Hora de Aventura: Crise em todas as Terras escrita por Raoni Adigun


Capítulo 13
Capítulo Treze


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589972/chapter/13

.Era apenas mais um dia ensolarado no mundo de Fionna e Cake. A dubla capturava a Rainha Gelado novamente e salvava mais uma dúzia de príncipes a mesma havia pegado e prendido em sua cela feito de gelo, mas naquele mesmo dia suas vidas mudariam, pois quando voltavam para sua casa na árvore, estavam a alguns metros dos muros do Reino Doce, quando uma explosão que se assemelhava a uma bomba atômica, pois a fumaça formara um cogumelo, e um rugido feroz e ensurdecedor que pudera ser ouvido alguns segundos após a explosão.

— Mas o que foi isso! – Grita Cake enlouquecida.

— Eu não sei! Vamos lá ver! – Conclui Fionna.

.Ficando na posição de quatro patas e crescendo um pouco de tamanho, Fionna monta nas costas de Cake que corre em direção ao Reino Doce. Chegando perto do Reino as duas podiam ouvir as gargalhadas de Lich, e um a um os guardas chicletes caiam ao chão com suas cabeças destruídas, destruindo os muros aos arredores do Reino com seus corpos.

.Fionna e Cake entram no Reino por cima dos corpos caídos dos guardas chicletes, e ao olharem para o céu e vislumbrar a enorme criatura elas puderam ver Lich tentando pegar o príncipe chiclete montado em seu Lord Monocromicórnio, e em sua mão direita uma arma a laser atirando varias vezes contra o monstro.

— Príncipe Chiclete! – Grita Fionna.

.O grito chama a atenção do Príncipe que a olha perdendo o foco no monstro.

— Fionna! – Grita o Príncipe.

.A perda de atenção do Príncipe quase lhe custou à vida, pois Lich aproveitara a perda de foco para tentar agarrá-lo, mas sua mão é atingida por um corte do machado guitarra de Marshall Lee salvando o príncipe. De costa para ele Marshall Lee olha sobre seu ombro direito para o príncipe e em seguida para Lich.

— O que aconteceu com você príncipe para perder a atenção tão fácil assim? – Debocha Marshall.

— Marshall?! – Diz Fionna em voz baixa.

.O Príncipe Chiclete forma um pequeno sorriso em seu rosto.

— Me desculpe Marshall foi um pequeno erro.

— Uau! Então o perfeitinho não é tão perfeito assim. – diz Marshall com um tom debocha de novo.

— Eu nunca disse que era perfeito. – Diz o príncipe se posicionando no lado de Marshall. – Vai ser como nos velhos tempos? – Pergunta o príncipe sem olhar para Marshall.

— E você Fionna? – Grita Marshall para Fionna ouvir, mas não tira os olhos de Lich.

— O que foi? – Responde Fionna com outra pergunta.

— Vai ficar ai que nem uma estatua ou vai nos ajudar? – Pergunta Marshall se posicionando para atacar.

— Ok. Cake crescer!  - ordena Fionna para Cake, que cresce de imediato ficando do tamanho de Lich.

.Lich olha para o trio na sua frente e um enorme sorriso em seu rosto é formado.

— Que bonito. Acha mesmo que vocês três podem me deter? – Pergunta Lich.

— Você pagará pelo que fez ao Reino Doce, monstro. – Diz o Príncipe com uma voz firme e determinado.

— Quem é você afinal? – Pergunta Marshall.

— Eu sou Lich, vim de muito longe apenas para destruir seu mundo. – Diz Lich abrindo as mãos e esticando os braços. – Vou reformar seu mundo e torná-lo melhor que antes, um paraíso ira se erguer das cinzas de seu lar.

— Não iremos permitir tal atrocidade! – Diz Fionna.

— Desculpe menina, mas vocês não possuem escolhas diante de mim. – Diz Lich com um olhar sombrio em cima de Fionna.

— Fionna, Marshall. Conseguem segurar ele por algum tempo? – Pergunta o príncipe com um olhar serio e com um pingo de suor que surgirá após a última fala de Lich.

— Como assim Príncipe Chiclete? – Pergunta Fionna.

— Vou trazer reforços. – Diz o príncipe.

— Reforços? – Pergunta Marshall sem entender a decisão do príncipe.

— Não podemos derrotá-lo, precisamos de mais força destrutiva. – Responde o príncipe.

.A decisão do príncipe parecia confusa para os dois, mas ele sabia que se avançassem sabiam que não teriam a menor chance. Ele percebeu a calmaria de Lich e sua vasta destruição, mas apenas ele perceberá a grande desvantagem que os três estavam, sua intuição e analise em combate fazia formar apenas uma única palavra em sua cabeça. ”Cuidado!”. Tal palavra o fazia evitar qualquer avanço ofensivo contra Lich. O que ele poderia fazer era apenas buscar reforço para a ameaça que estava em sua frente. O Príncipe se vira e parti para buscar ajuda, enquanto Marshall e Fionna ficam para trás para lutar contra Lich.

— Covarde. – Diz Marshall.

— Prepara-se Cake. – Diz Fionna.

— Sim Fionna! – Diz Cake determinada.

— Ora, ora, ora. Que inconveniente não é? O companheiro deixá-los para morrer. – Diz Lich olhado o príncipe partir.

.Ao ficar metros de distância, o príncipe chiclete olha para trás e vê Lich ficar cada vez menor com a distância.

— Esperem. Voltarei com ajuda. Eu prometo! – Pensa o príncipe.

.Fionna pega sua espada de cristal rosa e aponta para Lich em posição de combate sobre a cabeça de Cake.

— Eu te derrotarei nem que eu tenha que morre para isso! – Diz Fionna determinada.

— Muito bem criança. Adoro esse ímpeto que transmite. – Diz Lich admirado.

.Fionna da um passo para trás e se posiciona.

— Está pronta Cake? – Pergunta Fionna em voz baixa.

— Estou! – Diz Cake determinada.

.Cake estica um de seus braços com um soco em direção a Lich, Fionna corre sobre o braço da gata enquanto é esticada. Fionna se prepara para o ataque, Lich se defende do soco de Cake segurando seu punho com apenas uma das mãos, mas Fionna pula sobre o ponho segurado de Cake e parte para cima de Lich, mas ela não contava com uma rajada de chamas que sai da boca esquelética do monstro, por sorte, Marshall Lee usa sua velocidade e a salva em pleno ar desviando do golpe ofensivo.

.Cake tenta acerta com outro soco, mas Lich desvia a cabeça do golpe e a atinge lançando outra rajada de fogo em sua cabeça. Fazendo a gigante gata despencar gravemente ferida. Fionna é carregada pelos braços por Marshall Lee em pleno ar quando ouve o barulho de sua irmã cair, ela tenta olhar para ver o que aconteceu.

— Cake! – Grita Fionna.

— Fionna se acalme! – Diz Marshall Lee repreendendo.

.Fionna se debate forçando Marshall Lee baixá-la no topo de um prédio mais próximo. Após pousar, Fionna olha para sua irmã caída.

— Cake! – Grita Fionna desesperada.

.Ouvindo os gritos de Fionna, Cake abre os olhos e tenta erguer a cabeça, mas está fraca e ferida não consegue dizer uma palavra, se esforça e puxa um pouco de ar para dizer o nome da irmã. Uma fina lágrima escorre no rosto de Fionna, antes de Lich pisar na parte de trás da cabeça de Cake, prensando a cabeça da gata ao chão.

— Doces laços familiares. – Diz Lich olhando para Fionna e em seguida olha para Cake.

— Deixe-a em paz! – Grita Fionna.

.Lich da uma risada e abre sua boca na direção de Cake.

— Marshall! – Grita Fionna.

— Entendi! – Grita Marshall.

.Marshall dispara em direção á Lich, e com um soco no rosto do monstro, Marshall consegue desviar a rajada que atingiria Cake. O monstro cambaleia e sai de cima de Cake, Marshall se transforma em um enorme monstro em forma de morcego ficando do tamanho de Lich.

.Lich olha para o demônio com deboche e com um olhar de morte e um sorriso sombrio, ele se recompõem e se posiciona para lutar.

— Garoto. Já lutei com peixes maiores que você criança, estou apenas brincando e me divertindo com vocês. – Debocha Lich. – Porque se eu lutar pra valer, vocês não duram nem um minuto.

.Lich olha nos olhos de Marshall Lee, isso faz o demônio recuar um pouco, de repente o vampiro-demônio começa a cuspir um pouco de sangue, quando perceberá, metade do braço esquerdo de Lich atravessará seu tórax.

— Garotinho lesado, nem percebeu minha aproximação e ainda assim queria lutar contra mim. – Diz Lich. Marshall se inclina para frente o fazendo se apoiar no ombro de Lich, o monstro por sua vez aproxima sua boca perto do ouvido do vampiro-demônio e diz sussurrando. – Eu disse que não duraria nem um minuto se eu lutasse a serio não falei? Agora morra. – Conclui empurrando o corpo de Marshall para trás para tirar metade de seu braço cheio de sangue de seu corpo.

.Segurando o ferimento de seu corpo Marshall Lee se transforma ao normal e tenta voar para perto de Fionna.

— Marshall! – Diz Fionna segurando Marshall, impedindo-o de cair no chão.

.Fionna deita Marshall ao chão devagar, o vampiro geme de dor e soa sem parar, ele olha para Fionna, sua aparência quase sem vida faz a garota ter um olhar de desespero.

— Marshall não me deixe! – Grita Fionna apoiando a cabeça de Marshall com um das mãos.

.Marshall olha nos olhos de Fionna e um sorriso quase tímido surge em seu rosto pálido, e com um das mãos mesmo com um pouco de sangue ele encosta-se à bochecha dela.

— Por favor, Marshall. Não me deixe. – Diz Fionna chorando.

— Não chore Fionna, garotas legais não choram. – Diz Marshall com uma voz fraca.

— Não seja bobo. – Faz uma pausa. – Não sou legal. – Diz Fionna chorando.

— Tem... Razão. – Diz Marshall sem forças.

.E com um sorriso no rosto, Marshall Lee fecha os olhos.

— Marshall não! – Grita Fionna que o beija em seguida, mas não adianta, sua mão cai mole ao chão já sem vida. E quando Fionna para de beijá-lo, ela percebe que ele já está morto. – Marshall... – Diz encostando sua cabeça no corpo sem vida de Marshall sujando sua touca e roupas de sangue.

.Lich olha para a cena com desgosto.

— Agora é sua vez garotinha. – Diz Lich aproximando sua mão em Fionna.

.Mas uma rajada de fogo atinge seu rosto antes de atingir Fionna. Lich olha para ver o que o atingiu, e a poucos metros de onde está um ser gigante de fogo se aproxima e lança outra rajada de fogo, mas Lich absorve o golpe. O príncipe Chiclete montado em seu Lord Monocromicórnio se aproxima de Fionna.

— Fionna. – Chama príncipe Chiclete.

.Fionna olha para o príncipe Chiclete e em seguida para o ser gigante de fogo que avança contra Lich.

— Príncipe Chiclete?! Você voltou. – Diz Fionna.

— Não vim sozinho. – Diz o príncipe apontando para o ser de fogo. – Talvez já conheça o príncipe de fogo.

.O príncipe de Fogo avança contra Lich com um soco, Lich desvia e reponde com outro soco que atinge o príncipe o fazendo recuar, mas ele se recompõe e volta a avançar com o monstro. O impacto dos golpes causa rajadas de ventos para aqueles que estão perto dos combatentes.

— Pegue o Lord Monocromicórnio e saia daqui! – Grita Chiclete.

.Fionna vai até Cake que voltou ao tamanho normal e percebe que sua irmã está desmaiada não morta, ela a carrega e corre em direção ao Chiclete e Lord Monocromicórnio. Ela sobe nas costa do grande unicórnio negro com Cake atrás dela.

— Vá com elas Lord Monocromicórnio e as deixa em segurança. – Ordena príncipe Chiclete.

.Então Lord Monocromicórnio voa para longe do combate, Lich percebe a afastamento no meio da luta.

— Ninguém foge de mim! – Grita Lich. – Durma! – Ordena Lich telepaticamente fazendo Lord Monocromicórnio adormecer e cair a alguns metros do chão.

.Fionna cai a poucos metros do Lord Monocromicórnio e de Cake, a heroína tenta levantar, mas da uma gemida de dor e volta ao chão e quando vê uma fratura em sua perna a impossibilita de andar, ela então tenta se arrastar para onde sua irmã está.

— Cake. – Diz Fionna a poucos metros de sua irmã.

.Lich continua lutando contra o príncipe de Fogo, sua distração para impedir que Fionna fuja fez com que fosse atingido com os golpes do príncipe.

— Estou cansado dessa baboseira. – Diz Lich esticando um dos braços para cima.

— O que ele pretende? – Pensa príncipe Chiclete.

.De repente um clarão no céu começou a se formar, e quando todos olham para cima um enorme asteróide podia ser visto em direção a Terra, quase semelhante a uma montanha caindo sobre o planeta. O príncipe de Fogo ao olhar o asteróide fica sem ação, o príncipe Chiclete começa a suar e a sua expressão de desespero começou a ser evidente.

— Desapareçam com esse planeta! – Grita Lich com uma gargalha sombria.

— Como vamos parar aquilo? – Diz Chiclete em voz baixa e se ajoelhando sem esperança.

.Tudo parecia perdido, mas de repente o príncipe de Fogo voa em direção aos asteróides.

— O que você pretende fazer?! – Grita Chiclete, mas é em vão, o príncipe de Fogo já não podia ouvi-lo.

.O príncipe de Fogo aumenta de tamanho e fica cada vez maior até parecer um pequeno sol, e assim se colidir com o asteróide a explosão forma uma onda de impacto que faz todos que estão embaixo ficarem prensados sobre o chão, menos Lich que olha admirado o sacrifício que o príncipe de Fogo fez para impedir o asteróide. A colisão forma uma luz que cega a todos por alguns segundos e ilumina toda a atmosfera.

— Impressionante. Ele era realmente poderoso, mas parece que não adiantou. – Diz Lich ao olhar os milhares de fragmentos do asteróide cair sobre a Terra. – Se o asteróide em si não via destruir o que resta do planeta, os fragmentos irão. – Diz Lich se aproximando do príncipe Chiclete.

— Não tem mais esperanças. – Diz o príncipe Chiclete em voz baixa, ajoelhado e sem ação olhando a aproximação de Lich.

 – Poderia trazer outro, mas quero acabar com vocês com minhas próprias mãos. – Diz Lich levanta o pé a poucos metros sobre o príncipe Chiclete.

— Como pude errar desse jeito. – Diz o príncipe olhando em baixo do pé do monstro e fechando os olhos.

— Adeus verme. – Conclui pisando sobre o príncipe sem hesitar.

.A alguns metros de onde Lich está Fionna está sobre Cake tentando acordá-la:

— Por favor, Cake acorde. – Diz ela chocalhando a irmã. — Lord Monocromicórnio. – Diz olhando para o unicórnio a alguns metros delas.

.Lich se aproxima de Fionna, ao olhar a aproximação do monstro ela imediatamente pega sua espada de cristal rosa caído a alguns centímetros e aponta para ele.

— Fique longe de mim! – Grita Fionna.

— Não tente lutar criança é inútil tentar agora, seu mundo já está destruído. – Diz Lich apontando para os milhares de fragmentos do asteróide caindo do céu.

.Em todo lugar do planeta as fragmento destrói os reinos, sobrando nada, penas fogo e morte. Fionna não recua com a decisão e continua com a espada apontada para Lich, mesmo com a perna fraturada seu olhar de herói não sai de seu rosto. Lich olha para aquele rosto de determinação e um flash de memória surge em sua mente e a imagem de Finn e refletida no rosto de Fionna.

— Esse olhar. – Pensa Lich formando uma bola de fogo verde em sua mão direita. – Finn! – Grita Lich em sua mente antes de lançar a bola de fogo contra Fionna.

.Por estar impossibilitada de se movimentar ela fecha os olhos para receber o golpe, mas é protegida por um campo de força invisível, atrás dela um portal se abre e de dentro dela Simon Petrikov sai caminhando e para ao seu lado, ele olha para ela no canto dos olhos.

— Não podia mais ver você se machucar tanto Fionna. – Diz Simon esticando um dos braços e curando a fratura de Fionna em instantes. – Saia. – Conclui Simon estralando os dedos e teletransportando Fionna, Cake e Lord Monocromicórnio a vários quilômetros de distância de Lich e ele.

— Simon. – Diz Lich olhando para ele e lançando uma bola de fogo repentino.

.Simon estica uma das mãos e faz o golpe de Lich mudar de direção.

— O que foi isso? – Pergunta Lich em sua mente. – Ele não absorveu, nem criou uma barreira, ele desviou a direção do meu golpe. – Diz Lich em sua mente.

.Após desviar o golpe de Lich, Simon estica seu braço na direção do monstro e de repente ele começa a ir para trás. Lich tenta se equilibrar, mas é arremessado para longe.

— Agora vai receber o próprio golpe. – Diz Simon esticando seu braço para cima e parando o resto dos milhares de fragmentos que ainda estão caindo parar em pleno ar, em seguida ele abaixa seu braço contra Lich fazendo os fragmentos irem a sua direção.

.O golpe devastador, milhares de fragmentos atingem Lich, o monstro e atingido de todos os lados sem chances de se defender.

— Essa é por ter matado meus personagens, seu desgraçado. – Diz Simon olhando com um olhar sereno os ataques incessantes contra Lich.

.Após os milhares de golpes uma densa fumaça fica no local. Simon não perde o foco e continua olhando para onde Lich está, até que um sorriso macabro pôde ser ouvido no meio da fumaça.

— Impressionante. Era essa a diversão que eu estava esperando. – Diz Lich saindo da densa fumaça com seu corpo quase todo destruído, mas se regenerando.

— Não teria graça se você fosse destruído com isso. – Diz Simon que começa a flutuar.

.Uma luta violenta estava prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até aqui, não se esqueçam de deixar um comentário, divulgar para os amigos e favorita para dar uma força, muito obrigado e até o próximo capitulo. =^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de Aventura: Crise em todas as Terras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.