Final perfeito? Não, esse é o começo! escrita por Annabeth


Capítulo 14
Crença




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589912/chapter/14

P. O. V. Jack

Acordei em um sofá da sala do globo, rodos os guardiões estavam a minha volta e todos pareciam preocupados, aquela era minha família, eu sabia que me protegeriam de tudo se pudessem, na realidade todos protegiam uns aos outros, todos tinham uma ligação tão forte que os sentimentos de um passavam para os outros, por isso eu não queria preocupa-los, mas não podia evitar a dor da perda era insuportável.

— Jack nós estamos aqui para tudo - disseram em conjunto, ate o Sandy eu acho, eu não entendia muito bem o que ele dizia com as imagens acima da sua cabeça passando tão rapidamente.

— Eu sei que vocês querem me proteger e eu amo muito vocês por isso, mais nesse momento eu só queria uma coisa trocar de lugar com Clara, mesmo que não a visse mais, ela sofreu tanto não podia terminar assim – disse em meio a lagrimas, - eu te amo Clara, e por este amor me entrego, troco contigo, por meu amor dou-te a minha vida e recebo seu destino - a dor voltara porem esta estava afetando todo meu corpo, como se sugasse todo meu poder.

Eu estava prestes a desmaiar novamente, porem desta vez não pretendia acordar, não sabia se o Homem da Lua havia entendido meu pedido, mas sabia que algo estava acontecendo, eu iria me entregar em favor de Clara. Uma luz começou a irradiar em volta de Clara, ela estava retornando, e minha dor estava aumentando eu sabia agora era a hora, bastaria eu deixar que aquilo me consumisse para que ela retornasse completamente.

Porem algo aconteceu, quando estava prestes a me entregar, a dor sumiu completamente, olhei em direção a Clara para ver se algo havia falhado, mas não, a luz que a encobria estava mais forte, na realidade tão forte que já não conseguia ver nada, a luz continuava a aumentar ate que... Desapareceu completamente.

Clara estava de pé viva, e renovada, usava meias calça branca e uma sapatilha azul da cor do céu, um vestido curto e bem solto de cor azul porém este brilhava como se minúsculas joias tivessem lhe sido incrustadas, o vestido era atravessado por uma faixa branca e grossa que marcava a região abaixo do seio ate a cintura, depois o vestido permanecia solto dando-lhe um ar de leveza.

Seus cabelos permaneciam iguais ainda soltos e cacheados, caindo em cascata sobre sua costas nuas, seus olhos ainda estavam castanhos porem seu olhar estava mais profundo como se ela pudesse ver todas as suas inseguranças e seus medos, e assim com um simples sorriso de seus lábios esses sentimentos despareciam restando somente amor e crença.

Sim crença, apenas um sorriso dela e eu acreditava em tudo e principalmente em mim mesmo, e isso foi uma surpresa, pois desde que comecei a sentir que algo estava faltando desisti de encontrar, desacreditei de mim mesmo, e agora voltava a crer graças a um simples sorriso dela, queria correr ate ela, mas fui interrompido por uma voz alta e forte, era o Homem da Lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final perfeito? Não, esse é o começo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.