Hora de Aventura: Crise em todas as Terras escrita por Raoni Adigun


Capítulo 14
Capítulo Quatorze


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589972/chapter/14

.Minutos antes de lutar contra Lich. Simon e Finn assistem o massacre que o monstro praticava diante de seus olhos, o mago inconformado diz a Prismo:

— Não posso permitir que isso continue preciso ir.

— Não pode Simon. Seus poderes ainda não estão em potência total, se você e o Finn forem lutar agora e morrerem a nossa única esperança também morrerá.

.Finn também confronta Prismo:

— Simon tem razão Prismo, se eu estivesse lá para ajudar meu pai ele não teria morrido nas mãos de Lich.

— Entenda Finn, Os poderes que os dois ganharam são os únicos que podem derrotar aquele monstro, mas por ser um poder muito grande precisa de um tempo para ficar na potência total. Se for lutar contra ele agora morreram rapidamente.

.Os dois não dizem nada após a explicação de Prismo e continuam olhando no grande telão a feroz luta em que o mundo de Fionna e Cake trava. Então Simon toma uma decisão:

— Não agüento mais, preciso fazer algo.

— Não se atreva Simon, se for lá ira morrer nas mãos dele, você ainda não está preparado. – Suplica Prismo.

— Sinto muito Prismo, quando eu estava com a coroa esse era meu mundo, nunca pensei que realmente existia até agora. – Diz Simon fechando uma das mãos formando um punho. – Se não posso salvar esse mundo ao menos salvarei Fionna e Cake. – Simon olha para Finn. – Finn. Vou precisar de você.

.Com um olhar sério sobre ele, Finn entende o plano de Simon acenando com a cabeça e com um pequeno sorriso em seu rosto.

— Ótimo. Vamos! – Diz Simon desaparecendo junto com Finn.

.E assim Simon salva Fionna, Cake e Lord Monocromicórnio teletransportando-os a quilômetros de onde ele e Lich estão. Ele os manda para uma montanha a beira de um penhasco, junto deles está Finn.

— Não se preocupe. Estou ao lado de vocês. – Diz Finn olhando para Fionna e Cake.

— Quem é você? – Pergunta Fionna.

— Eu sou Finn. – Responde com um sorriso.

.No horizonte de onde ocorre a batalha dava para ver as centenas senão os milhares de fragmentos do meteoro cair em um único local e uma nuvem de explosão se aproximar de onde eles estavam.

— Melhor sairmos daqui. – Diz Finn tentando aproximar todos que estão próximos a ele. – Prismo tire-nos daqui! – Ordena Finn olhando para o céu.

.Com um piscar de olhos, após dizer tais palavras Finn, Fionna, Cake e Lord Monocromicórnio desaparecem, surgindo de repente na sala amarela de Prismo.

— Onde estamos? – Pergunta Fionna olhando para o local.

— Olá Fionna. É um prazer finalmente conhecê-la pessoalmente. – Diz Prismo atrás de Fionna.

.Quando Fionna se vira para ver de quem seria aquela voz, ela se impressiona que a voz vinha de uma enorme sombra rosa.

— O que você é? – Pergunta Fionna com a testa franzida e olhos esbugalhados.

— Eu sou Prismo um ser superior que concede desejos. – Responde Prismo soltando uma risadinha. – Mas estou surpreso com você. – Conclui Prismo.

— Por quê? – Pergunta Fionna.

— Porque você é o primeiro caso de universo criado de uma imaginação. – Responde Prismo.

— Como assim? – Pergunta Finn.

— Irei explicar de uma forma para que entendam. Quando dizem que livros são universos criados pelos escritores não é completamente mentira, se a força da imaginação for realmente forte pode acidentalmente criar um universo.

— Isso quer dizer que o universo de Fionna foi criado por Simon? – Pergunta Finn intrigado.

— Sim. Sua obsessão pelo livro mistura a forte magia da coroa pode ter criado o universo dela. Mas é perigoso, se o criador morrer o universo que ele criou também morre.

— Isso quer dizer que... – Diz Fionna.

— Se Simon morrer você também morre. – Completa Prismo.

.Os dois ficam extasiados com que Prismo diz e sem dizer sequer uma palavra à sala fica no completo silêncio.

— Então é só torcer para que Simon vença o monstrão de esqueleto. – Diz Cake quebrando o silêncio e assustando a irmã.

— Eu acho que não é assim tão simples. Simon não está em seu completo poder, se ele vencer pode considerar ser um milagre. – Diz Prismo com um tom de seriedade.

.O silêncio volta a dominar a sala mais uma vez, mas a luta no mundo de Fionna e Cake continua. Lich se recupera do ataque feroz que Simon acabará de aplicar sobre ele.

— Impressionante mago. Finalmente alguém com uma arma de verdade. – Diz Lich com uma gargalhada maligna após completar sua recuperação.

— Não teria graça se você morresse com isso. Estou guardando as melhores armas ainda para acabar com você e terminar sua onda de ataques aos universos. – Diz Simon preparando mais um ataque. Ele olha com o canto do olho a montanha que mandará Fionna, Cake e Lord Monocromicórnio. – Não sinto mais a presença deles. Finn deve ter cumprido seu papel no meu plano. Agora preciso apenas estar focado no Lich. – Diz Simon em seus pensamentos.

.Após se recuperar completamente, Lich lança uma bola de fogo com sua mão direita, mas Simon desvia a direção do ataque á alguns metros de distância e olha para Lich com desdém.

— Não vai me acertar com um ataque deste nível Lich.

.Após ver tamanha arrogância, Lich dá uma risada.

— Não se preocupe. Estou apenas começando mago.

— Muito bem. Venha com tudo que você tiver Lich.

— Antes de começarmos a lutar de verdade. Posso saber seu nome mago? – Pergunta Lich.

— Meu nome? Pra que quer saber? – Pergunta Simon.

— É estranho uma pessoa saber o nome dos outros, mas a pessoa não saber o nome de quem o chama.

.Após ver Lich não se lembrava dele, Simon teve uma idéia.

— Ele não se lembra de mim. – Pensa Simon. – Lich. Vamos fazer uma aposta, se você me fizer dizer “me rendo” eu direi meu nome para você. – Propõe Simon.

— Forçá-lo a dizer “me rendo”?! – Pensa Lich. – Acredito que não será fácil você disser “me rendo”? – Pergunta Lich.

— Eu sei que você adora desafios. Eu sou mais forte que Martin, não seria interessante testar seus novos poderes com alguém à altura?

— Está tentando me provocar? – Pergunta Lich com uma voz aterrorizante.

.Lich se posiciona para atacar.

— Que seja. Irei vencer de qualquer jeito. – Conclui Lich.

— Bom. – Diz Simon começando a se alongar. – Daqui pra frente ninguém dirá nada, vamos deixar nossos punhos dizerem por nós mesmos. – Conclui Simon terminando de se alongar.

.Após Simon se posicionar ninguém diz nada, o silêncio toma conta do lugar. De repente Lich avança a toda velocidade em direção a Simon, e com uma das mãos ele forma um grande punho e tenta esmagar o mago, mas ele desvia recuando. Nuvens se formam sobre Lich e um grande raio cai sobre ele causando uma grande explosão. Simon fica a alguns metros de Lich, e espera alguma movimentação do monstro em meio à densa fumaça que se forma.

— De onde veio esse raio? – Se pergunta Lich na mente. O monstro está paralisado, mas consegue se recuperar. – Foi por um instante, mas percebi que veio do céu. – Pensa Lich.

.Simon ainda espera a próxima ação de Lich, quando de repente uma bola de fogo verde voa em sua direção, por uma ação de reflexo Simon consegue desviar a direção do golpe, mas não esperava a grande mão de Lich indo a sua direção, o soco faz o mago voar por mais alguns metros, mas ele se recupera rapidamente.

— O que foi isso? – Se pergunta Simon em sua mente.

.A fumaça baixa e Simon consegue vê Lich fazendo seu braço voltar ao normal.

— Ele consegue esticar os membros do corpo? – Se pergunta Simon na mente surpreso.

— Quase o peguei. – Pensa Lich. – Está na hora de dificultar um pouco.

.De repente Lich encolhe seu corpo e dois pedaços saem de seu corpo, os pedaços se movimentam e se transformam em Lich.

— Não acredito! Ele pode criar clones também! – Pensa Simon surpreso.

.Lich dá uma risada.

— Não sabia que eu podia fazer isso não é? – Pergunta Lich. – Está pronto para se render? – Pergunta Lich com uma risada ameaçadora.

.Mesmo suando e vendo a dificuldade a sua frente, um sorriso tímido surge no rosto de Simon.

— Eu disse que não haveria mais conversas na luta. – Diz Simon. – Não se preocupe ainda está longe para eu dizer. Pode vir com tudo que você tem. – Diz Simon confiante.

— Admirável. Você e Martin realmente merecem meu respeito mago. Não pelos poderes, mas a bravura por se opor contra mim. Se não fossemos inimigos dominaríamos todos os multiversos existentes rapidamente.

— Desculpe. Não pretendo ser seu aliado, você acabou com meu mundo, não posso perdoá-lo por isso.

— Tem razão. Não terei outra escolha a não ser matá-lo.

— Isso mesmo.

.Os dois clones avançam contra Simon.

— Se entendi como funcionam meus poderes. Posso fazer isso. – Pensa Simon.

.Desviando do ataque do primeiro clone o segundo avança em seguida, ele tenta agarrá-lo, mas sua mão direita explode de repente, com a mão esquerda ele tenta socá-lo. Simon se defende socando a mão esquerda do monstro, o impacto dos punhos forma um estrondo gigante que faz o lugar tremer. O segundo clone voa para longe devido ao impacto, Simon estica sua mão em direção ao primeiro clone e o faz levitar em pleno ar, em seguida faz o segundo levitar e os joga em direção ao Lich.

.Após o contato com os dois clones uma explosão nuclear ocorre, destruindo tudo ao redor, o grande cogumelo atômico podia ser vista de longe e a potência faz tudo a quilômetros de distância desaparecer do mapa, tudo o que restou foi um grande deserto e uma luz ofuscante que podia fazer noite virar dia. Tomado pela luz da explosão, Simon observa o monstro Lich desaparecer na explosão.

— Ainda bem que me lembrei da formula atômica de Einstein. – Pensa Simon. – Não pensei que sairia tão potente desse jeito. Isso deve ter acabado com ele. – Conclui Simon em pensamentos.

.A explosão termina, os céus escurecem e uma chuva de cinzas cai sobre Simon, o lugar está devastado, o mago da às costas após ver que não a sinal de Lich no local, mas após ouvir uma risada ele para de andar, e com a testa franzida e um olhar de espanto e desespero ele olha para trás. Uma sombra ergue do chão com uma silhueta bizarra e estranha, mas que logo teve uma forma humana.

— Que poder mago. Realmente está indo com tudo nessa batalha, me sinto frustrado por ter caído nesse golpe e envergonhado de ter tomado tudo isso de dano, mas posso garantir que essa chance não virá do céu novamente. – Diz a estranha silhueta que do meio da vislumbra escuridão um par de olhos verdes brilham deixando nítido a pupila vertical como a de um gato.

— Está vivo! – Grita Simon.

— Você gastou toda a camada protetora que o amuleto da Noitosfera produziu em meu corpo. Terei que lutar contra você em minha forma demoníaca. – Diz Lich.

.Após sair da escuridão podia-se ver que Lich voltará a sua forma demoníaca quando colocou o amuleto, semelhante ao Hunson Abadeer até o terno era idêntico, porém a diferença estava em seu par de chifres e sua coroa.

— Levará um tempo para recuperar a energia do amuleto, mas nada que me impeça de lutar contra você. Ainda possuo o controle da matéria e a imunidade a magia de Martin. – Diz Lich. – Isso faz eu querer seu poder ainda mais mago! – Diz Lich com uma voz aterrorizante, revirando os olhos, com um sorriso maligno no rosto e um gemido que produz em sua mente.

— Droga! Esse demônio não morre. – Diz Simon em sua mente se posicionando para recomeçar o combate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até aqui, não se esqueçam de deixar um comentário, divulgar para os amigos e favorita para dar uma força, muito obrigado e até o próximo capitulo. =^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de Aventura: Crise em todas as Terras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.