Hora de Aventura: Crise em todas as Terras escrita por Raoni Adigun


Capítulo 10
Capítulo Dez


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589972/chapter/10

.Após a invasão de Lich, o mundo não durou nem por alguns minutos devido a grande quantidade da fumaça poluída que é liberada da sua boca, homens, mulheres e crianças travesseiros eram transformados em sua semelhança assim que inalavam. Jay no momento em que viu Lich entrando em seu mundo, suas pernas estremecerá no mesmo instante parecendo que iriam quebrar a qualquer momento, começou a suar frio e ficou “sem” chão, a espada feita com sangue de demônio parecia pesar toneladas em suas mãos.

— O que é aquilo? – Se perguntava Jay.

.Lich destruía tudo em seu caminho, casas, edifícios, lojas até uma estátua feita de travesseiro com o formato de Finn não escapou da destruição. Phoebe transformada lançava chamas verdes contra os habitantes inocentes. Jake também transformada destruía e esmagava tudo pelo caminho tomado pelas chamas. Jay corria pela cidade até se deparar com Jujuba transformada em sua frente, ele se posiciona para lutar.

— Quem é você? – Pergunta Jay apontando a lâmina contra Jujuba.

.Sem dizer nada Jujuba avança contra Jay, com apenas um golpe ele atravessa a lâmina na barriga da princesa, mas de nada parece afetar aquela monstruosidade, pois ela continua avançando tentando agarra-lo mesmo com a espada atravessada em seu corpo.

.Jay recua junto com a espada e observa a ferida que acabará de infligir se curando perante seus olhos.

— Mas o que é isso? O que é você? – Pergunta Jay sem saber o que fazer naquela situação.

.Após de se curar por completo Jujuba olha para Jay por alguns segundos antes de avançar contra ele novamente. Com medo Jay recua mais um pouco antes de soltar um grito desesperador.

— Fique longe de mim! – Grita ele.

.Soltando a espada e colocando os braços na frente de seu rosto na tentativa de se defender do avanço de Jujuba, Jay fecha os olhos já se preparando para morrer, mas um travesseiro vindo do nada atinge a princesa explodindo após o contato, fazendo-a desaparecer em meio a fumaça. A explosão faz com que Jay desabe no chão devido o impacto ter sido muito próximo a ele.

— Um travesseiro explosivo?! – Diz Jay após abrir os olhos.

.Ele olha para todos os lados para ver de onde veio aquele travesseiro.

— Aqui em cima Jay! – Grita uma voz de mulher.

.Jay já reconhecia aquela voz familiar, ele de imediato olha para o último andar de um prédio de dois andares.

— Bonnie! – Grita Jay.

.A irmã de Jay, Bonnie vestindo um colete parecendo ser da SWAT, em seu ombro direito uma bazuca feita de travesseiro saindo fumaça pela entrada do cano, o capacete de proteção se permitia ver um pouco do seu cabelo loiro.

— Eae Jay?! Está com problemas? – Pergunta Bonnie com um pequeno sorriso.

— Muito engraçado.

— Use isso aqui maninho! – Diz Bonnie jogando o que parece ser uma máscara de respiração.

.Jay pega a máscara e fica observando aquilo.

— Pra que isso? – Pergunta Jay.

— Apenas use idiota! Temos problemas maiores para lidar! – Grita Bonnie que coloca uma máscara semelhante a que deu a Jay.

— Que problemas?! – Pergunta Jay gritando.

.Sem dizer nada Bonnie apenas aponta com a bazuca na direção do centro da cidade. Jay olha para o final da longa rua da cidade e virando a esquina a alguns metros dele aparece Lich, maior que qualquer prédio daquele mundo.

— O que é aquilo? – Pergunta Jay pegando rapidamente a espada vermelha de seu pai Finn.

— Coloque a máscara Jay! – Grita Bonnie de cima do prédio.

.Após ouvir a irmã, Jay rapidamente coloca a máscara que ela deu a ele. Lich olha para Jay no meio da rua a alguns metros dele.

— Finn? Não sinto a essência de Finn em você, mas você não é ele. – Diz Lich se aproximando de Jay.

— Como você conhece meu pai? Não me lembro de seu rosto em nenhum momento da minha vida. – Diz Jay apontando a espada para Lich.

— Seu pai?! – Diz Lich surpreso. – Entendo. Eu sou um velho conhecido de seu pai criança.

.Aproveitando a distração de Lich, Bonnie lança um travesseiro explosivo em seu rosto, a explosão faz com que as janelas ao redor fossem quebradas.

— Você conseguiu Bonnie! – Grita Jay.

— Parece que sim.

— Eu discordo com você filho de Finn. – Diz Lich aparecendo em meio a fumaça intacto lançando um lança chamas verde pela boca na direção de Bonnie.

— Bonnie! – Grita Jay.

.Bonnie desaparece em meio às chamas de Lich se transformando em cinzas em pleno ar. Uma lágrima surge no olho direito de Jay escorrendo sobre seu rosto. E com um ataque de fúria e um grito ensurdecedor ele avança em direção a Lich com a espada de demônio de punho. Lich percebe a aproximação de Jay e se vira para ele.

— Garoto. Você possui a expressão de seu pai como um verdadeiro guerreiro, e fracassará como ele fracassou contra mim.

.Lich para Jay com telepatia e o joga contra a parede de um prédio ao lado dele. Com o impacto ele larga a espada que cai ao chão, em seguida ele desaba quase perdendo a consciência. Lich solta um enorme risada, Jay olha para uma foto de seus dois filhos em seu colar e logo em suas memórias ele se lembra de quando era criança e estava sentado com Finn admirando o pôr do sol.

— Sabe filho. Em meu mundo o mais importante de ser herói não era a fama ou o reconhecimento, mas eu queria garantir um futuro de paz para as futuras gerações depois de mim e isso valia mais que qualquer outra coisa.

.Após ter essa lembrança, Jay se levanta e pega a espada de seu pai com determinação e olha para Lich com seriedade.

— Impressionante você se parece muito com seu pai criança. Eu vou adorar te matar. – Diz Lich com um sorriso maligno.

— Eu serei a esperança que irá destruir a escuridão e garantir um futuro de paz para as futuras gerações! – Grita Jay se preparando para o combate decisivo.

— Falou bonito garoto! Venha e me mostre o quanto herói você é! – Grita Lich com um sorriso.

.Jay avança com um grito de determinação, mas a ação não durou nem um minuto. Lich com a palma da mão o joga contra o asfalto abaixo dele abrindo uma pequena cratera com o corpo do Jay, quase morto com o impacto, ele não ouve e nem fala mais.

— O que aconteceu? – Diz Jay em pensamentos. – É assim que tudo irá acabar?

.Lich olha para o corpo desfalecido de Jay tentado puxar ar para respirar.

— Você realmente achou que iria me derrotar garoto? Eu acho que você nem deve estar me ouvindo. Então acabarei com isso o mais rápido possível.

— Desculpe pai não consegui ser o herói com o senhor. – Lamenta Jay em pensamentos junto com uma lágrima que escorria de seu rosto.

.Lich com um ataque de misericórdia ataca com as chamas verdes de umas das suas mãos, fazendo o corpo de Jay se desfazer em cinzas junto com a espada de demônio de seu pai.

— Agora o próximo mundo. – Diz Lich abrindo o portal para o próximo universo e deixando o mundo travesseiro totalmente destruído e corrompido com sua essência e seu exército maior do que antes.

.Na sala do Prismo, o mesmo sente o que acabará de acontecer.

— Lich conseguiu dominar um universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até aqui, não se esqueçam de deixar um comentário, divulgar para os amigos e favorita para dar uma força, muito obrigado e até o próximo capitulo. =^.^=