidade para Bella, mas apenas porque ela não quis. Eu poderia passar a madrugada apresentando tudo que fazia parte do meu mundo, mas ela disse que preferia fazer isso quando voltasse.

Flashback On

– Por que você não apresenta Atri para Bella, Edward? – perguntou Esme assim que cheguei a cozinha após o fim das gravações.

– Não quero incomodar. – disse Bella corando.

– Bella! Não é incômodo nenhum. Eu quero que você conheça o lugar onde eu nasci e cresci. – disse olhando em seus olhos fazendo com que ela corasse ainda mais.

– Pode ser depois do almoço? Quero ajudar sua mãe. – ela disse simplesmente. Esme sorriu e pude ver em seus olhos que estava emocionada. Era um gesto simples, mas demonstrava o quão conectada com a família Bella estava.

– Tudo bem. O que você vai fazer?

Eu, Bella e minha mãe passamos horas preparando um almoço que mais parecia um banquete. Foram tantos pratos que resolvemos chamar Marie, Charlie e Sue para almoçar conosco.

– Bella, essa é minha nonna Marie, zio Charlie e zia Sue. – apontei para cada um apresentando-os para Bella. Marie foi a primeira a se pronunciar dando um apertado e demorado abraço em Bella. As duas conversavam alguma coisa enquanto se abraçavam. Estava curioso e preocupado. Os três podiam não ser do meu sangue, mas eram parte da minha família também e a aprovação deles era importante pra mim.

Minha preocupação logo foi embora quando vi Bella e Marie se olhando como se estivessem em um reencontro. As duas sorriam e pareciam emocionadas. O mesmo aconteceu com Charlie que perdeu toda sua postura de durão ao abraçar o meu anjo. Não restavam dúvidas de que Bella só poderia ser um anjo. Ela tinha uma luz tão forte e uma presença abençoada que fazia com que todos se encantassem por ela.

Após as apresentações atacamos – literalmente – os pratos preparados por Esme e Bella. E foi com certeza o melhor almoço que já tive. Não apenas pela fartura de alimentos, mas pela presença das pessoas mais importantes da minha vida. A presença de Bella ainda era surreal pra mim. Ainda não havia caído a ficha de que ela estava ali ao meu lado. O meu anjo.

– Posso te apresentar minha cidade agora? – perguntei assim que acabamos o almoço.

– Você sabe que irei embora amanhã, certo? – perguntou Bella segurando meu rosto.

– Não queria me lembrar disso, mas eu sei.

– Não quero que me apresente seu mundo ás pressas. Eu vou voltar. – ela disse acariciando meu rosto. Quando abri a boca para retrucar ela colocou seu dedo em meus lábios como se me pedisse para ficar em silêncio. – Eu quero muito voltar e ficar aqui.

Não era necessário dizer mais nada. Bella disse tudo que eu precisava escutar. Ela queria voltar. Ela queria voltar e ficar aqui. Só com palavras ela havia iluminado o meu mundo. Como se tivéssemos selando um acordo, Bella se aproximou ainda mais e sem nenhuma hesitação nos beijamos.

Nosso primeiro beijo foi lento e calmo com aquele sabor de saudade, de paixão, de amor. Era como se eu finalmente tivesse encontrado uma parte de mim que faltava. Essa parte era Bella. Não era necessário dizer que ela tinha o meu coração e era dona de todo o meu ser. Foi com muito pesar que tivemos que nos separar. Ficamos apenas no selinho por longos e bons minutos até que sentimos a necessidade de verbalizar o que estávamos sentindo.

– Eu te amo. – dissemos juntos.

– Depois de tudo que eu vivi, nunca imaginei encontrar alguém em quem eu pudesse confiar e amar. E olha onde estou agora. Em apenas dois anos você me ajudou a cicatrizar uma ferida que estava aberta há tanto tempo. Você me fez sentir viva de novo. – disse Bella deixando algumas lágrimas escaparem de seus olhos. Passei meus dedos pelo seu rosto afastando as marcas do seu choro.

– Fico tão feliz por ouvir você falando assim. Eu te amo e tudo que eu mais quero é afastar toda dor que você ainda sente e te fazer feliz. Muito feliz. Eu sinto que ainda vamos passar por algumas dificuldade juntos, afinal não estamos totalmente prontos. É como se estivéssemos nos conhecendo agora e tendo a oportunidade de começar uma história juntos. Não dá pra esquecer todas as dores que sentimos antes de chegar até aqui, mas vamos superar tudo juntos, e amadurecer. – Bella mantinha seus olhos fechados e ainda derramava algumas lágrimas. – Você está disposta a começar uma nova etapa da sua vida em outro lugar com novas pessoas? – perguntei.

– É claro que estou. Tudo que eu mais quero é ficar aqui com você e toda a sua família. – disse dessa vez sorrindo.

Era apenas disso que eu precisava: a certeza que logo teria o meu anjo definitivamente ao meu lado.

Flashback Off

Ficamos ainda um bom tempo trocando carinhos até que a noite caiu. Eu precisava fazer algo muito importante: agradecer por ter encontrado o meu anjo. Convidei Bella para ir á igreja comigo e apesar de ter aceitado senti uma certa relutância da sua parte.

Flashback On

Eu e Bella passamos a tarde conversando e trocando carinhos na varanda. Só percebemos que havíamos passado horas conversando quando nossos estômagos roncaram. Rimos da situação e logo saímos atrás de um bom lanche.

Chegamos na cozinha e encontramos Esme, Carlisle, Charlie e Sue conversando.

– Colocaram o papo em dia? – brincou Charlie.

– Foram mais de 20 anos separados, temos muito o que conversar. – brinquei. – Mas temos tempo né, principessa? – disse abraçando Bella pelos ombros. Ela apenas assentiu enquanto suas bochechas coravam.

– Vocês terão muito tempo ainda. Podem parar pra comer sem nenhum problema. – disse Esme risonha. Concordamos e logo atacamos o lanche que minha mãe já havia nos preparado.

– Onde estão todos? – perguntei após terminar de comer.

– Emmett, Rosalie, Valentina e Tânia saíram para comprar alguns ingredientes que estavam faltando na doceria. Jasper e Alice foram passear. Marie levou Nate e Marcus para conhecer a fazenda. – respondeu meu pai.

Depois disso continuamos a conversar até que resolvi olhar as horas e percebi que estava quase na hora da missa.

– Você vai á igreja hoje, Edward? – perguntou minha mãe como se estivesse lendo a minha mente.

– Vou sim. Terá uma missa daqui há 15 minutos. Vamos? – perguntei a todos, mas estava querendo ouvir a resposta de Bella. Depois de tudo o que conversamos percebi que Bella hesitava quando o assunto era religião e eu queria muito saber o porquê. Será que ela perdeu a fé após a morte da mãe e os maus-tratos do pai? Ou ela apenas não tinha o hábito de frequentar a igreja?

– Vou pegar um casaco e logo podemos ir. – disse minha mãe. – Me acompanha, Bella? – meu anjo assentiu e se levantou acompanhando minha mãe para o andar de cima. Charlie e Sue resolveram ir na frente e guardar um lugar para nós. Depois de 5 minutos, Esme e Bella desceram e logo estávamos a caminho da igreja.

Durante todo o caminho e durante todo o tempo que permanecemos dentro da igreja Bella ficou calada apenas observando as pessoas ao seu redor e admirando a igreja, mas percebi que ela estava tensa.

A missa começou assim que o coral terminou de se apresentar. Durante toda a missa, tentei me manter concentrado nas palavras do padre, mas Bella ao meu lado estava me deixando inquieto. Ela parecia incomodada com algo. Quando chegou o momento das orações, fechei os meus olhos e tentei esquecer tudo que estava ao meu redor, exceto por Bella que era o motivo dos meus agradecimentos hoje.

“Pai, lembro tão perfeitamente do momento que me coloquei diante de ti e pedi por um anjo que me amasse. Lembro de ter expressado a minha vontade de ter uma esposa e construir uma família assim como a que meus pais construíram. Eu disse que estava preparado e hoje reconheço que ainda preciso melhorar muito. Hoje tenho meu anjo ao meu lado graças ao Senhor e sinto que preciso ser cada vez mais forte, mais seguro para cuidar dela e de nosso relacionamento. Senhor, hoje venho agradecer por todas as bençãos alcançadas. Por todos os desejos que me concedeu, não no momento que eu queria, mas sim no momento que eu precisava. Que a cada dia o Senhor me ilumine mais, me dê forças para enfrentar todos os desafios que virão, não deixe que eu me perca no caminho, Pai. Peço que bençoe minha família e esse anjo que está ao meu lado.”

Assim que terminei minha oração percebi que estive segurando as mãos de Bella o tempo todo. Quando abri meus olhos, Bella me olhava com uma expressão de fascínio. Eu precisava saber o que se passava em sua mente.

Flashback Off

Depois que saímos da igreja, minha mãe monopolizou a atenção de Bella e não tivemos mais tempo para conversar a sós. Jantamos, assistimos um filme sempre acompanhados por alguém da família. Eu não tinha do que reclamar. Estava adorando ter Bella ali no meio das pessoas mais importantes da minha vida.

Naquela noite Bella não dormiu em minha casa. Não houve discussão sobre isso, afinal as mulheres da casa já haviam arrumado um quarto digno de princesa para Bella na casa dos meus pais.

Assim que Bella se acomodou, lhe dei ‘boa noite’ com um selinho e fui pra minha casa. Assim que cheguei, tomei um banho e quando deitei em minha cama senti que todos os meus problemas tinham descido pelo ralo. Eu estava leve, tranquilo e feliz. Mesmo sabendo que no dia seguinte teria que me despedir de Bella, eu dormi com um sorriso enorme no rosto. Eu sabia que ela voltaria.

Flashback On

Na manhã seguinte acordei de um sono que há muito tempo não tinha. Eu havia dormido tão bem que acordei como se tivesse nascendo de novo. Tomei um banho e corri para casa de meus pais. Achei que todos estariam dormindo, mas me enganei. Minha mãe já estava de pé.

– Bom dia, dona Esme. – cumprimentei a abraçando por trás e deixando um beijo em seu rosto.

– Bom dia, filho. Dormiu bem? – perguntou passando a mão em meus cabelos.

– Como um anjo. – disse sorrindo. – E falando em anjo... onde está Bella? – perguntei.

– Ainda está dormindo. Vai acordá-la agora?

– Não. Primeiro vou fazer um café da manhã bem caprichado. – disse e minha mãe sorriu. Fiz os cookies que Bella tanto amava enquanto minha mãe arrumava a mesa com os bolos e pãezinhos que já havia feito.

Depois de tudo pronto e metade da família de pé, Bella acordou. A visão dela entrando na cozinha ainda com a carinha de sono me deixou mais encantado por ela. Era essa visão que eu queria ter todos os dias, de preferência podendo acordá-la levando o café da manhã na cama e distribuindo beijos pelo seu rosto.

– Buon giorno. – disse Bella. Era possível me encantar ainda mais por ela. Depois de todos a abraçarem e elogiarem seu italiano, pude me aproximar.

– Buon giorno, angelo. – disse dando um beijo em sua testa. – Dormiu bem?

– Como um anjo mesmo. – brincou. Bella se aproximou ainda mais e deixou um beijo em meu rosto.

Flashback Off

Depois de outro café da manhã reforçado, era hora de Bella ir embora. A despedida não foi triste como pensávamos que seria. Estávamos seguros que logo ela voltaria e ficaríamos juntos dessa vez para sempre.

Despedir de Nate e Marcus foi difícil, pois tinha a sensação de que sem eles ter Bella ao meu lado talvez nunca fosse possível. Acabamos nos tornando amigos e todos sentiriam falta desses dois loucos por aqui. Lembro de ter me despedido pedindo que eles cuidassem bem de Bella.

Agora era só esperar pela volta de Bella e por um dia no futuro onde me encontrasse com meus mais novos amigos do Catfish.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO?!? Gostaram??? Bella voltou para os EUA, mas logo logo ela volta, certo? Esperamos que sim né?! kkkkk Comentem, recomendem, puxem minha orelha quando eu demorar a postar... Isso é incentivo pra mim kkk o/
A pergunta de hoje é...
Quando uma fanfic se passa no Brasil:
a) Eu gosto, me sinto mais próxima da história
b) Não gosto, não faz sentido a história se passar aqui
c) Tanto faz, se combinar com os personagens não tem problema
RESPONDAM COM AS LETRAS, OKAY?!
Obrigada por todo o apoio, pessoas! Fiquem com Deus!
Beijos,
Valk ;)
P.S.: Vou começar uma semana de provas e na próxima é a semana de apresentação dos trabalhos... Volto a postar com mais frequência depois do dia 3 (Isso não quer dizer que vou deixar de postar até o dia 3 e nem que vou postar no dia 4, ok?!)