Final perfeito? Não, esse é o começo! escrita por Annabeth


Capítulo 15
Guardiã?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589912/chapter/15

P. O. V. Clara

Quando senti minha força se esvaindo sabia que era o fim, morreria lutando por aquilo que acreditava, quando fecheis os olhos pela ultima vez nos braços de Jack esperava somente escuridão, mas uma luz surgiu e me guiou ate um homem alto, de expressão serena, tinha cabelos negros como a noite e olhos prata que combinavam com seu terno prata, tal tinha tanto brilho que poderia se comparar a uma estrela.

— Prazer Clara, -ele cumprimentou – sei que não me conhece mas cuido de você desde que nasceu, sou o Homem da Lua.

— Pra...prazer – disse estupefata – qual a honra de tão nobre visita – tentei fazer uma referencia, mas tropecei em mim mesma quase caindo.

— Calma – ele disse segurando o riso – bom, sei que você acabou de terminar, a missão que lhe foi destinada ao nascimento – confirmei com a cabeça – porem tenho uma nova noticia, não sei se a considerara boa ou ruim – disse me encarando e fazendo suspense.

— Fale logo por favor – minha voz saiu um pouco mais alta do que o normal, mas apenas ignorei

— Tudo bem, tudo bem, - disse erguendo as mãos em rendição, aquilo me fez rir – Clara você tem uma nova missão, você se tornara uma guardiã, a partir de agora será Clara Krincy a guardiã da crença.

— M...mmas c..como?

— Você mesmo com todos os motivos para desistir nunca deixou de acreditar, deu esperanças a todos mesmo quando seu interior estava vazio, venceu as dificuldades como heroína, seus poderes surgiram quando você aceitou seu destino, agora ira tê-los permanentemente como guardiã, mas só se aceitar.

— Tem certeza de que sou capacitada para isso?

— Com certeza absoluta, o modo como você agia, se sacrificava e protegia os outros já te fazia uma guardiã, a única diferença é que agora será oficial, e ahh é claro você se tornara imortal.

Pensei em Jack e minha família poderia vê-los novamente, e ainda faria uma coisa que amo, ajudaria a todos, e ainda seria imortal, não me preocuparia mais com meu crescimento e a idade fixa de Jack, seriamos imortais juntos, não pensei duas vezes já tinha certeza da reposta.

— Claro eu amaria me tornar uma guardiã.

— Ótimo então vamos contar aos seus amigos – ele respondeu.

Mal deu tempo de responder, pois quando percebi já estava envolta em uma luz tão ofuscante que permaneci com os olhos cerrados, quando os abri não estava mais com o Homem da Lua, estava em uma oficina, creio eu que aquela era a oficina do Papai Noel, falando nele lá estava o Norte me olhando com cara de espanto, não só ele como o Sandman, a Fada de mãos dadas com o Coelhinho..er..lhão da Pascoa, nossa como ele é grande. Eu estava impressionada eles eram incríveis, muito melhores do que eu tinha imaginado, mas eu só tinha olhos parra um guardião em especial, aquele vindo em minha direção com um olhar assustado e sorriso nos lábios, ahh como eu amo aquele sorriso, quis correr ate ele mas fui interrompida por uma que eu conhecia, era o Homem da Lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final perfeito? Não, esse é o começo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.