Hora de Aventura: Crise em todas as Terras escrita por Raoni Adigun


Capítulo 8
Capítulo Oito


Notas iniciais do capítulo

A trombeta foi tocada. O Fim está próximo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589972/chapter/8

— Quando vai começar? – Diz Simon olhando para a tela, dividida em duas imagens. Em uma, Finn de frente com Lich, a segunda Marceline e Phoebe contra Gunter. – Marceline. – Diz Simon baixinho olhando para ela.

— Quando o som da trombeta soar por todos os universos e aqui na sala, será o começo do apocalipse e em seguida será a sua vez de agir. – Diz Prismo também olhando para as tela.

— E quando será?

— A qualquer momento.

.Simon e Prismo assistem a feroz luta no universo de Finn. Enquanto isso no campo de batalha, Finn se aproxima de Lich balançando a lâmina da espada de um lado a outro.

— Quanto tempo faz Lich? – Pergunta Finn parando de andar a alguns metros de Lich.

— Não sei cinco ou quatro anos, desde o nosso último encontro na Cidadela. Depois de anos preso dentro de um moleque idiota me preparei para esse encontro.

— Uau! Tanto assim? Realmente o tempo voa. – Diz Finn se posicionando para atacar.

— Parece que derrotar Gunter foi fácil para você.

— Não o derrotei, tenho pessoas de confiança cuidando dele, minha única missão é lutar contra você.

— Impressionante, sua postura de lutador mudou muito, eu acho que é isso que acontece quando mudamos e nos tornamos adultos.

— Eu não sou mais a criança de antes Lich, e quando te derrotar você saberá disso.

— Então vamos acabar com esse papo e vamos começar! – Diz Lich penetrando suas garras esqueléticas no chão. – Saiam criaturas do passado e me sirvam.

.Do chão, criaturas verdes, marrons amarelas e azuis, dezenas delas saiam, com buracos por todo o corpo incluindo o lugar dos olhos e boca, e delas uma gosma verde brilhante escorrendo e pingando no chão, ao ter contato com o solo, logo se percebe que é ácida. A expressão de Finn fica séria e se prepara para o combate.

— Monstros de Gosmas! – Diz Finn.

— Sim Finn, conheça a sua espécie depois da guerra dos cogumelos, todas essas criaturas possuem um pouco da minha essência, então eu posso controla-los a minha vontade.

— Usando ajuda Lich? – Diz Finn atingindo uma criatura contando-a pela cintura e a derrubando, mas a criatura mesmo com metade do corpo se arrasta contra Finn. – O quê?! – Grita Finn se afastando um pouco. – Droga essas criaturas não morrem. – Pensa Finn olhando para mais criaturas saindo do chão.

.Lich solta uma risada grotesca e horrenda, enquanto dezenas e mais dezenas de monstros gosmas partem para cima de Finn, que usa de um á dois golpes para derrubar as criaturas.

— Espere! – Grita Lich para uma criatura perto dele. – Tenho um trabalho para você.

.Enquanto Finn luta arduamente, Phoebe e Marceline lutam de todas as formas contra Gunter. Fogo e gelo por toda a parte é deixado, Phoebe e Marceline estão ofegantes um do lado da outra olhando para Gunter e sua pele transforando em gelo e seus olhos vermelhos escarlates brilhando intensamente, parado na frente delas á poucos metros.

— O que aconteceu meninas? Estão cansadas? – Diz Gunter.

— Ainda não idiota! – Grita Phoebe. – O que vamos fazer Marceline? – Diz Phoebe olhando para Marceline.

— Vamos continuar atacando até uma de nós acertarmos um golpe nele. – Diz Marceline olhando para Gunter. – Droga, ele é muito poderoso, mesmo usando o fogo da Princesa de Fogo não estamos conseguindo derreter o gelo dele. – Pensa Marceline.

— Se vocês duas não vão avançar, então deixa que eu avance. – Diz Gunter formando uma espada de gelo na sua mão direita e partindo para cima das duas.

— Está vindo! – Grita Marceline.

— Pode vir. – Diz Phoebe formando uma espada de fogo na mão esquerda e um escudo de fogo no braço direito.

.A espada de gelo colide com o escudo de fogo e a onda de impacto empurra Merceline que para flutuando no ar. Gunter olha nos olhos de Phoebe e para o escudo em seguida.

— Incrível. Formou uma espada e um escudo sequencialmente em curto espaço de tempo, estou impressionado. – Diz Gunter.

— Você ainda não viu nada! – Diz Phoebe empurrando Gunter com o escudo e partindo para o ataque com a espada de fogo, mas Gunter se defende com a espada de gelo e um embate de espadas acontece o tinir das lâminas congela e queima a grama ao redor dos dois.

.Olhando os dois lutando de cima, Marceline observa a poucos metros.

— Preciso fazer alguma coisa. – Diz ela pegando o machado-baixo e empunhando com as duas mãos se preparando para lutar. E depois de alguns segundos ela também parte para cima de Gunter.

.Gunter concentrado em lutar contra Phoebe, não percebe a aproximação de Marceline, até que por puro reflexo ele forma uma segunda lâmina e se defende do machado-baixo de Marceline. Olhando para ela e continuando se defendo dos ataques de Phoebe, ele da um sorriso.

— Não achou que eu me esqueceria de você Marceline. – Diz Gunter.

.Os três começam uma luta de espada e machado, o som da colisão das lâminas pôde ser ouvido por Jujuba que está a poucos metros dali com Jake, observando os três lutando numa velocidade surpreendente, são tão rápidos que seus braços somem com os movimentos. Jujuba fica espatifada com os movimentos rápidos dos três, principalmente de Gunter que luta contra as duas ao mesmo tempo.

— Impressionante. – Diz Jujuba em vós baixa.

— Essa luta chegou a um nível surreal. – Diz Jake.

— As duas podem contra ele? – Pergunta Jujuba olhando para Jake. – Não podemos fazer nada para ajuda-las e nem o Finn?

— Não, como eu disse Finn quer resolver sozinho, as contas contra Lich. E as duas podem contra Gunter o que temos que fazer é apenas esperar e aguardar nossa vez de agir. – Diz Jake olhando a luta dos três.

.Gunter se movimenta sem parar contra as duas, cada movimento rápido começou a ficar mais lento e os golpes das duas começam a acerta-lo, então num movimento de desespero ele começa a criar clones de gelo empurrando espadas contra as duas.

— Estou ficando mais lento. – Pensa Gunter, ele olha para Phoebe. – Será que é o calor dele? – Pensa Gunter. – Não tenho escolha a não ser começar a lutar a sério!

.De repente uma explosão de gelo empurra as duas para longe.

— O que aconteceu? – Pergunta Marceline olhando para Phoebe.

— Eu não sei. – Responde Phoebe olhando para Gunter.

.Gunter ajoelhado com uma das mãos no chão para se apoiar se levanta e fica de pé de frente com as duas de novo.

— Me desculpem, precisa de espaço para respirar. – Diz Gunter com um sorriso. – Vocês duas são fortes e estão dando tudo de si nesse combate, então nada mais justo que eu também lutar a sério.

.Um aparelho no bolso de Jujuba começa a apitar loucamente, ela o escuta e o pega para ver o que aconteceu.

— O que é isso? – Pergunta Jake olhando para Jujuba.

— É o meu medidor de poder. – Diz Jujuba olhando para o aparelho com o ponteiro no vermelho que explode em seguida.

—O que aconteceu? – Pergunta Jake.

— Eu não sei, mas estou com um mau pressentimento. – Diz Jujuba olhando para Gunter.

.Gunter uniu suas mãos em posição de reza, seus olhos começam a brilhar intensamente, sua pele se torna totalmente gelo.

— E como estou em desvantagem numérica, terei que chamar uns amigos para lutar comigo. – Diz ele fechando os olhos.

— Agora é a nossa chance! – Grita Phoebe partindo para cima, mas Marceline sente um tremor e para Phoebe.

— Espere Princesa!

— O que houve?

.De repente o tremor começa a aumentar, as folhas das árvores caem cada vez mais, Jujuba e Jake também sentem o tremor. Finn lutando contra os monstros gosmas também sente.

— O que está acontecendo? – Diz Finn baixinho olhando na direção de onde seria o campo de batalha de Phoebe e Marceline, mas não faz nada e continua lutando contra os monstros gosmas.

.Uma sombra então cobre o campo de batalha de Phoebe e Marceline, e ao olhar para cima seus rostos mudam para desespero. Todas as montanhas do reino gelado dezenas delas no horizonte andando e se aproximando atrás de Gunter.

— Obrigado por esperarem meninas. – Diz Gunter abrindo os olhos e esticando os braços para os lados. – Quero lhes apresentar o meu exército.

— Não posso acreditar nisso. – Diz Jujuba olhando para as montanhas andarilhas. – Como ele fez as montanhas se moverem desse jeito?

.Phoebe vendo a gravidade da situação faz desaparecer a espada e o escudo de fogo. E então após respirar fundo se transforma em uma chama viva, tão quente e brilhante que Marceline precisou se afastar.

— O vai fazer? – Perguntou Marceline colocando os braços na frente de seu rosto para se proteger do brilho forte, sua pele queima devido ao brilho ser semelhante ao sol. – O protetor solar não está adiantando, isso que dizer que ela está liberando um calor maior que fator cento e cinquenta. – Pensa Marceline.

— Marceline, cuide de Gunter, eu cuido das montanhas de Gelo. – Diz Phoebe olhado para Gunter. – Conto com você.

— Está bem. – Diz Marceline se transformando em demônio.

.Phoebe cresce de tamanho e fica da altura das montanhas de gelo, então ela parte para o ataque com um lança chamas, mas as criaturas revidam com um raio de gelo saindo do buraco seus dos olhos e bocas, e após se colidir com o lança chamas de Phoebe um vento forte impede a visão de Marceline, Jujuba e Jake que se defendem com os braços.

— Quanto poder! – Diz Jujuba.

— Não consigo me aproximar dele com esse vento. – Diz Marceline.

— Impossível! – Diz Phoebe surpresa após o ataque. – Mas como eles soltam raios.

— Nas memórias do Rei Gelado eu vi a luta que os dois travaram, e a facilidade que você teve de derrubar as montanhas gelo com o suas chamas, então eu coloquei alguns aperfeiçoamentos neles. Você morrerá com meu exército princesa não adianta o quanto é forte, eles o derrotaram e em seguida os usarei para matar Finn. – Diz Gunter olhando para Phoebe.

— Não vou permitir que machuque o Finn! – Grita Phoebe partindo com uma espada enorme de fogo para cima das montanhas de gelo.

.Phoebe começa a lutar com as montanhas de gelo, derrubando um facilmente com um golpe, mas ao ver aquilo os outros lançam raios de gelo contra ela, que se defende formando um enorme escudo de fogo. O vento do impacto chega até Finn que ofegante quase não consegue levantar a espada, ao sentir o vento ele olha para trás e vê Phoebe transformada em fogo lutando partindo contra as montanhas de gelo com uma espada e escudo de fogo.

— Phoebe deve estar tendo dificuldades. – Pensa Finn, mas ele volta à atenção contra os monstros gosmas que continuam vindos contra ele. – Droga eles não param de vir. – Pensa Finn olhando para os monstros Gosmas e em seguida para Lich.

.Suas roupas rasgados e com marcas de queimaduras pelo corpo todo devido ao ácido mostram o quanto ele está sem parar, as sucessivas investidas dos monstros começaram a ser demais para ele, fazendo-o ficar cansado e mal aguentando a espada em suas mãos, ele continua de pé e firme para os avanços do ataque inimigo.

— A menos que eu esteja em pedaços eu vou continuar a levantar e empunhar minha espada e continuarei a lutar! – Grita Finn para Lich. Ele fecha os olhos. – Eu sou invencível, meu corpo é imbatível. – Pensa Finn, e subitamente começa a atacar sem para os monstros, derrubando um a um com um a dois golpes e vai em direção a Lich.

.Olhando a aproximação de Finn, Lich olha para a criatura ao seu lado que acabará de desenhar um rosto feliz no chão com um galho, e em seguida joga uma caixa de leite de inseto sobre o desenho. Lich olha para Finn.

— Seu tempo acabou Finn. Maloso vobiscum et cum spiritum! – Grita Lich.

.Um portal se forma no chão, Lich joga a criatura contra Finn para atrasa-lo e se joga no portal. Finn corta a criatura ao meio e vê que Lich entrando.

— Não! – Grita Finn.

.Finn tenta entrar no portal se jogando, mas se fecha o fazendo bater com a cabeça no chão.

— Droga! – Grita Finn que olha para trás e vê as criaturas se aproximando dele, o fazendo empunhar a espada e se preparar para o combate. – Eu vou acabar com vocês! – Grita ele contando à criatura que se aproximava.

.Ao entrar na Noitosfera, Lich caminha até se deparar com um demônio.

— O que é você? – Diz o demônio.

.Lich olha nos olhos do demônio que começa a liberar um brilho verde.

— Onde eu encontro Hunson Abadeer o rei da Noitosfera?

— No castelo no centro da Noitosfera senhor. – Responde o demônio sem hesitar.

— Ótimo me leve lá imediatamente. – Ordena Lich.

— Sim senhor. – Diz o demônio que começa a andar.

.Após andarem por algumas horas, passando em meio ao sangue e fogo, eles chegam ao castelo lotado de demônios em volta.

— Ali está o castelo do Rei Abadeer senhor. – Diz o demônio apontando para o castelo.

— Ótimo. Siga-me demônio precisarei de você. – Ordena Lich caminhando para a multidão de outros demônios.

.Sem nenhuma dificuldade, Lich controla a mente de um a um para liberarem o caminho e segui-lo para o castelo. Dentro do castelo Hunson Abadeer com seu terno tradicional, sentado em seu trono ouve um demônio.

— O que deseja dor ou sofrimento eterno? – Pergunta Hunson.

— Não sei senhor. Talvez dor. – Responde o demônio.

— Não sofrimento eterno. – Diz Hunson lançando um raio pelo dedo e atingindo o demônio, que depois de atingido várias bananas começam a sair pelos seus ouvidos. Desesperado ele começa a gritar e sai correndo do salão deixando um rastro de bananas pelo caminho. Hunson ri. – O próximo! – Grita ele.

.Alguns segundos se passam e ninguém aparece.

— O próximo! – Grita Hunson irritado. E após alguns segundos, ninguém apareceu, ele pede para um demônio ao seu lado. – Vai lá ver o que aconteceu.

.O demônio caminha em direção a gigante porta de pedra com desenhos de demônios e anjos cravados nela, e após se aproximar uma explosão destrói a porta com o demônio junto. Hunson continua sentado calmo, com o cotovelo no braço do trono e com a mão apoiando sua cabeça.

.Em meio a fumaça, Lich sai e caminha em direção a Hunson até parar a alguns metros dele.

— Você é Hunson Abadeer? – Pergunta Lich.

— Quem deseja?

— Eu sou Lich, e quero seu amuleto.

— Meu amuleto? – Diz Hunson com um sorriso. – E o que pretendo fazer com ele?

— Vou trazer o fim de tudo com poder dele e o meu junto.

— Esse plano é super do mal, mas não posso permitir que alguém como você o consiga assim tão facilmente.

— Era exatamente o que pensei. – Após dizer, vários demônios aparecem atrás dele, com a aparência de zumbi e os olhos hipnotizados.

— Hipnose. – Diz Hunson baixo. – Você hipnotizou meus demônios! – Grita Hunson.

—Sim, eles vão conseguir para mim o amuleto.

— Isso é a coisa mais do mal que eu já vi, então diga para eles me pegarem.

— Servos vão pegar para mim o amuleto.

.As centenas de demônios partem para cima de Hunson, que da vários golpes contra eles, mas o número começa a pressiona-lo, demônios começam a agarra-lo pelas costas varias vezes, cansado ele começa a se transformar em um mostro gigante.

— Estou cansado dessa brincadeira! – Diz Hunson transformado.

— Eu também estou. – Diz Lich.

.Hunson forma uma nuvem sobre sua cabeça e dela um raio é formado e atingi um demônio pulverizando-o depois de atingido. Ele atinge vários demônios ao seu redor, mas o número continua grande e eles começam a subir em seu corpo.

— Agora! – Pensa Lich aproveitando a distração de Hunson, e lança uma enorme esfera de chamas verdes com as duas mãos.

.Após atingido com o golpe inesperado na cabeça, Hunson cai, os demônios seguram seus braços e pernas para que ele não escape e Lich se aproxima até chegar o pescoço e agarrar o amuleto e tira-lo. A forma do monstro é sugada para dentro do amuleto, deixando apenas o corpo de Hunson usando uma cueca e sapatos sócios no chão.

— O que aconteceu? – Diz Hunson acordando.

.Lich com a outra mão agarra Hunson pelo pescoço e aproxima seu rosto com o dele.

— Agora eu começo o fim do mundo. E quanto a você será mais um no monte de cadáver de deixarei pelo caminho. – Diz Lich soltando uma fumaça de dentro da boca. A fumaça entra pelo nariz de Hunson, e após entrar, ele solta um grito antes de ser transformado em pó em segundos.

.Lich levanta seu braço com o amuleto em mãos e olha para ele.

— Agora que não tem ninguém para me deter, eu finalmente me tornarei Deus e acabarei com toda a existência de vida e luz no universo. – Diz Lich colocando amuleto da Noitosfera.

.Após colocar o amuleto, uma gosma preta cobre seu corpo, ele da uma risada, uma luz verde explode todo o castelo e em seguida toda a Noitosfera. Do outro mundo um Finn pôde ouvir o som de uma trombeta, não apenas ele, mas todos em Ooo puderam ouvir. Gunter ao escutar o trombeta da uma risada.

— Ele conseguiu.

— Que som é esse? – Diz Jujuba tentando encontrar de onde vinha o som.

.Não foi apenas em Ooo que puderam ouvir, mas no mundo das almofadas o filho de Finn cortando árvores de almofadas com a espada vermelha de sangue de demônio também ouviu, ele olhou para o céu de lençol.

—Que som é esse? – Diz ele baixo.

.No mundo onde humano ainda estão vivos ouvem a trombeta, milhares de pessoas e um rapaz parecido com o Finn com uma prótese no braço olham para o céu.

— Que som é esse? – Pergunta o Rapaz.

.No mundo de Fionna e Cake, lutando contra a Rainha de Gelo ouvem a trombeta e olham para o céu segurando a Rainha.

— Que barulho é esse Cake?

— Eu não sei Fionna. – Responde Cake.

.O príncipe Chiclete no jardim do castelo ouve a trombeta e olha para cima.

— Que som é esse?

.O som chega até a sala de Prismo.

— Já começou. – Diz Prismo.

— Parece que sim. – Diz Simon.

.E assim todos os vinte e sete universos puderam ouvir a trombeta.

— E com o som da trombeta, o ardo fim da existência da vida perecerá com a escuridão que cobrirá até a mais ínfima fagulha de luz. – Diz Prismo olhando para a tela e olhando para Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até aqui, não se esqueçam de deixar um comentário, divulgar para os amigos e favorita para dar uma força, muito obrigado e até o próximo capitulo. =^.^=